APARTAMENTO PARA VENDA EM PINHEIROS RUA OSCAR FREIRE 3 EM SÃO PAULO

Que tal viver em um apartamento elegante e sofisticado, localizado no coração de Pinheiros, na charmosa Rua Oscar Freire? Este incrível apartamento de 115,99 m² conta com 2 quartos, 1 suíte, 1 banheiro, sala de jantar, sala de estar, cozinha e área de serviço, quarto de e banheiro para funcionários com 1 vaga de garagem, salão de festas oferecendo o máximo de conforto e praticidade em um único lugar. Além disso, você estará a poucos passos do metrô Oscar Freire (linha 4 - amarela) e do metrô Clínicas (linha 2 - verde), tornando seus deslocamentos ainda mais rápidos e fáceis.

Com padarias, restaurantes, bancos, igrejas, supermercados e escolas próximos, você terá todas as comodidades que precisa ao seu alcance. E se precisar de atendimento médico, você estará próximo aos melhores hospitais da cidade, como o renomado Hospital Sírio-Libanês, a apenas 2,5 km de distância, o Hospital Oswaldo Cruz, localizado a aproximadamente 3 km, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, a apenas 300 m de distância, além do Hospital IGESP e Nove de Julho.

Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais charmosos e bem localizados de São Paulo!

Entre em contato e agende agora mesmo a sua visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda em Pinheiros Rua Oscar Freire 3
loading
Preço: R$ 1.330.000,00
R$ 1.330.000,00
19649209
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.