APTO 2DORMS PRONTO PARA MORAR NA PRAIA DO TOMBO - GUARUJÁ - EM GUARUJÁ

Apartamento 2 dormitórios (sendo 1 suíte) sala cozinha americana, uma vaga de garagem e depósito no piso térreo. Pronto para morar, totalmente reformado, com muito bom gosto e sofisticação, materiais e acabamentos de primeira linha (Pocelanato Portobelo, metais e loucas Deca, aparelhos de ar condicionado Elgin Ecoinverter, box vidro temperado nos dois banheiros, bancadas de granito, marcenaria completa, feita sob medida, impecável, rodapés em polipropileno em todos os cômodos. Apenas 6 meses de uso.
Localização privilegiada, acesso a pé as 2 melhores praias do Guarujá (Astúrias e Tombo) em um prédio pequeno, de zeladoria impecável. Próximo ao comércio local, farmácia, mini mercados, padarias, feira livre. Garagem coberta, vaga livre, demarcada e box individual espaçoso, no térreo, para guardar bike, pertences de praia.
Obs: mobília e eletrodomésticos todos novos, serão negociados conforme a proposta.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apto 2dorms pronto para morar na Praia do Tombo - Guarujá -
Apto 2dorms pronto para morar na Praia do Tombo - Guarujá - 0
loading
Preço: R$ 375.000,00
R$ 375.000,00
14751490
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.