APARTAMENTO PARA VENDA EM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SAINT EM SOROCABA

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e VIP 7 Imóveis! Não perca a oportunidade de adquirir um excelente apartamento no Condomínio Saint Tropez, localizado na bela cidade de Sorocaba/SP. Com 3 suítes, sendo 1 master com closet e hidromassagem, lavabo, sala ampla com 3 ambientes, varanda gourmet com churrasqueira, cozinha e lavanderia, dormitório de empregada e banheiro de empregada, este apartamento oferece o melhor em conforto e comodidade.

Além disso, o apartamento conta com um fino acabamento e móveis personalizados feitos sob medida pela Marcenaria, para melhor aproveitamento dos espaços. A iluminação 100% LED do apartamento possui baixíssimo consumo de energia, proporcionando economia na conta de luz.

O home theater na sala e o sistema de som embutido no teto em toda área social (Sala, Varanda e Cozinha), com duas zonas de áudio e duas zonas de vídeo, oferecem a melhor experiência em entretenimento para você e sua família.

Com ar condicionado Samsung Inverter em todos os ambientes, suíte master com amplo closet, lavanderia repleta de armários com granito e tanque em inox, dependência de empregada/despensa com banheiro de serviço e buffet laqueado com cristaleira em vidro e espelho decorativo com iluminação de led, este apartamento é completo em todos os detalhes.

Os banheiros possuem nichos e pias com Mármore Sintético Quartzo (Silestone), duchas e vasos Deca de alto padrão, além de aquecimento central a gás com água quente nas torneiras da cozinha e banheiros. O piso em Porcelanato Portinari 0,88m x 0,88m na cozinha e lavanderia e 0,80m x 0,80 nos banheiros, oferece elegância e sofisticação em cada ambiente.

A entrada de serviço com fechadura digital com biometria e acesso remoto via Wifi, proporciona segurança e praticidade no acesso ao apartamento. O apartamento possui 3 vagas de garagem, além de estacionamento para visitantes.

A torre conta com 2 apartamentos por andar e hall social privativo de cada unidade. O condomínio Saint Tropez possui excelente localização no Campolim, a três minutos do Shopping Iguatemi Esplanada, com ampla oferta de serviços, supermercados, farmácias, restaurantes, comércios e próximo das principais escolas de Sorocaba. Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento completo e de alto padrão em uma localização privilegiada!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda em Condomínio Residencial Saint
loading
Preço: R$ 1.950.000,00
R$ 1.950.000,00
19748478
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.