APARTAMENTO À VENDA, 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE - PEDRA EM PALHOÇA

Cód. 841
.
Apartamento à venda, 3 dormitórios sendo 1 suíte - Pedra Branca, Palhoça/SC
.
[LANÇAMENTO] Jardim da Pedra
.
Opções de plantas com 2 dormitórios, 2 dormitórios sendo 1 suíte e de 3 dormitórios sendo 1 suíte e 2 demi-suíte com lavabo.
.
FINAL 02:
As unidades de "final 02" oferecem uma planta de 86,46 m², com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 demi-suíte mais 1 lavabo e sacada com ponto de gás. Sua sala de estar/jantar possui integração com a cozinha, seguindo para a área de serviço que lhe disponibiliza um acesso extra para a sacada, garantindo maior conforto e praticidade. Apresenta todos os banheiros com ventilação natural, exceto o lavabo que possui ventilação para duto. Acompanha duas vagas de garagem e mais um hobby box.
.
Necessita mais uma vaga ou hobby box adicional? Solicite a disponibilidade e valores para nossos consultores e aproveite para negociar junto.
.
O LOCAL:
O Residencial Jardim da Pedra está localizado em uma região cercada de facilidades, praticidade e valorização garantidas. Situado no coração do Bairro Cidade Universitária Pedra Branca no município de Palhoça/SC. Próximo a Unisul e ao Centro Empresarial da Pedra Branca.
.
* Previsão de entrega para Dezembro de 2022.
.
Entre em contato agora mesmo! Vamos agendar um café e conferir mais detalhes sobre essa oportunidade de investimento em planta com grande potencial de valorização ou garantir seu novo endereço com qualidade de vida e segurança no bairro Pedra Branca.
.
CRECI 5349J

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda, 3 dormitórios sendo 1 suíte - Pedra
loading
Preço: R$ 729.000,00
R$ 729.000,00
19860185
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.