-
loading
Só com imagem

Aprenda decorar


Lista mais vendidos aprenda decorar

Brasil
Aprenda à fazer direito,Aprenda desde o princípio.Não é decorar,é aprender entendendo.Turmas pequenas. Aulas personalizadas com instrutor com muita prática e longa vivencia no ramo,não é curso com iniciante,é aula com profissional.Aulas presenciais em oficina própria,e tire dúvidas por e mail.Iniciando nova turma. Informações or telefone ou e mail.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
aprenda a fazer o seu panetone sem cair de casa* *usando ingredientes fáceis e lucrando muito nesse natal. *receita base do panetone de chocolate. *muitas receitas exclusivas. *validade e durabilidade. *quais embalagens usar. *várias maneiras de decorar. *ideias baratas como o panetone na latinha de leite condensado. aprenda essas maravilhas. *atenção* se houver interesse por favor chamar no chat
Ver produto
Camaçari (Bahía)
Aprenda a fazer e decorar suas tortas, massas recheios, aplicações de chantili e decoração. Torta oreo e sonho de valsa.
R$ 90
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Aprenda Como Fazer Vasos de Cimento Uma Apostila, bem elaborada e ilustrada, abordando tudo que você precisa saber para fazer esses objetos, com e sem uso de formas, tipos de acabamentos, os materiais utilizados e muito mais Se produzir em grande quantidade com formas de metal bem elaboradas você poderá vender a sua produção à floricultores, agropecuárias etc... ou simplesmente para decorar seu jardim. Compre agora, e receba em seu email, logo após a confirmação de pagamento. Veja também outras apostilas que podem lhe agradar: Apostila/Curso de Artesanato com Bambu Apostila/Curso de Fabricação de Produtos de Limpeza Apostila/Curso Panificação – Montar uma Padaria E veja muito mais visite nosso site sem compromisso.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Culinária Oriental - Como Prepapar Sushi e Sashimi Aprenda a arte e a magia da Cozinha Oriental. São 15 páginas ensinando a preparar Sushi e Sashimi em um metodo prático e fácil. Curso Totalmente didático e explicativo com fotos e sistema passo a passo de como preparar e decorar os pratos. Adquira e torne-se um expert na culinária bit.ly/2yU32wI
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Aulas de Reforço - Português para Ensino Fundamental e Médio, na Modalidade EAD. As aulas são on line, da comodidade do seu lar, necessitando apenas de uma conexão com internet. Aprenda com a nossa excelente modalidade de ensino. Técnica de ensino voltada para um aprendizado da Língua Portuguesa com raciocínio e lógica, ao invés de decorar regras. Valor hora/aula a combinar!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.