-
loading
Só com imagem

Aqua fonte torneira decorativa


Lista mais vendidos aqua fonte torneira decorativa

Brasil (Todas as cidades)
Fonte plástica com bomba e iluminação interna, recipiente para até 04 litros de água, onde podem ser colocados algumas espécies de peixes pequenos*. O maior atrativo desta fonte é a torneirinha flutuante que jorra água, mas não está ligada em nenhum encanamento. *Exemplo: kinguios de no máximo 03 cm de comprimento * Tambem pode ser usada como Bebedouro para Gatos Cor disponível: Azul Capacidade: até 4 litros. Bomba 60 Hz e 5watts de potência. Receptáculo (Soquete) para lâmpada de até 7watts. Medidas aproximadas: ø 25cm x 45cm de altura.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Disponível nas tensões: 110v Cor disponível: Azul Capacidade: até 4 litros. Bomba 60 Hz e 5watts de potência. Receptáculo (Soquete) para lâmpada de até 7watts. Medidas aproximadas: ø 25cm x 45cm de altura.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fonte decorativa e bebedouro para gatos. possui lâmpada interna, produto em acrílico o mais atraente nesta fonte é a torneira que fica caindo a água lentamente. muito linda !
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fonte Para Gato Aqua Fonte Com Torneira Litwin 110v Envio imediato, temos a pronta entrega. Fonte plástica com bomba e iluminação interna, recipiente para até 04 litros de água, onde podem ser colocados algumas espécies de peixes pequenos. Disponível nas tensões: 110v Cor disponível: Azul Capacidade: até 4 litros. Bomba 60 Hz e 5watts de potência. Receptáculo (Soquete) para lâmpada de até 7watts. Medidas aproximadas: ø 25cm x 45cm de altura. *Imagem meramente ilustrativa. Garantia contra defeitos de fabricação: 90 dias
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Fácil de limpar e montar; - Em forma de torneira: oxigena e faz o pet beber mais água; - Indicada por Veterinários: ajuda a evitar problemas renais e urinários; - Bivolt Automática: só plugar em qualquer tomada 110V e 220V; - Baixa Tensão: com uma bomba mais segura, descarta o risco de acidentes; - Bomba Submersa com ajuste: bomba nacional silenciosa adaptável ao fluxo da água; - Filtro de Carão Ativo Substituível: filtra e retira o cloro da água, gosto ruim e cheiro; - Com alta capacidade de água: pode ser utilizada em recipientes maiores, para uso coletivo; - Compacta e com a sua cara: pequena e versátil pode ser usada em qualquer recipiente; - Baixo Consumo de Energia: a fonte bivolt faz com que o produto consuma menos energia.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.