APARTAMENTO PARA VENDA TEM 120 METROS QUADRADOS COM 2 EM ITAPEMA

Doce Maria

EDIFICIO DOCE MARIA
AP COBERTURA DUPLEX

Local: Rua 308B, n 50, Meia Praia, Itapema SC

Piso superior: sala, cozinha, sala jantar, churrasqueira, lavanderia.
Piso inferior : 2 suítes

Área privativa 120 m2 , 2 quartos, ambos suítes , sendo um master com banheira e box com 2 chuveiros, outra suíte normal, além banheiros das suítes possui mais um lavabo piso superior, 2 vagas garagem de fácil acesso e portão individual, churrasqueira dentro apto camuflada com espelho.
Literalmente todo finamente mobiliado, água aquecida a gás em todo apto, todas torneias inclusive lavandeira possui água quente, pedras de mármore importado em todo apto inclusive escadas, lustres e acabamentos em dourado comprados todos loja Fascínio da Cidade Itapema, todos cômodos São climatizados com Ar da marca LG espelhados, Tv 80” com sistema de som integrado JBL, Tv tbm na banheira, revestimento em pedras por todo apto, na cozinha Eletros da Tramontina e geladeira Panasonic, fogão de indução Tramontina, bar móvel, e espelhos por todo ambiente, no lavabo espelho Luiz XV, tapete em pele e demais móveis conforme fotos, tudo incluso !
O prédio possui apenas 8 apto então privacidade é uma característica, no momento desses 8 apenas 3 são moradores fixos , trazendo mais privacidade ainda; O apto fica a 250m da praia de Itapema , fica ao lado de um supermercado trazendo muita comodidade e conforto para dia a dia , nova avenida 3 está sendo feita fundos da rua, no mais muito bem localizado perto de inúmeros comércios, boa vizinhança e seguro são mais uma característica !

De : 1.200.000,00

Por : 990.000,00

Venha conhecer e verificar todas essas informações e comparar com fotos e vídeos

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda tem 120 metros quadrados com 2
loading
Preço: R$ 990.000,00
R$ 990.000,00
18405904
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.