-
loading
Só com imagem

Aroma ambiente


Lista mais vendidos aroma ambiente

Salvador (Bahía)
kit aromatizador difusor elétrico stantard (plástico) bivolt via aroma + essência de bamboo 10ml via aroma contém 02 itens: 1 - difusor de aroma elétrico bivolt stantard (plástico) - via aroma 1- essência de bamboo 10ml - via aroma
R$ 45
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Presente Aromatizador Elétrico De Ambiente Standard Essências Bamboo e Lavanda #Kit Essências E Aromatizador #Certificado pelo Inmetro #Bamboo e Lavanda Validade: 3 anos a partir da fabricação (Essências) - 2 anos (Aromatizador) / Peso: 250g / Cor: Âmbar, Preto, Verde, Lilás, e Branco / Ref: 7898501761413 Dimensões Da Embalagem: 14,5cm (C) x 15cm (L) x 5cm (A); Dimensões De Cada Essência: 2cm (C) x 2cm (L) x 6cm (A); Dimensões Aromatizador: 9,5cm (C) x 4,8cm (L) x 4,2cm (A). Cuidados Essências: Evite contato prolongado com a pele. Não ingerir. Em caso de contato com os olhos, lave imediatamente com água em abundância. Conservar em temperatura ambiente e ao abrigo da luz. Não colocar o produto próximo ao fogo. Somente para uso externo. Conteúdo De Cada Essência: 10ml *Não utilize a embalagem vazia para outros fins. Capacidade Do Aromatizador: 10ml. Potência do Aromatizador: 5w (20 vezes menos do que uma lâmpada convencional). Aromatizador Aromatiza: 30m² por 4 horas. Tensão Do Aromatizador: Bivolt (127~220v). Possui INMETRO. *Aromatizador não tóxico e não perecível. Conteúdo: Aromatizador elétrico de plástico, uma essência Via Aroma Lavanda e uma essência Via Aroma Bamboo. Material Do Aromatizador: - Plástico; - Metal. Composição Das Essências: - Buthylphenyl Methylproponal; - Methylpropional; - Amyl Cinnamal; - Butylphenyl; - Geraniol; - Linalool; - Limonene; - Coumarin; - Parfum. *Composição varia de acordo com a essência. Aromas Das Essências: Bamboo e Lavanda. Modo De Usar Essências: Aplique 15 gotas de essência no aromatizador elétrico. Modo de Usar Aromatizador: Gire o plug e encaixe na posição da tomada. Após plugado, coloque 15 gotas no aromatizador. Deve ser usado com óleo essencial ou essência aromática. Para higienizar o aparelho, utilize papel toalha ou pano úmido no aparelho desligado. O aromatizador pode ficar plugado na tomada por tempo indeterminado. Este kit de essências com aromatizador elétrico em plástico irá proporcionar sensação de bem-estar ao seu ambiente, é ideal para quem adora aromatizar seu lar ou trabalho. A embalagem que comporta as essências possui cor âmbar para melhor proteger seu conteúdo. Essas essências possuem aromas cítricos e florais que proporcionam ao ambiente sensação de leveza e harmonia, remetendo aos aromas da natureza. Esse kit possui aromatizador elétrico com sistema que mantém a temperatura constante, porém consumindo pouca energia, sendo um aparelho não tóxico, nem perecível e não tem perigo de superaquecer. O plug do aparelho pode ser adaptado conforme a orientação da sua tomada. Este conjunto também é uma ótima opção para presentear uma pessoa especial.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Aromatizador Elétrico Difusor Via Aroma Bivolt O Aromatizador Elétrico Via Aroma é uma forma prática de deixar sua casa, loja ou escritório com o aroma que você mais gosta. Permite que seu ambiente seja aromatizado de forma continua, prática e segura. Caracteristicas do produto Dimensões: 7X5X4 cm Voltagem Bivolt (110 - 220 volts). Consumo: Baixo consumo de energia (5 watts) Volume 10 ml (capacidade máx. de essência) Plug Giratório, ajustável à tomada de energia, tanto vertical quanto horizontal Capacidade: Aromatiza uma área de 30 m2 (aprox.) Material: Plástico NÃO ACOMPANHA ESSÊNCIA. Retirada: Botafogo - RJ
R$ 50
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O frescor do bambu combinado com notas de saída de lavanda fazem desse floral verde um sofisticado coquetel cítrico refrescante, transmitindo leveza e bem-estar ao ambiente. Use para perfumar: - Armários e gavetas - Veículos - Embalagens de presentes - Bolsas e Sacolas Características do Produto: - Marca: Acqua Aroma - Peso Bruto - 12g - Peso Líquido - 10g - Dimensões: 7 cm de largura x 11 cm de altura Modo de usar: Remover a embalagem plástica e colocar o envelope no local desejado. A durabilidade do produto depende das condições de temperatura e dimensões do ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O