-
loading
Só com imagem

Pessoa fisica juridica


Lista mais vendidos pessoa fisica juridica

Brasil (Todas as cidades)
Inclui BENEFÍCIOS DO CADASTRO RNTRC JUNTO A BASE NACIONAL ANTT Aos Transportadores: regularização do exercício da atividade por meio da habilitação formal; disciplinamento do mercado; identificação de parâmetros de participação no mercado; conhecimento do grau de competitividade e inibição da atuação de atravessadores não qualificados. Aos Usuários: maior informação sobre a oferta de transporte; maior segurança ao contratar o transportador; redução de perdas e roubos de cargas e redução de custos dos seguros. Ao País: conhecimento da oferta do transporte rodoviário de cargas; identificação da distribuição espacial, composição e idade média da frota; delimitação das áreas de atuação (urbana, estadual e regional) dos transportadores; conhecimento da especialização da atividade econômica (empresas, cooperativas e autônomos) e fiscalização da atividade. Pessoa Física TAC - Transportador Autônomo de Cargas. Cadastro para autônomo, pode incluir 3 veículos automotor (fiorino, van, furgão, caminhão), e 9 implementos (Reboque, Semi-reboque). Pessoa Jurídica ETC - Empresa de Transporte de Cargas Cadastro para empresas MEI, ME, EIRELI, LTDA, EPP. Podendo incluir quantos veículos a empresa possuir Não inclui * Adesivos não são mais disponibilizados pela ANTT pois está fora de circulação desde 24/06/2019, não sendo exigido pelo órgão competente da ANTT. * Transferência de veículos e alterações de categoria aluguel (cor da placa para vermelha), esse procedimento é feito junto ao DETRAN ou Despachante, quem faz o procedimento é o proprietário do veiculo.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física. Tem dúvida se terá necessidade de declarar Imposto de Renda, ou quer saber se terá direito a restituição, consulte. claudiam.contadora@gmail.com
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Assessoria empresarial paralegal constituição, alteração, baixa, licenciamento, declarações, MEI, empresas em geral e pessoa física. Nós encaminhe sua dúvida para dirangel.assessoria@gmail.com.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Imposto de Renda Pessoa Fisíca Pendências de Regularização CPF Talvés você não entregou a sua Declaração de IMPOSTO DE RENDA de ano atual ou anteriores!!!! Regularize já a sua declaração !!! • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Transporte para aeroportos Guarulhos, Congonhas e Viracopos - eventos festivos, corporativos e outros. Agendamento 24h antecedência. Motorista oferece experiência de alto nível em veículo de luxo próprio Sentra. Pagto Dinheiro, Débito, Crédito ou TED. Incluir nota fiscal ou recibo. Não inclui automóvel branco para taxista
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Invista em qualidade de vida. Planos de saúde em condições especiais para mei e cnpj a partir de 2 vidas. Aproveite mês 12 em promoção com desconto na 1ª parcela consulte. Valor descrito a partir de.
R$ 104,06
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
OBS: TRABALHO POR INDICAÇÃO MAIS COMO AS COISAS ESTÃO DIFICEIS RESOLVI PUCLICAR MEU ANUNCIO. MUITAS REFERÊNCIAS TANTO PESSOA FISICA COMO JURIDICA PROFISSIONAL EM INFORMATICA E REDES DE CONFIANÇA QUE FAZ SERVIÇOS A TODA SOCIEDADE PESSOENSE A 8 ANOS COM CURSO TECNICO EM INFORMATICA (2 ANOS) E SUPERIOR E EXPERIENCIA COMPROVADA. SERVIÇOS: SISTEMAS: WINDOWS E LINUX MONTAGEM DE MICRO, MANUTENÇÃO NOTEBOOK, NETBOOK, COMPUTADOR, DIVISÃO DE INTERNET PARA PESSOA FISICA E JURIDICA, REDES EM GERAL, COMPARTILHAMENTO DE IMPRESSORAS EM REDE, INSTALAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS E FORMATAÇÃO. HONESTIDADE, EFICIENCIA, RESPEITO E ETICA.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Empresa de suporte de informática. Jurídica: opção de contrato por máquina, suporte remoto diário e visitas quinzenais. Física: suporte remoto ou presencial, valor por serviço efetuado. Não inclui Reparo estético
