ASSESSORIA,CERIMONIAL E DECORAÇÃO. EM SÃO PAULO

Proporcionar a atmosfera romântica e acolhedora para que o seu casamento seja celebrado com perfeição, não é uma tarefa fácil. Deixem essa delicada tarefa com a ND-Eventos, que possui a experiência necessária para tornar o acontecimento mais importante de suas vidas ainda mais especial em todos os detalhes.

Forma de trabalho

Com uma sólida atuação de mais de 10 anos mercado, a ND-Eventos conta com uma capacitada equipe que consegue entender com precisão as suas ideias e superar as suas expectativas, por meio de um atendimento personalizado e serviços primorosos.

Serviços oferecidos

Desenvolve e produz toda a decoração da sua cerimônia e recepção, criando cenários fantásticos de acordo com as suas preferências. Todos os materiais utilizados são de altíssima qualidade para conferir a sofisticação que o seu evento requer, dispondo de lindas flores, plantas, objetos de ornamentação, mobiliário, tecidos, velas e luminárias. Confecciona ainda belíssimos buquês conforme o perfil de cada noiva e oferece excelentes serviços de assessoria, cerimonial e RSVP.

Área de atuação

A ND-Eventos está localizada na cidade de São Paulo e seu atendimento abrange com competência toda a região. Agendando um horário vocês conhecerão o portfolio completo com todas as celebrações já produzidas.

Promoção de Assessoria e Cerimonial do Dia 300,00

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Assessoria,Cerimonial e Decoração.
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de nd_eventos
5742433
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.