APARTAMENTO TIPO PARA VENDA COM 2 QUARTOS, 88M² EM SÃO PAULO

???? Venda de Apartamento no Paraíso ????

Localização privilegiada no coração do bairro Paraíso! Este é o lugar perfeito para viver uma vida repleta de conforto e conveniência. Em uma rua tranquila, porém próxima a avenidas de fácil acesso, e ao lado da famosa Avenida Paulista, você estará colado nos Jardins, desfrutando de toda a sofisticação gastronômica, bares charmosos e lojas de alto padrão nas proximidades. Escolha o colégio dos seu filho, ou a faculdade que ele cursará, bem pertinho da sua casa.
Você tem também excelentes hospitais, shoppings, deliciosos parques para por em dia sua prática de atividades físicas e manter sua saúde em dia, museus, feirinhas de antiguidades aos domingos, e o privilégio de levar a família para curtir qualquer atividade cultural que você queira, com a Avenida Paulista fechada para o trânsito para vocês.

Com 88m², este apartamento possui dois quartos e está semi reformado, esperando por você para adicionar seu toque pessoal. Sua planta é excelente, oferecendo possibilidades para abrir e modernizar o espaço, ou deixá-lo mais clássico, de acordo com o seu gosto e estilo de vida.

Além disso, o preço deste imóvel é o melhor do mercado, proporcionando uma oportunidade única. E tem mais: o condomínio está em processo de implantação de uma portaria eletrônica, o que tornará o valor das taxas condominiais ainda mais atrativo.

Não perca essa chance! Garanta um estilo de vida exclusivo e sofisticado no Paraíso, uma das áreas mais desejadas da cidade. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse apartamento incrível!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento tipo para venda com 2 quartos, 88m²
loading
Preço: R$ 650.000,00
R$ 650.000,00
20070304
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.