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Cadastro de ANTT física ou jurídica, inclusão de veículos, 1° registro, renovação. Tudo que vc precisa para sua ANTT ficar em dia. Não inclui..
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui AS VANS SÃO SOMENTE PARA LOCAÇÃO MENSAL PARA PESSOA JURIDICA DE SÃO PAULO E PARA RODAREM DENTRO DA CAPITAL, POIS NÃO POSSUEM EMTU. Vans executivas com ou sem motorista para locação mensal. Informações detalhadas, favor entrar em contato. Nelinho (11) 94728-6629 Não inclui Para locação sem motorista, combinar os itens que não inclui. Para locação com motorista, não inclui, estacionamento, pedagios, hospedagem e refeição do motorista.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Representante Comercial PJ Belo Horizonte/MG Descrição da Vaga Somos uma empresa de mídia OOH integrante de um importante grupo empresarial mineiro, responsável pelo CITY MÍDIA, novo produto de mídia embarcada nos ônibus de Belo Horizonte (BHBUS), onde os anunciantes podem fazer propagandas de suas marcas e produtos, tendo à sua disposição 2.900 telas nos ônibus, distribuídas por cerca de 290 linhas que atingem todos os bairros da cidade. Procuramos por Representante Pessoa Jurídica (pequena ou micro empresa) para formação de equipe comercial própria e realização de vendas no modelo “porta a porta” junto a estabelecimentos comerciais de Belo Horizonte mediante visitas e apresentação do produto. O representante comercial trabalhará com metas realistas de vendas recebendo ótimas comissões e prêmios pela superação das metas estabelecidas, além de contar com uniformes fornecidos pelo CITY MÍDIA. O CITY MÍDIA ainda apoia as prospecções de vendas com material promocional (folders, cartazes, anúncios nos ônibus e fornecimento de equipamentos para demonstrações). Orientado para os usuários do transporte coletivo, o CITY MÍDIA é capaz de dar ótima visibilidade para marcas, produtos, comércios e serviços locais, com preços competitivos e ótimo retorno do investimento em mídia. Atribuições
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRUCURAMOS REPRESENTANTES Pessoa Jurídica para formação de equipe comercial própria, objetivando a comercialização de mídia embarcada nos ônibus de Belo Horizonte (BHBUS) através do CITY MÍDIA. Contato: cv@vtdireto.com.br
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Aulas presenciais com professor já vacinado (duas doses) e seguindo os protocolos. Aulas remotas (online) usando qualquer meio disponível. Além de todas as disciplinas dentro da matemática e Física (Fundamenta/Médio/Concursos), trabalho também com disciplinas de cursos de exatas como: Cálculo, Estatística, Física (1,2 e 3), Álgebra Linear, Cálculo Vetorial, Química Geral/Físico-química e afins. *Atendimento Presencial em João pessoa restrito aos bairros: MANAÍRA, Bessa, Intermares, Cabo Branco, Tambaú, Brisamar e Miramar. **Valor promocional: 1h e meia por 40 reais. (Para conteúdos do Ensino Médio ou Fundamental) Obs: para resolução de listas, trabalhos ou afins será cobrado um valor específico e não a hora/aula!
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
ASSESSORIA Pessoas física e Jurídica, regularização do nome, baixas junto ao Detran e outros: 3088-4522/98317-5759 31-99202-2825 (WhatsApp)
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Contrata-se enfermeiro, ou homem com boa forma fisica, p. ajudar a dar banho, em pessoa acamada. E após o banho, colocá-lo de volta na cama. Horário das 18h as 20:30h.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.