APARTAMENTO À VENDA NA VILA DAS MERCÊS, 2 DORMITÓRIOS, 1 EM SÃO PAULO

Apartamento à venda na Vila das Mercês, 2 dormitórios, 1 suíte, varanda e com 2 vagas.

Apartamento à venda no bairro Vila das Mercês em São Paulo, com 85m² distribuídos em 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala está ampliada, podendo reverter para 3 dormitórios e sacada ampla. Imóvel com acabamento refinado, cozinha repleta de planejados, área de serviço e 2 vagas de garagem.

O Condomínio Gran Village é ideal para sua família! Possui mercado interno 24 horas, academia, piscina, salão de jogos, salão de festas, playground, quadra de futebol, portaria 24 horas com segurança e monitoramento de câmeras.

O imóvel está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como Avenida Presidente Tancredo Neves, Rodovia Anchieta, Rodovia dos Imigrantes e Rua Nossa Senhora das Mercês.

Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como mercados, padarias, escolas, academias, restaurantes, tem a facilidade de estar ao lado de uma das principais saídas de São Paulo para a baixada santista.

Conheça a qualidade de vida que o bairro da Vila das Mercês pode-lhe oferecer.

Gostou? Entre em contato conosco e agende sua visita com um de nossos corretores.

Ponto House Imobiliária.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda na Vila das Mercês, 2 dormitórios, 1
loading
Preço: R$ 915.000,00
R$ 915.000,00
20118363
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.