-
loading
Só com imagem

Assistencia tecnica maquinas lavar


Lista mais vendidos assistencia tecnica maquinas lavar

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Assistência Técnica Máquinas de Lavar Roupa na Sua Casa com Sua Supervisão + Nota Fiscal!! Ter uma máquina de lavar estragada dentro de casa é de desanimar qualquer dono de casa, não é verdade?! Hoje em dia quem tem tempo de lavar peças á mão? sem contar a quantidade de água que é gasto.. Portanto, máquina de lavar roupas se tornou um item totalmente NECESSÁRIO dentro de qualquer lar!! -> Quer dar só uma olhada nos benefícios que ela pode trazer á sua família?? 1 - Limpeza mais eficiente: Aquelas roupas com sujeira mais pesada não são problema algum para a máquina, que faz tudo com muita eficiência e agilidade!! 2 - Não envolve desgaste físico: nada de lesões musculares e desgastes ósseos! 3 - Cuida melhor da roupa: como lavar aquela roupa sua que é bem delicada,Á MÃO, sem danifica-la?? Impossivél né! 4 - Economiza água: até 50% de economia!! 5 - É mais rápido: tem coisa melhor que colocar suas roupas sujas numa lavadora, ir finaliazr os afazares do lar e TCHARAMM: roupa limpinha e cheirosa!!? Dados os fatos, fica mais que EVIDENTE que você não MERECE ter uma companheira dessas parada em sua casa!! Pare de perder tempo agora mesmo: Clínica das Lavadoras conserta todos os tipos de lavadoras! Orçamento Rápido e todos os consertos são realizados na sua PRÓPRIA residência, com sua SUPERVISÃO, e todo o serviço só é efetuado após sua AUTORIZAÇÃO!! Não perca mais tempo e entre em contato AGORA MESMO com um de nossos técnicos, que garantimos o seu serviço e agendamentos para o dia que melhor de adaptar a SUA rotina!! Tudo isso sem perder o ÓTIMO custo benefício!! * Notas fiscais originais da marca com garantia de até 24 meses! Pra você se certificar de que tudo está funcionando perfeitamente!! AGENDE SEU ORÇAMENTO; SÓ FALTA VOCÊ!! * Suporte de 24h: WhatsApp 999437344 * Telefone diretamente Técnicos: 982763641 * Ins ta gram: clinicadaslavadoras * F a c e: Clínica das Lavadoras * Si te: clinicadaslavadoras (ponto com) Promoções, dicas e descontos. Não inclui Assistência Técnica em Geladeiras, Lava e Seca, Lava Louças..
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Consertos com preços justo e Acessíveis* Conserto de máquinas de lavar e geladeira com as melhores taxas do mercado,consertos com preços justos com agilidade e garantia atendemos em toda a cidade de CG. fazemos orçamento sem compromisso #nao solta água. #nao centrífuga. #nao liga. #nao tem força. #nao bate. #etc. ligue ja e agende uma visita e iremos até você diagnósticar seu problema. promoção na Eletrocg consertos com 10% de desconto a vista.parcelamos em 3x nos cartões visa e master.cobrimos qualquer orçamento. compramos máquina e geladeiras com defeito preço apos avaliação temos as melhores taxas. tudo posso naquele que mi fortalece ligue ja-(67) 99108-2569 (67)9 9147-3208 whats Não inclui Consertos com preços justo e Acessíveis* Conserto de máquinas de lavar e geladeira com as melhores taxas do mercado,consertos com preços justos com agilidade e garantia atendemos em toda a cidade de CG. fazemos orçamento sem compromisso #nao solta água. #nao centrífuga. #nao liga. #nao tem força. #nao bate. #etc. ligue ja e agende uma visita e iremos até você diagnósticar seu problema. promoção na Eletrocg consertos com 10% de desconto a vista.parcelamos em 3x nos cartões visa e master.cobrimos qualquer orçamento. compramos máquina e geladeiras com defeito preço apos avaliação temos as melhores taxas. tudo posso naquele que mi fortalece.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Conserto de maquinas de lavar/microondas/refrigerador Não inclui Somos uma empresa autorizada em diversas marcas, com mais de 20 anos no mercado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Assistência técnica máquinas de lavar roupa e geladeira freezer bebedoro balcão e ar condicionado fazemos eginizacao e estalacao câmaras frias fogão e refresqueira agende sua visita wtzap11 989716836 Não inclui Assistência técnica especializada em máquinas de lavar roupa e geladeira freezer bebedoro balcão e ar condicionado fazemos eginizacao e estalacao
