APARTAMENTO PARA VENDA EM JARDIM SÃO DOMINGOS DE 96.11M² EM AMERICANA

Encontrar o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e RE/MAX AZZO! Apartamento com Varanda Gourmet e 3 quartos à venda, 96 m² - Condomínio Sunset - Jardim São Domingos - Americana/SP

Este apartamento à venda parece ser uma ótima oportunidade para quem procura um espaço espaçoso, bem distribuído e com uma ampla varanda gourmet. Com 96,11m² de área útil, o apartamento conta com três quartos, sendo uma suíte, living estendido para dois ambientes, integrados a cozinha americana e uma sacada gourmet gigante com churrasqueira.

O acabamento do apartamento é de primeira qualidade, com armários planejados em todos os ambientes, piso em porcelanato nos banheiros, corredor, sala, sacada, cozinha e área de serviço, além de piso em vinílico nos quartos, o que proporciona um maior aconchego. Os quartos possuem ar-condicionado, acabamento em gesso e uma bela vista para um por do sol maravilhoso.

O condomínio oferece segurança 24 horas, portaria, dois elevadores, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, jacuzzi, piscina, academia e playground, o que garante uma ampla área de lazer para os moradores.

O apartamento está localizado em um andar alto, o que torna o ambiente ainda mais silencioso. Além disso, o imóvel está localizado em uma ótima localização na Avenida 9 de Julho, próximo a academias, escolas, supermercados, restaurantes, pizzarias e outros comércios. O acesso ao centro da cidade de Americana é rápido e fácil.

A documentação do apartamento está regular, permitindo a aquisição por meio de financiamento. Se você está interessado em comprar um apartamento espaçoso, bem localizado e com uma ampla varanda gourmet, este pode ser uma excelente opção.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda em Jardim São Domingos de 96.11m²
loading
Preço: R$ 797.000,00
R$ 797.000,00
19704292
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.