APARTAMENTOS COM 1 OU 2 DORMITÓRIOS EM GRAMADO! EM GRAMADO

Apartamentos com 1 ou 2 dormitórios em Gramado!

Recanto imóveis oferece Condomínio Residencial Vila Do Sol na Várzea Grande em Gramado!



Vila do Sol é um empreendimento projetado para oferecer conforto, bem-estar e segurança para o seu dia a dia. Com arquitetura harmônica , traz o romantismo do rústico aliado aos mais modernos padrões de construção com a utilização de materiais de ponta que garantem conforto térmico e acústico nas quatro estações do ano na Serra Gaúcha.


Com localização privilegiada, na entrada de Gramado, a 6 km da rua coberta, une a praticidade de um bairro tranquilo, de fácil acesso e com infraestrutura completa , ao privilegio de estar muito próximo ao centro de Gramado e de todas as atrações turísticas, culturais e gastronômicas que a cidade oferece.


São amplos apartamentos de 1 ou 2 dormitórios (ou suítes), com box individual - um investimento seguro, garantido pela Lei de Afetação. Conheça o projeto e garanta um bom negócio para o seu futuro e da sua família!



-Cozinha Gourmet com churrasqueira
-Sacada em todos os apartamentos
-Living e dormitórios com piso laminado classe A | Rodapé 10cm
-Forro com gesso rebaixado em todos os ambientes
-Misturador monocomando nos chuveiros




4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTOS COM 1 OU 2 DORMITÓRIOS EM GRAMADO!
loading
Preço: R$ 502.645,00
R$ 502.645,00
19429751
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.