frescor do bambu combinado com notas de saída de lavanda fazem desse floral verde um sofisticado coquetel cítrico refrescante, transmitindo leveza e bem-estar ao ambiente. Use para perfumar: - Armários e gavetas - Veículos - Embalagens de presentes - Bolsas e Sacolas Características do Produto: Marca: Acqua Aroma Peso Bruto - 36g Peso Líquido - 28g Dimensões: 12 cm de largura x 17 cm de altura Modo de usar: Remover a embalagem plástica e colocar o envelope no local desejado. A durabilidade do produto depende das condições de temperatura e dimensões do ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Espátula Nylon da Mor é robusta e extremamente funcional. Conta com elevação anticontato, que evita que o utensílio suje a mesa ou a superfície em que estiver apoiado. Com cabo em borracha termoplástica e acabamento em polipropileno, suporta 210°C e possui um orifício na parte superior para pendurar, ficando sempre à mão durante a preparação de suas refeições. A Linha Aroma foi pensada para completar as cozinhas mais modernas, levando bom gosto e cor ao ambiente, por isso disponibiliza os cabos nas cores vermelha, azul, amarela e verde. Escolha a que mais combina com o seu ambiente e monte o seu conjunto!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Robusta e extremamente funcional, a Escumadeira Nylon da Mor possui elevação anticontato, que evita que o utensílio suje a mesa ou a superfície em que estiver apoiado. Com cabo em borracha termoplástica e acabamento em polipropileno, suporta 210°C e conta ainda com orifício na parte superior para pendurar, ficando sempre à mão durante a preparação de suas refeições. A Linha Aroma foi pensada para completar as cozinhas mais modernas, levando bom gosto e cor ao ambiente, por isso disponibiliza os cabos nas cores vermelha, azul, amarela e verde. Escolha a que mais combina com o seu ambiente e monte o seu conjunto!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Espátula Larga Nylon da Mor é robusta e extremamente funcional. Conta com elevação anticontato, que evita que o utensílio suje a mesa ou a superfície em que estiver apoiado. Com cabo em borracha termoplástica e acabamento em polipropileno, suporta 210°C e possui um orifício na parte superior para pendurar, ficando sempre à mão durante a preparação de suas refeições. A Linha Aroma foi pensada para completar as cozinhas mais modernas, levando bom gosto e cor ao ambiente, por isso disponibiliza os cabos nas cores vermelha, azul, amarela e verde. Escolha a que mais combina com o seu ambiente e monte o seu conjunto!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Robusta e extremamente funcional, a Concha Nylon da Mor possui elevação anticontato, que evita que o utensílio suje a mesa ou a superfície em que estiver apoiado. Com cabo em borracha termoplástica e acabamento em polipropileno, suporta 210°C e conta ainda com orifício na parte superior para pendurar, ficando sempre à mão durante a preparação de suas refeições. A Linha Aroma foi pensada para completar as cozinhas mais modernas, levando bom gosto e cor ao ambiente, por isso disponibiliza os cabos nas cores vermelha, azul, amarela e verde. Escolha a que mais combina com o seu ambiente e monte o seu conjunto!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Robusto e extremamente funcional, o Garfo para Massa Nylon da Mor possui elevação anticontato, que evita que o utensílio suje a mesa ou a superfície em que estiver apoiado. Com cabo em borracha termoplástica e acabamento em polipropileno, suporta 210°C e conta ainda com orifício na parte superior para pendurar, ficando sempre à mão durante a preparação de suas refeições. A Linha Aroma foi pensada para completar as cozinhas mais modernas, levando bom gosto e cor ao ambiente, por isso disponibiliza os cabos nas cores vermelha, azul, amarela e verde. Escolha a que mais combina com o seu ambiente e monte o seu conjunto!