Ver produto
Embu Guaçu (São Paulo)
Assistência técnica especializada em máquinas de lavar roupas Electrolux, Brastemp e Consul Maquina de lavar roupas de 8kg, 10kg, 11kg, 12kg, 13kg, 15,kg Orçamento grátis no Embu-Guaçu e região Sua maquina de lavar roupas usada quebrou? Nós da assistência técnica iremos deixar sua maquina de lavar roupas seminova! Whats. para agendamento grátis no Embu-Guaçu Cipó e região 91578-2703 Aceitamos cartões em até 6x sem juros
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Assistência técnica especializada em máquinas de lavar, lavadoras e lava e secas. Não cobramos taxa de visita na região. Atendemos casa, condomínios, apartamentos etc. GARANTIA DE 6 MESES em todos os consertos e pagamento super facilitado no cheque ou cartão. Também fazemos Reparos rápidos e garantidos em lavadoras de roupas, máquinas lavar, fogões, lava e seca,tanquinhos, geladeiras, secadoras, microondas, refrigeração comercial, freezer, câmaras frias entre outros eletrodomésticos. Trabalhamos com todo os tipos de marca de eletrodomésticos Electrolux, LG, Consul, Brastemp, Bosch, Continental, GE, Mueller, Samsung, Springer, Midea, Prosdócimos entre outras marcas. Também fazemos envelopamento de maquinas e instalação de ar condicionado com garantia e qualidade. Email: manurefrigeracaopremium@gmail.com Rua Orestes Romeu Bizzoto, 201 Tatuquara Manu Refrigeração Premium, seu eletro novo, de novo!
Ver produto
Brasil
Assistência Técnica Eletrodomésticos Continental da AGENews atende todas as regiões de São Paulo: zona norte, zona leste, zona oeste, zona sul e centro, prestando os melhores serviços de reparo do estado de São Paulo para a marca Continental. Com mais de 40 anos de mercado a AGENews trabalha focado em manutenção e reparos de eletrodomésticos Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de máquina de lavar Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de secadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora conjugada com secadora Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lava e seca Continental. Oferecemos serviços de reparação de Refrigeradores side by side, Geladeiras duplex, Freezers, Máquinas de gelo, Gavetas refrigerada, Adegas, Fogões, Cooktops, Fornos, Coifas, Churrasqueiras, Grills, Máquinas lavar, Secadoras de roupa, Lavadoras conjugada secadoras, Máquinas lava e seca, somos especialistas em todos os aparelhos eletrodomésticos nacionais Continental de uso doméstico, oferecendo garantia total de tudo que fazemos por escrito, é só agendar em nossa central 11-3902-5938 e deixar que a AGENews vá até você para consertar, e caso o problema seja mais complicado nossos agentes enviam o eletrodoméstico Continental para nossa central de diagnostico e manutenção.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas, lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidando sua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR, SECADORAS, GELADEIRAS, BEBEDOURO, FREEZER, FOGÃO, CENTRIFUGA, MICROONDAS, ETC.. LIGUE 33672484/84826900 atendimento 24hrsAtendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamento sem compromisso serviço com garantia consulte-nos 33672484 ATENDIMENTO 24 HRS, SABADO, DOMINGOS E FERIADOS.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas, lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidandsua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR, SECADORAS, GELADEIRAS, BEBEDOURO, FREEZER, FOGÃO, CENTRIFUGA, MICROONDAS, ETC.. LIGUE 33672484 /84826900 atendimento 24hrsAtendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamentsem compromisso serviço com garantia consulte-84826900 ATENDIMENTO 24 HRS, SABADO, DOMINGO S E FERIADOS.