APARTAMENTO PIRITUBA 3 DORMITÓRIOS - CONDOMÍNIO CLUBE - EM SÃO PAULO

Apartamento amplo com 50 metros com 3 dormitórios em condomínio Clube, armários da cozinha e área de serviços planejados, banheiro com box de vidro, piso laminado, vista privilegiada dentro do condomínio. Água individualizada, gás encanado, condomínio barato e IPTU isento. Condomínio conta com excelente infraestrutura com 2 portarias com seguranças 24 horas. Condomínio com diversas opções de lazer diferenciadas como: Piscina adulto, Piscina Infantil, Churrasqueiras, Salão de jogos, Salão de Festas, Salão Gourmet, Academia, Quadra de esportes Coberta, Playground, Praça com fonte, Bicicletário, Ampla área para caminhada, Muito próximo a Av. Edgar Facó e Av. Fuad Lutfalla. Fácil acesso a Freguesia do Ó, Marginal Tietê, Lapa e Barra Funda. - E o Bairro Bairro Tradicional e Arborizado perto de tudo com vasta opção de Restaurantes, Shopping, Parques, Escolas - Localização privilegiada com toda a Infraestrutura de transportes públicos. E as vias de acesso de carro poderá sair diretamente para: Lapa, Marginais, Zona Norte ou simplesmente vai à pé!
Os melhores imóveis de São Paulo com os melhores corretores especialistas, agende uma visita e conheça uma de nossas unidades.

Sh Prime Imóveis

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Pirituba 3 Dormitórios - Condomínio Clube -
loading
Preço: R$ 297.000,00
R$ 297.000,00
19648255
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.