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Colher Nylon da Mor é robusta e extremamente funcional. Conta com elevação anticontato, que evita que o utensílio suje a mesa ou a superfície em que estiver apoiado. Com cabo em borracha termoplástica e acabamento em polipropileno, suporta 210°C e possui um orifício na parte superior para pendurar, ficando sempre à mão durante a preparação de suas refeições. A Linha Aroma foi pensada para completar as cozinhas mais modernas, levando bom gosto e cor ao ambiente, por isso disponibiliza os cabos nas cores vermelha, azul, amarela e verde. Escolha a que mais combina com o seu ambiente e monte o seu conjunto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aromatizador De Ambiente Super Concentrado Bambu MM 500ml Premium Super Concentrado. Seu ambiente perfumado por muito mais tempo! Sua fórmula possui o dobro de essência comparado ao mercado, dando muito mais aroma no ambiente. Além disso, possui dois ativos conservantes que preservam o cheiro por 3x mais tempo!! Indicado para ambientes como: - Salas de estar; - Quartos; - Banheiros; - Cozinha; - Lojas; - Restaurantes. Largamente utilizado em: - Difusores de ambiente com varetas; - Lembrancinhas; - Difusores de Automóveis. Altura: 20.00 cm Largura: 6.00 cm Comprimento: 6.00 cm Peso: 550 g Código do produto: 1241A21 Adicionado em: 16/04/2020
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Lindo Aromatizador de Ambiente Vidro Aspiral 300ml (cheio) Lindo e ótimo preço! 1 Bandeja de Vidro Espelhada Decorada com Pedrinhas Rosa 1 Pingente Franjinha 3 Varetas Simples 2 Varetas Decoradas Essências Any Any - Baunilha - Bamboo M. Martan - Canela Capim Limão - Castanha Flower - Daslu - Flor de Laranjeira Flor de Cerejeira - Lavanda - Le lis Blanc (Alecrim) - Lima da Pérsia Limão Siciliano - Mamãe e Bebê - Pitanga - Sândalo Algodão - Algas - Buriti - Citronela - Dovely - Erva Doce Giovanna baby - Herbal - Love Spell - Morango - Melancia Maracujá - Madeira Nobre - Maça Madura - Rosas - Talco Trousseau - Alfazema - Malbec Bergamota - Cravo e Canela - Entre Outras. - Produto de extrema qualidade, aromatizador feito com base de álcool e fixador, melhorando o processo de difusão. Muitos aromatizadores do ML são a base de água o que não é aconselhável. - Não fazemos economia de óleo essencial, utilizamos a quantidade de óleo essencial recomendado para aromatizadores de vareta - PREZAMOS PELA QUALIDADE dos nossos produtos e queremos nossos clientes satisfeitos - Fotos reais dos produtos Algumas Dicas: 1 - Deixe os frascos de aromatizadores em um local ventilado, perto de uma janela ou algum lugar com bastante fluxo de ar. A passagem do ar fará o aroma das varetas se espalhar pelo cômodo. Aconselha-se 1 frasco para um ambiente bem ventilado de 5m² 2 - Escolha essências com notas que tenham notas de explosão, são a que tem nota de cabeça mais fortes, ou seja, são aquelas notas mais voláteis que duram alguns segundos e são a primeira impressão da essência, algumas são muito suaves e por isso não funcionam tão bem em varetas, neste caso, melhor optar pelo seu uso através de Sprays, qualquer dúvida consulte-nos 3 - Vire as varetas do aromatizador com alguma frequência, caso o ambiente seja bem ventilado isso não será tão necessário. Interessados por favor chamar no chat Estou na Zona Leste de SP - TATUAPÉ - VILA CARRÃO
R$ 40
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
O aromatizador elétrico é um aparelho desenvolvido e fabricado pela Via Aroma, viabiliza o uso de óleos e essências com praticidade, economia e segurança. Ao plugar o aparelho na tomada, deve-se adicionar 15 gotas de essência aromática para que o ambiente médio de 30m² mantenha-se aromatizado por até 4 horas. Certificado pelo Inmetro, o aparelho é seguro e não apresenta riscos em sua permanência na tomada, seu consumo elétrico equivale a 5W/h (20 vezes menos que uma lâmpada convencional), além de possuir sistema que mantém a temperatura constante. Possui garantia de dois anos*. A higienização do aparelho é simples, utilize papel toalha ou pano úmido no aparelho desligado. Temos também as essências. Verificar disponibilidade de fragrâncias
R$ 42
Ver produto
Curitiba (Paraná)
O Difusor de Aroma decora e aromatiza o ambiente com suas várias opções de fragrâncias concentradas, criando uma atmosfera envolvente e acolhedora por mais tempo
R$ 68
