APTO NOVO 52 M² 2 DORMITÓRIOS 1 VAGA VARANDA COM EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Sonhare Condomínio Clube São Bernardo. Lançamento em um dos melhores bairros de São Bernardo do Campo!


Torre única, 10 andares, 4 unidades por andar, 2 elevadores, área privativa 51,73 m², 2 dormitórios, cozinha americana, área serviço, terraço com
churrasqueira e guarda corpo em vidro, 1 ou 2 vagas de garagem, amplo lazer, portaria 24 horas, em ambientes bem pensados e planejados, com vista privilegiada e exclusiva. Aqui você terá o máximo de bem estar e conforto, valorizando a qualidade de vida de sua família.

Excelente localizado no entorno de centro de São Bernardo e ao lado do Bairro Nova Petrópolis, aqui é uma região que proporciona grande qualidade de vida advinda da infra estrutura urbana completa. A poucos metros você tem Carrefour bairro, feira livre, padarias, pizzarias, Habibs, Shopping São Bernardo, Pão de Açúcar, bares, Buffet, farmácias, Mc Donalds, Burger King, hospitais e clinicas públicas e privadas, entre outras opções de comércios e serviços.


Disponibilidade e valores sujeitos a alterações sem prévio aviso. Consulte antes e já agende sua visita.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apto novo 52 m² 2 Dormitórios 1 vaga Varanda com
Apto novo 52 m² 2 Dormitórios 1 vaga Varanda com 0
loading
Preço: R$ 285.000,00
R$ 285.000,00
12588203
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.