APARTAMENTO PARA VENDA EM SANTO ANDRÉ, VILA BASTOS, 3 EM SANTO ANDRÉ-SP

Apartamento de 149 m² muito espaçoso com acabamento de alto padrão, localizado em dos condomínios mais completos da região, localizado na região central de Santo André, proporciona estrutura completa serviços e comércios com os mais tracionais restaurantes e bares de Santo André.
Com dois apartamentos por andar, proporciona exclusividade e privacidade o prédio possui dois elevadores, com elevador social e elevador de serviço, logo de entrada encontramos um amplo living para até três salas com sala de jantar e sala de tv/estar, com vista livre para a varanda proporcionando grande aproveitamento de luz e ventilação natural, com piso de madeira traz requinte e sofisticação aos ambientes e mais um lavabo.
Ampla cozinha totalmente funcional, rica em armários planejados, uma grande bancada de granito na pia e duas grandes janelas também proporcionando grande aproveitamento de iluminação e ventilação naturais, possui bancada para refeições rápidas e acesso a área de serviço muito bem arejada com dependência e banheiro para empregada.
São três aconchegantes suítes, todas com armários planejados com acabamento de alto padrão, piso de madeira, destaque para uma das suítes com varanda.
Duas vagas de garagens cobertas e depósito no subsolo.Venda com porteira fechada, todos os móveis e eletrodomésticos inclusos no valor.
O tradicional condomínio Jardins da Tivoli, possui estrutura completa de lazer e segurança com espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas com cozinha, espaço fitness e academia, quadra poliesportiva, playground, para a segurança temos guarita de segurança com portaria 24 horas, portão social eletrônico duplo com clausura, portão eletrônico na garagem.
A cinco minutos de carro dos parques Antônio Flaquer Ipiranguinha e parque Celso Daniel - Santo André proporciona locais perfeitos para o lazer e atividades físicas, destaque para o fácil acesso ao shopping ABC localizado há dez minutos a pé, próximo ainda temos o shopping Grand Plaza e o shopping Golden Square.
Também próximo temos os Supermercado Nagumo e Coop, Hipermercado Carrefour e Roldão Atacadista, ao lado dos Homes Centers Mercadocar e Petz, farmácias 24 horas, e a mais completa rede de agências do correio, bancaria e lotéricas.Acesso fácil as principais vias da região como as avenidas Ramiro Colleoni, Pereira Barreto, Santos Dumont, Firestone e a Rodovia Anchieta, linha de transporte público e estação de trem Celso Daniel - Santo André e a cinco minutos da prefeitura e do fórum de Santo André e da praça IV centenário.
Ainda próximo temos o tradicional centro de compras no calçadão da Oliveira Lima.
ASSESSO IMÓVEIS! Assessoria especializada em você!
* Valores e disponibilidade sujeitos a confirmação. *


- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Sho

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para Venda em Santo André, Vila Bastos, 3
loading
Preço: R$ 725.000,00
R$ 725.000,00
19892276
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.