APARTAMENTO À VENDA, VILA ROSÁLIA, GUARULHOS, SP EM GUARULHOS

Venha conhecer esse Excepcional Apartamento
integrante do Condomínio Residencial Mirante do Rosália.
O apartamento está em excelente estado de conservação, são 89 metros quadrados, de área útil, distribuídos em :
- 3 dormitórios, sendo 1 suite.
- Sala 2 ambientes, com sacada
- Lavabo
- Cozinha ampla com armários planejados
- Área de serviço com armário,
- Fino acabamento
- 2 vagas de garagem, com 1 depósito

O condomínio conta com várias opções de lazer:
salão de jogos, salão de festas, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca e academia. Para sua segurança, o condomínio possui vigilância 24 horas, controlando o fluxo de entrada e saída dos moradores e visitantes.

O Bairro Vila Rosália configura atualmente como uma das regiões com maior número de residências de classe média alta do município, além de possuir uma das maiores áreas comerciais de Guarulhos, o Bairro tem como seu jardim o Lago dos Patos, importante parque e ponto turístico de Guarulhos, há ainda o Teatro Nelson Rodrigues, importante palco de diversas atrações, além da Faculdade Integrada de Guarulhos polo tecnológico da Cidade. A Vila Rosália faz divisa com a Zona Norte de São Paulo o que facilita o acesso à Capital e ao metrô Tucuruvi. As principais vias do distrito são as avenidas Doutor Timóteo Penteado (que faz ligação com o Centro), São Luiz (faz ligação com o distrito Vila Galvão) e Francisco Conde (também chamada de vinte metros). A atual Infraestrutura viária da Vila Rosália facilita o deslocamento para outros locais do município, bem como para São Paulo e Mairiporã, por conta do acesso fácil as principais rodovias que cortam a cidade (Fernão Dias, Dutra e Ayrton Senna). O transporte é feito por linhas de ônibus, que basicamente fazem a integração de bairros como Cabuçu, Jardim Palmira, Bom Clima, até o Centro Comercial de Vila Galvão e posteriormente às estações de Metrô Tucuruvi, Parada Inglesa, Jardim São Paulo-Ayrton Senna, Santana e Portuguesa-Tietê.

Ligue agora e agende uma visita!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda, Vila Rosália, Guarulhos, SP
loading
Preço: R$ 513.000,00
R$ 513.000,00
19483343
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.