APARTAMENTO À VENDA EM CAMPO BELO COM 80 M², 3 QUARTOS, 1 EM SÃO PAULO

Nada melhor do que viver no Brooklin, um bairro com boa infraestrutura. O apartamento tem uma varanda e um living que acomoda salas de estar e jantar. Além disso, tem uma suíte, sendo 3 dormitórios no total. A escolha certa para você que valoriza o conforto e a praticidade. Próximo ao Condomínio Edifício Quintas do Campo Belo você tem o Carrefour Hipermercado e o Metrô Brooklin, além de várias conveniências.

O Brooklin é um dos bairros mais famosos da capital. Você fica mais próximo dos centros comerciais, restaurantes, parques e meios de transporte. O acesso para outras regiões da cidade é facilitado, inclusive ligando a zona norte de São Paulo com o centro. Esse é um apartamento que está pronto para mudar! A unidade tem a documentação em dia e preparada para você comprar com toda a segurança e sem risco. Conte com a visita acompanhada de consultores e corretores para te ajudar a encontrar o apê dos seus sonhos!

A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda em Campo Belo com 80 m², 3 quartos, 1
loading
Preço: R$ 885.500,00
R$ 885.500,00
19814326
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.