APARTAMENTO TIPO CASA NO COCOTÁ (VENDA EXCLUSIVA PARA QUEM EM RIO DE JANEIRO

Apartamento tipo casa no Cocotá (Venda exclusiva para quem quer ser feliz)

Apartamento para venda com 175 metros quadrados com 2 quartos

Momentos felizes meu pai e minha madrasta viveram no "cantinho deles". Almoços em família feitos na ampla cozinha, com auxílio da copa espaçosa. Servidos na sala ou no quintal dos fundos ou na área lateral. Tanto faz, todos os almoços acompanhados sempre com muitas risadas.

A quantidade de luz natural que entra em todos os cômodos, só perde para a iluminação divina que abençoa esse apartamento com entrada totalmente independente.

Muitos diziam para alugar a casa anexa (também com entrada independente) e ganhar um dinheiro. Afinal, tem quarto, banheiro, sala e cozinha. Mas era nela que minha madrasta montou seu ateliê de costura e fazia lindas roupinhas para seus doguinhos ou para bonecas.

Não procuro comprador, mas sim alguém para perpetuar o amor desse imóvel.

É preciso uma modernização e reformas em certos pontos, mas é bom a gente dar o nosso próprio toque pessoal na casa que vamos amar, né?

Localizado em uma tranquila rua sem saída, a vizinhança é familiar e tranquila. Além disso, esse apartamento tipo casa está próximo as barcas, supermercado, ponto de ônibus e outros serviços, como o detran.

(Apartamento com entrada independente: 2 quartos (1 suite), 2 banheiros, sala, cozinha, copa, varanda área lateral e quintal nos fundos. Vaga para 2 carros com entrada independente).

Casa anexa: sala, suíte, cozinha.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento tipo casa no Cocotá (Venda exclusiva para quem
Apartamento tipo casa no Cocotá (Venda exclusiva para quem 0
loading
Preço: R$ 290.000,00
R$ 290.000,00
18041025
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.