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Erva fortemente aromática com acordes herbais envolvidos pelo frescor de notas canforadas. Sua flores têm propriedades estimulantes e revigorantes. Contém óleos essenciais naturais de alecrim, eucalipto e lavanda. Use para perfumar: - Armários e gavetas - Veículos - Embalagens de presentes - Bolsas e Sacolas Características do Produto: Marca: Acqua Aroma Peso Bruto - 12g Peso Líquido - 10g Dimensões: 7 cm de largura x 11 cm de altura Modo de usar: Remover a embalagem plástica e colocar o envelope no local desejado. A durabilidade do produto depende das condições de temperatura e dimensões do ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fragrância amadeirada, aromática e estimulante. Notas de corpo de cedro-branco, manjericão e pimenta provocam sensações de vigor e liberdade num estilo de vida jovem e aventureiro. Contém óleos essenciais naturais de bergamota, lavanda e sálvia. Use para perfumar: - Armários e gavetas - Veículos - Embalagens de presentes - Bolsas e Sacolas Características do Produto: Marca: Acqua Aroma Peso Bruto - 36g Peso Líquido - 28g Dimensões: 12 cm de largura x 17 cm de altura Modo de usar: Remover a embalagem plástica e colocar o envelope no local desejado. A durabilidade do produto depende das condições de temperatura e dimensões do ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
R$48,00 caixa acetato com 3 flores de gesso para difusor todas brancas. Não acompanha o vaso de porcelana, somente as flores todas brancas. Elas estão coloridas devido aroma usado. Para incluir o vaso de porcelana vazio acrescentar R$ 25,00 reais. Flor de gesso cerâmico para difusor de aroma. Flor com Fino acabamento Promoção Acima de 30 peças sai a 8,00 reais a unidade prazo de produção 15 dias.
R$ 33
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
R$48,00 caixa acetato com 3 flores de gesso para difusor todas brancas. Não acompanha o vaso de porcelana, somente as flores todas brancas. Elas estão coloridas devido aroma usado. Para incluir o vaso de porcelana vazio acrescentar R$ 25,00 reais. Flor de gesso cerâmico para difusor de aroma. Flor com Fino acabamento Promoção Acima de 30 peças sai a 8,00 reais a unidade prazo de produção 15 dias. Altura: 5.00 cm Largura: 8.00 cm Comprimento: 8.00 cm Peso: 10 g Código do produto: A2097F Adicionado em: 24/08/2017
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
lindo frasco com pérolas internas e aroma de ambiente capim limão , e tampa com pedra oval de cristal , junto vem 3 palitos para oromatizar o ambiente.
R$ 68
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Difusor de vidro luxo com laço contem: 1 vidro de 100 ml acompanha a essência 3 varetas lisas 2 varetas decorada Essência a sua escolha (Consulte nossas opções) Nossos difusores também são uma ótima opção de presente ou lembrancinha INDICAÇÕES DE USO Os difusores são uma excelente escolha para enfeitar a casa, seja no lavabo, sala de estar ou até mesmo em outros ambientes que você se sinta inspirada(o) a decorar, tornando o ambiente mais bonito e agradável. Os aromatizadores são utilizados principalmente no banheiro, lavabo e salas, deixando um aroma leve e constante no ambiente. Qualquer duvida entre em contato
R$ 45
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Difusor de vidro luxo com laço (Após a compra informar cor do laço) contem: 1 vidro de 100 ml decorado com pérolas e strass 3 varetas lisas 2 varetas decorada Nossos difusores também são uma ótima opção de presente ou lembrancinha INDICAÇÕES DE USO Os difusores são uma excelente escolha para enfeitar a casa, seja no lavabo, sala de estar ou até mesmo em outros ambientes que você se sinta inspirada(o) a decorar, tornando o ambiente mais bonito e agradável. Os aromatizadores são utilizados principalmente no banheiro, lavabo e salas, deixando um aroma leve e constante no ambiente. Qualquer duvida entre em contato
R$ 42
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Descrição Do Produto ✨Composição de mercadorias Pacote Inclui: 1 x Umidificador 1 x Cabo USB 1 x Manual do Usuário ✨Especificações do produto Modo de alimentação: USB Ruído: 36dB ou menos Cor: BRANCO Forma: Redondo Modo de operação: mecânico Função: ultrassom Número de saídas de névoa: 1 Falta de água e proteção contra falha de energia: suporte Prático e Bonito compõe todos os ambientes, do quarto do Bebê ao escritório. ✨Características do produto Iluminação em LED. Excelente para deixar seu ambiente agradável, aliviando o ar seco de ambientes com ar condicionado ou no clima seco do outono e inverno, melhorando a respiração e hidratando o aparelho respiratório e o ressecamento da pele. Aliviando sintomas alérgicos. Além de poder deixar o ambiente com um aroma agradável ao utilizar aromatizantes a base de água.
R$ 20
Ver produto

