APARTAMENTO PÉ NA AREIA, 2 SUÍTES. EXCELENTE EM JOÃO PESSOA

Apartamento pé na areia, 2 suítes. Excelente localização. Bessa.
Valor: De 620.000 Por 578.000 Oportunidade!
Oportunidade! vendo apartamento pé na areia no IMPERIAL BESSA RESIDENCE no CARIBESSA (BESSA) com Vista para o mar. Excelente oportunidade no empreendimento recém entregue. Excelente área de lazer: Academia, Churrasqueira, Piscina e Salão de festas. Permitidos animais, Elevador, Segurança 24h e Portaria. No 1º andar posição nascente. 70m². 2 suítes, com armários embutidos, WC social, Cozinha com armários, Cooktop com coifa e forno eletrico, sala para 2 ambientes, área de serviço e 1 vaga na garagem. Perto de tudo: Bancos, farmácias, postos de gasolina, restaurantes, bares, supermercados, pets dentre outros.
Nota/Obs. Aceita-se imóvel de até 200 mil na negociação.
Informo que o imóvel anunciado poderá ter reajuste de preço sem aviso prévio ou poderá não estar mais disponível para venda. O valor do condomínio também poderá ter reajuste sem aviso prévio.
SILVA RAMOS CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI 8378 – F/PB.

Localização

João Pessoa
Bessa
Avenida Presidente Afonso Pena,384

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento pé na areia, 2 suítes. Excelente
loading
Preço: R$ 578.000,00
R$ 578.000,00
19475374
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.