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas, lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidando sua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR, SECADORAS, GELADEIRAS, BEBEDOURO, FREEZER, FOGÃO, CENTRIFUGA, MICROONDAS, ETC.. LIGUE /984826900 atendimento 24hrs Atendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamento sem compromisso serviço com garantia consulte-nos / ATENDIMENTO 24 HRS, SABADO, DOMINGOS E FERIADOS.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Assistência Técnica de Geladeira, Maquina de lavar e Lava e seca. Atendemos a zona leste de SP, bairros como Itaquera e região, São Miguel Paulista, Arthur Alvim, Penha, Tatuapé, ente outros. Atendemos também a região do Alto Tietê, Suzano, Ferraz, Poá, Itaquá, consulte-nos! Precisando de Conserto, Instalação ou Manutenção? Ligue agora mesmo e agende sua visita técnica. Temos uma equipe de técnicos altamente qualificados para atender e sanar o problema da sua geladeira ou maquina de lavar, trabalhamos há mais de 10 anos com total profissionalismo e qualidade. Trabalhamos com: Lavadoras, Lava e Seca, Cook Top, Forno, Geladeira, Coifas, Aquecedores e Side by Side e as principais marcas. Consulte-nos!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas ,lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidando sua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR,SECADORAS,GELADEIRAS,BEBEDOURO,FREEZER,FOGÃO,CENTRIFUGA,MICROONDAS,ETC.. LIGUE 33672484/84826900 atendimento 24hrsAtendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamento sem compromisso serviço com garantia consulte-nos 33672484 ATENDIMENTO 24 HRS,SABADO,DOMINGOS E FERIADOS.
Ver produto
Taubaté (São Paulo)
Assistência Técnica Avaletec Solicite um técnico Ligue (12)3105-6481 Peças utilizadas originais e com garantia de fábrica Consertos,manutenção e instalação de aparelhos eletrodomésticos como: lava e seca, máquinas de lavar roupas,secadoras, lavadora e secadora acoplada (conjugada), lavadora de roupas,secadora, maquina de lavar roupa,geladeiras,refrigeradores,instalação side by side,etc ATENDEMOS: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS CACHOEIRA PAULISTA CRUZEIRO CANAS PIQUETE CUNHA LORENA GUARATINGUETA POTIM APARECIDA MOREIRA CESAR, ROSEIRA PINDAMONHANGABA TREMEMBÉ TAUBATÉ CAÇAPAVA CAMPOS DO JORDÃO
R$ 10
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM: - Conserto de Máquinas Lavar - Conserto de Máquinas Lava e Seca - Conserto de Geladeiras Side by Side Oferecemos GARANTIA em todos os serviços! Aceitamos Cartão de Crédito FAÇA SEU ORÇAMENTO! Ligue (21) 97294-7399... ver número (whatsapp) Ligue (21) 97294-7399... ver número (whatsapp)...
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
? ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM: ? Conserto de Máquinas Lavar ? Conserto de Máquinas Lava e Seca ? Conserto de Geladeiras Side by Side ? Oferecemos GARANTIA em todos os serviços! ? Aceitamos Cartão de Crédito FAÇA SEU ORÇAMENTO! ? Ligue (21) 97294-7399... ver número ? (whatsapp)
Ver produto
Praia Grande SP (São Paulo)
Assistência Técnica Bosch Central (13) 99187-8462 http://assistenciatecnicalitoral.webnode.com/aparelhos/bosch/ Consertos Manutenção Instalação de aparelhos eletrodomésticos, máquinas de lavar roupas, secadoras, lavadora e secadora, lava e seca, geladeiras, refrigeradores Side by Side, freezer, microondas, fogões, lava-louças, etc. Troca de filtros de refrigeradores Conversão de fogão Instalação de fogão Instalação e Higienização de Ar Condicionado Atendemos todas as marcas Nacionais e Importadas Serviços especializados com técnicos treinados e qualificados Peças utilizadas originais, com baixo custo e garantia Atendimento ágil e qualificado Atendemos todas as regiões Consulte-nos Atendemos: Praia Grande, Forte, Boqueirão, Vila Guilhermina, Jardim Quietude, Tude Bastos, Vila Tupi, Cidade Ocian, Campo Aviação, Balneario Maracanã, Vila Caiçara, Vila Balneario, Jardim Solemar, Jardim Solemar I, Jardim Solemar II, Solemar, Sitio do Campo, Vila Antartica, Canto do Forte, Vila Mirim, Não constituímos vinculo com fabricantes e não pertencemos à rede autorizada, motivo pelo qual podemos atender todas as marcas nacionais.