9 fotos

Brasil (Todas cidades)
✨Composição de mercadorias Pacote Inclui: 1 x Umidificador 1 x Cabo USB 1 x Manual do Usuário ✨Especificações do produto Modo de alimentação: USB Ruído: 36dB ou menos Cor: BRANCO Forma: Redondo Modo de operação: mecânico Função: ultrassom Número de saídas de névoa: 1 Falta de água e proteção contra falha de energia: suporte Prático e Bonito compõe todos os ambientes, do quarto do Bebê ao escritório. ✨Características do produto Iluminação em LED. Excelente para deixar seu ambiente agradável, aliviando o ar seco de ambientes com ar condicionado ou no clima seco do outono e inverno, melhorando a respiração e hidratando o aparelho respiratório e o ressecamento da pele. Aliviando sintomas alérgicos. Além de poder deixar o ambiente com um aroma agradável ao utilizar aromatizantes a base de água. Para adquirir, copie e cole este link https://shope.ee/6ztCFLbDCU
R$ 17
Ver produto

9 fotos

Abaíra (Bahía)
Copie e cole esse link para comprar o produto: https://shope.ee/9KHOfXfyap ✨Composição de mercadorias Pacote Inclui: 1 x Umidificador 1 x Cabo USB 1 x Manual do Usuário ✨Especificações do produto Modo de alimentação: USB Ruído: 36dB ou menos Cor: BRANCO Forma: Redondo Modo de operação: mecânico Função: ultrassom Número de saídas de névoa: 1 Falta de água e proteção contra falha de energia: suporte Prático e Bonito compõe todos os ambientes, do quarto do Bebê ao escritório. ✨Características do produto Iluminação em LED. Excelente para deixar seu ambiente agradável, aliviando o ar seco de ambientes com ar condicionado ou no clima seco do outono e inverno, melhorando a respiração e hidratando o aparelho respiratório e o ressecamento da pele. Aliviando sintomas alérgicos. Além de poder deixar o ambiente com um aroma agradável ao utilizar aromatizantes a base de água. Copie e cole esse link para comprar o produto: https://shope.ee/9KHOfXfyap
R$ 17
Ver produto

9 fotos

Brasil (Todas cidades)
✨Composição de mercadorias Pacote Inclui: 1 x Umidificador 1 x Cabo USB 1 x Manual do Usuário ✨Especificações do produto Modo de alimentação: USB Ruído: 36dB ou menos Cor: BRANCO Forma: Redondo Modo de operação: mecânico Função: ultrassom Número de saídas de névoa: 1 Falta de água e proteção contra falha de energia: suporte Prático e Bonito compõe todos os ambientes, do quarto do Bebê ao escritório. ✨Características do produto Iluminação em LED. Excelente para deixar seu ambiente agradável, aliviando o ar seco de ambientes com ar condicionado ou no clima seco do outono e inverno, melhorando a respiração e hidratando o aparelho respiratório e o ressecamento da pele. Aliviando sintomas alérgicos. Além de poder deixar o ambiente com um aroma agradável ao utilizar aromatizantes a base de água. Para adquirir copie e cole esse link https://shope.ee/2VRK3a4GEc
R$ 17
Ver produto

