APARTAMENTO, RAMOS, 2 QUARTOS, REFORMADO, PORTARIA 24HS, EM RIO DE JANEIRO

Apartamento, Ramos, 2 quartos, reformado, portaria 24hs, vaga garagem na escritura
Excelente apartamento em condomínio fechado no bairro de Ramos (Rua Teixeira Franco), com vista para Igreja da Penha e Aeroporto Internacional, 5° andar, área de 58m². Boa localização, próximo a escolas, bancos (Itaú, Caixa, Santander, BB e Bradesco), estação de trem, comércio local (Cacau Show, Casa & Vídeo, Subway, Lojas Americanas, Bobs...), clubes (Sesc e Social Ramos Clube) ponto de ônibus, BRT e supermercados (Prezunic e Mundial).
Há 21 minutos do Centro do RJ, 23 minutos da Barra da Tijuca, 24 minutos de Niterói, 24 minutos de Copacabana, 7 minutos do Metrô (estação Del Castilho – Shopping Nova América) e 10 minutos do Norte Shopping. Há 1 minuto do Hospital Pronto Baby, 5 minutos do Hospital Balbino, 16 minutos do Norte Dor e 15 minutos do Quinta Dor.
Composto de: Sala em dois ambientes, 02 dormitórios (um deles com móveis planejados), banheiro social com box em blindex e armários, cozinha planejada com armários adicionais, área de serviço conjugada e divisória em tijolinhos de vidro. Imóvel todo em piso laminado sendo banheiro e cozinha reformados em piso frio e azulejo até o teto.
01 vaga de garagem na escritura. Condomínio com portaria 24hs, monitorado por câmeras, caixa de correspondência individual com chave, 02 elevadores (social e serviço), gás encanado (revisado - em dia), toda a fiação trocada em menos de 2 anos (110v e 220v), janelas de alumínio com grades, com instalação já para colocar Split (sala e quarto), área de lazer e salão de festas. Documentação perfeita, aceita carta e direto com o proprietário.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento, Ramos, 2 quartos, reformado, portaria 24hs,
Apartamento, Ramos, 2 quartos, reformado, portaria 24hs, 0
loading
Preço: R$ 268.000,00
R$ 268.000,00
17800176
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.