APARTAMENTO VL CAMINHO DO MAR, SÃO BERNARDO DO CAMPO, SP, EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Apartamento de 73 m² na Vila Caminho do Mar, São Bernardo do Campo, com 2 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga, água aquecida nas pias, ar condicionado (preparação), área de serviço, bancada granito, cozinha americana, persiana de enrolar na janela, piso nivelado, ponto tomada 220 Volts, sacada gourmet, sala de estar, sala de jantar, tomada USB e ventilação forçada banheiro. O apartamento possui áreas de lazer: brinquedoteca, churrasqueira com forno de pizza, coworking, espaço delivery, fitness, piscina e salão de festas. Na Vila Caminho do Mar, São Bernardo do Campo, fácil acesso a transportes públicos e muitos outros benefícios: Centro Universitário Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), Viela Pet Parque Rudge Ramos, Drogasil, Hospital Intermédica ABC, Panificadora Heróis do Mar, Mercado Vivaldi Ltda e também estar próximo a regiões importantes de São Bernardo do Campo. Garanta sucesso, segurança e conforto para você e sua família.


Previsão para entrega 2025.



PREÇO E CONDIÇÃO DE PAGAMENTO DEPENDEM DA APROVAÇÃO DE CRÉDITO E SISTEMA DE FINANCIAMENTO E DISPONIBILIDADE DE UNIDADES. IMAGENS, FOTOS, VÍDEOS, PREÇOS E TODAS AS INFORMAÇÕES SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DOS PROPRIETÁRIOS, SENDO MERAMENTE ILUSTRATIVAS E SUJEITAS A CONFIRMAÇÃO NO DIA DA CONSULTA E VISITAS AGENDADAS COM CORRETORES CREDENCIADOS NO CRECISP.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Vl Caminho do Mar, São Bernardo do Campo, SP,
loading
Preço: R$ 603.500,00
R$ 603.500,00
19718013
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.