APARTAMENTO RESIDENCIAL EM SÃO PAULO - SP, PINHEIROS EM SÃO PAULO

APARTAMENTO TODO MOBILIADO NOVO- VENDE-SE.

Com 47 metros² de área útil, sala em piso de construção toda mobiliada com sofá em couro, uma varanda gormet com 15 metros sendo o piso um de deck, 1 baqnheiro social,1 dormitório sendo suíte com ar condicionado, moveis em madeira peroba rosa, feito artesanalmente com venezianas no armário. que também acompanha o piso de peroba rosa, cozinha armários feita de forma artesanal que acompnha a tonalidade do piso sendo a mesma madeira peroba rosa, apartamento chamado de gardem, devido foi colocado devido o apartamento ser rodeado de plantas e flores. uma geladeira Inox um fogão por indução (tip top), pia em granito preto que sai um forno acompanha a pia com a mesma tonalidade de madeira. com uma extensão á area de serviço. 1 vga de garagem coberta.

Prédio recuado com um lindo jardim, com portaria remota e física 24 horas, 2 elevadores um sendo social e outro de serviço. prédio com 20 andares 6 apartamentos por andar. Lazer:
Piscina com uma raia de 25 metros, salão de festas, salão de academia no rooftop.Home offece, etc.

Localizado : proximo Av. Faria lima , proximo a duas estações de metrô, Faria Lima e Pinheiros.av. Aaria Lima possui o Know How pelo empresariado que frequentam locais como shopping iguatemi, onde possui lojas de peças importadas, que variam de Uma loja como louy vuiton, Chanel,montBlanc e outras tantas, possui galerias de arte, com exposições de Pintores nacionais e estrangeiros, e uma variedade também de cozinhas com chefes de renome.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, PINHEIROS
loading
Preço: R$ 1.250.000,00
R$ 1.250.000,00
19838790
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.