-
loading
Só com imagem

Secretario executivo


Lista mais vendidos secretario executivo

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Secretário Executivo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de Projetos: Será responsável por acompanhar e monitorar o andamento dos projetos em andamento. Isso inclui garantir que as tarefas estejam sendo concluídas no prazo estabelecido, identificar possíveis atrasos e buscar soluções para mantê-los no caminho certo. Elaboração de Relatórios: Coletar informações e preparar relatórios periódicos sobre o progresso dos projetos. Esses relatórios devem ser precisos, concisos e fornecer informações relevantes aos stakeholders envolvidos nos projetos. Comunicação: Facilitar a comunicação eficaz entre os membros da equipe de projetos, fornecedores e outras partes interessadas. Garantir que as informações sejam transmitidas de maneira clara e oportuna, tanto oralmente quanto por escrito. Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter registros, arquivos e documentos relacionados aos projetos. Isso inclui garantir que toda a documentação esteja atualizada, acessível e arquivada corretamente. Suporte Administrativo: Prestar apoio geral à equipe de projetos, como agendamento de reuniões, preparação de atas, gerenciamento de correspondências, entre outras atividades administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487859
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Ofereço-me como Secretário Particular Executivo,Formação Superior em Direito,Mestrado na Área de Sustentabilidade concluído na Itália,Experiente,Habilitado,Prestativo,Casado,49 anos sem Filhos.Possuo Dupla Cidadania Italiana,já viajei por mais de 18 Países,experiência em Eventos,Missões Empresariais,Instalações de Executivos Brasileiros fora da Cidade ou de outro País e de Empresários Italianos para se estabelecerem no Brasil.Sigilo,Discrição e Competência.Contatos com Luiz pelo tel vivo whatsapp 11 99803-9527.
Ver produto
Barra Mansa (Rio de Janeiro)
JOSÉ GENTIL FILHO Casado, nascido em 17/7/1951 Rua Barão de Guapi, 61/201 – Centro – Barra Mansa, RJ Telefone: (24) 988338383 _________________________________________ OBJETIVO Busca uma oportunidade de trabalho em escritórios de advocacia, na área jurídica, ou em setores administrativos. Na área jurídica pode ser até como estagiário, com inscrição no CIIE. É professor de português/inglês e locutor, com muita experiência, dentre outras atividades, citadas no capítulo EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL. PERFIL BÁSICO Tem como característica principal a predisposição ao aprendizado, com fundamento no respeito à hierarquia, obediência irrestrita às normas, dedicação a tudo que se propõe a desenvolver, discrição e lealdade. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Ampla e comprovada experiência em setores administrativos, com domínio total de digitação, redação comercial e oficial, tendo, inclusive, como professor, ministrado diversos cursos na área de redação e gramática da língua portuguesa. Ampla experiência em trabalhos de revisão gramatical, interpretação de textos, e tem muita facilidade em comunicação e trato com o público. Possui bons conhecimentos de elaboração de peças jurídicas, assim como do uso de termos jurídicos, com bom conhecimento de Latim. Atua, também, como professor de português, mestre de cerimônias, locutor, historiador e escritor. É aposentado, por tempo de contribuição ao INSS, desde 2011, mas com total disposição para o trabalho. ÚLTIMAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS ►Gerente do FUNDAMP (autarquia municipal, cargo comissionado): 2013 a 2016 ►Secretário Executivo do SOS - Serviço de Obras Sociais de Barra Mansa: 2008 a 2012 ►Secretário Administrativo da ACIAP - Associação Comercial de Barra Mansa: 1994 a 2004 OBS: Sua experiência em locução foi como locutor da Rádio Sul Fluminense: 1981 a 1994 FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA ►Curso de Letras (Inglês/Português) - Faculdade de Ciências e Letras da antiga SOBEU, hoje UBM - Centro Universitário de Barra Mansa. ►Curso de Jornalismo - Faculdade de Comunicação Social da antiga SOBEU, hoje UBM - Centro Universitário de Barra Mansa. ►Curso de Direito - Nono período, já tendo sido aprovado para o décimo e último período, na Faculdade de Direito do UBM - Centro Universitário de Barra Mansa, com inscrição no CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola, para caso de estágio. Possui carteira de estagiário na OAB. Ao largo da Faculdade, vem realizando diversos cursos de extensão na área, além de possuir cursos em outras áreas do conhecimento humano, destacando os de Segurança no Trabalho, com registro profissional, de Auxiliar Administrativo e de Investigações Particulares. LÍNGUAS ESTRANGEIRAS Inglês fluente, com bom conhecimento de francês, italiano, espanhol e alemão.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.