APARTAMENTO À VENDA PACAEMBU SÃO PAULO SP EM SÃO PAULO

Apartamento à venda em Perdizes. Dispõe de piso laminado vinílico nos dormitórios, forros modernos em quase todo o apartamento com luminárias novas, armários novos, conversão do quarto de empregada num escritório com armários e escrivaninha pré-moldados novos e próprios para home office A suíte do casal é particularmente espaçosa e tem sacada e a sala de estar conta com dois ambientes, além de grande sacada. Adicionalmente, há sala de jantar, sala de almoço, sala de TV, cozinha Kitchen semi nova e lavanderia espaçosa.



Todos os 4 dormitórios e salas de estar e jantar ficam de frente para a arborizada rua Traipu, que por sua vez é paralela à av. Pacaembú, sem um único prédio na frente por duas quadras e muito privilegiados pelo sol da manhã.



Piscina aquecida, pequena quadra poliesportiva, playground, academia e salão de festas no térreo.



Num raio de 2 kms há o parque Agua Branca, PUC, FAAP, Mackenzie, várias escolas de 1o e 2o grau, estádio do Pacaembú, estádio Allianz do Palmeiras, várias estações do metrô, três shopping centers, dois hospitais de grande porte, agências bancárias, muitos restaurantes, farmácias, supermercados e comércio variado de rua. temos várias opções semelhantes na região. Entre em contato conosco pelo telefone ou e agende uma visita para conhecer o imóvel.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda Pacaembu São Paulo SP
loading
Preço: R$ 2.190.000,00
R$ 2.190.000,00
19613832
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.