7 fotos

Brasil (Todas cidades)
✨Composição de mercadorias Pacote Inclui: 1 x Umidificador 1 x Cabo USB 1 x Manual do Usuário ✨Especificações do produto Modo de alimentação: USB Ruído: 36dB ou menos Cor: BRANCO Forma: Redondo Modo de operação: mecânico Função: ultrassom Número de saídas de névoa: 1 Falta de água e proteção contra falha de energia: suporte Prático e Bonito compõe todos os ambientes, do quarto do Bebê ao escritório. ✨Características do produto Iluminação em LED. Excelente para deixar seu ambiente agradável, aliviando o ar seco de ambientes com ar condicionado ou no clima seco do outono e inverno, melhorando a respiração e hidratando o aparelho respiratório e o ressecamento da pele. Aliviando sintomas alérgicos. Além de poder deixar o ambiente com um aroma agradável ao utilizar aromatizantes a base de água. COMPRE COPIANDO E COLANDO O LINCK:https://shope.ee/4VDFMbu1Sd
R$ 15
Ver produto

6 fotos

Brasil (Todas cidades)
LINK PARA COMPRAR https://shope.ee/B5uKNPstq ✨Composição de mercadorias ✨Especificações do produto Modo de alimentação: USB Ruído: 36dB ou menos Cor: BRANCO Forma: Redondo Modo de operação: mecânico Função: ultrassom Número de saídas de névoa: 1 Falta de água e proteção contra falha de energia: suporte Prático e Bonito compõe todos os ambientes, do quarto do Bebê ao escritório. ✨Características do produto Iluminação em LED. Excelente para deixar seu ambiente agradável, aliviando o ar seco de ambientes com ar condicionado ou no clima seco do outono e inverno, melhorando a respiração e hidratando o aparelho respiratório e o ressecamento da pele. Aliviando sintomas alérgicos. Além de poder deixar o ambiente com um aroma agradável ao utilizar aromatizantes a base de água.
R$ 14
Ver produto

9 fotos

Brasil (Todas cidades)
LINK PARA COMPRAR https://shope.ee/B5uKNPstq ✨Composição de mercadorias Pacote Inclui: 1 x Umidificador 1 x Cabo USB 1 x Manual do Usuário ✨Especificações do produto Modo de alimentação: USB Ruído: 36dB ou menos Cor: BRANCO Forma: Redondo Modo de operação: mecânico Função: ultrassom Número de saídas de névoa: 1 Falta de água e proteção contra falha de energia: suporte Prático e Bonito compõe todos os ambientes, do quarto do Bebê ao escritório. ✨Características do produto Iluminação em LED. Excelente para deixar seu ambiente agradável, aliviando o ar seco de ambientes com ar condicionado ou no clima seco do outono e inverno, melhorando a respiração e hidratando o aparelho respiratório e o ressecamento da pele. Aliviando sintomas alérgicos. Além de poder deixar o ambiente com um aroma agradável ao utilizar aromatizantes a base de água.
R$ 14
Ver produto

9 fotos

Brasil (Todas cidades)
✨Composição de mercadorias Pacote Inclui: 1 x Umidificador 1 x Cabo USB 1 x Manual do Usuário ✨Especificações do produto Modo de alimentação: USB Ruído: 36dB ou menos Cor: BRANCO Forma: Redondo Modo de operação: mecânico Função: ultrassom Número de saídas de névoa: 1 Falta de água e proteção contra falha de energia: suporte Prático e Bonito compõe todos os ambientes, do quarto do Bebê ao escritório. ✨Características do produto Iluminação em LED. Excelente para deixar seu ambiente agradável, aliviando o ar seco de ambientes com ar condicionado ou no clima seco do outono e inverno, melhorando a respiração e hidratando o aparelho respiratório e o ressecamento da pele. Aliviando sintomas alérgicos. Além de poder deixar o ambiente com um aroma agradável ao utilizar aromatizantes a base de água. PRODUTO EM PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO** SEGUE O LINK DO PRODUTO https://shope.ee/10fJBNMDbw
Grátis
Ver produto

8 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.