Grátis
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Assistência Técnica LG ELETRODOMESTICOS Central (13) 99187-8462 http://assistencialglitoral.webnode.com/ Consertos Manutenção Instalação de aparelhos eletrodomésticos, máquinas de lavar roupas, secadoras, lavadora e secadora, lava e seca, geladeiras, refrigeradores Side by Side, freezer, microondas, fogões, lava-louças, etc. Troca de filtros de refrigeradores Conversão de fogão Instalação de fogão Instalação e Higienização de Ar Condicionado Atendemos todas as marcas Nacionais e Importadas Serviços especializados com técnicos treinados e qualificados Peças utilizadas originais, com baixo custo e garantia Atendimento ágil e qualificado Atendemos todas as regiões Consulte-nos Atendemos: Praia Grande, Forte, Boqueirão, Vila Guilhermina, Jardim Quietude, Tude Bastos, Vila Tupi, Cidade Ocian, Campo Aviação, Balneario Maracanã, Vila Caiçara, Vila Balneario, Jardim Solemar, Jardim Solemar I, Jardim Solemar II, Solemar, Sitio do Campo, Vila Antartica, Canto do Forte, Vila Mirim, Não constituímos vinculo com fabricantes e não pertencemos à rede autorizada, motivo pelo qual podemos atender todas as marcas nacionais.
Grátis
Ver produto
Salvador (Bahía)
Assistência Técnica Especializada em Geladeiras, Freezer's, Bebedouros, Máquinas de lavar roupas, Fogão, Fornos a Gás ou Elétrico, Ar condicionado Etc. Nosso Número: (71)98525-0739 WhatsApp (Oi) Ligue ou Mande sua Mensagem via WhatsApp e agende uma Visita Técnica. (PRÉ- AGENDAMENTO 24H PELO WHATSAPP) Trabalhamos também aos SÁBADOS!!! ATENDEMOS EM SALVADOR !!! (ACEITOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO!!) (PRESTAMOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM TODOS OS TIPOS DE EQUIPAMENTOS DE PADARIA, COZINHAS INDÚSTRIAS, CAMARAS FRIGORÍFICAS, FREEZER DE MERCADOS.) FAZEMOS CONTRATO DE MANUTENÇÃO!! (COM A GENTE NÃO TEM ESSA DE GELADEIRA FORA DE LINHA, QUEBROU? NÓS CONSERTAMOS) Á solução para seu eletrodoméstico que está com defeito! Uma empresa com mais de 10 anos de experiência na área de Manutenção e Refrigeração Técnicos formados pelo SENAI com CREA, os melhores preços da cidade, as melhores forma de pagamentos. Trabalhamos com TODAS as Marcas de Geladeiras (Novas e Antigas) e TODOS OS NOSSOS SERVIÇOS SÃO COM NOTA E GARANTIA!!!
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistência técnica especializada no conserto de geladeiras frost-free das marcas Brastemp, electrolux, cce, mabe, cônsul, continental, bosch, dako, ge, esmaltec e frigidaire e máquinas de lavar Brastemp, cônsul e electrolux (somente). Também fazemos serviço de trocas de motor e borrachas da porta de sua geladeira. Garantia escrita em todos os serviços. Tudo realizado, com peças originais, testadas em sua presença e trocadas somente após a sua aprovação. Duvidamos orçamento mais barato. Comprove. Tratar diretamente com o técnico aluizio nos telefones (21)3117-5555 até as 23 horas ou ligue a partir das 23 horas (emergências) para 98763-6363((oi) para agendamento para o dia seguinte. Orçamento por telefone. Inclusive sábados, domingos e feriados. Queremos ajudar você no que for possível e solucionar o seu problema imediatamente. "honestidade, competência, rapidez e preço justo." não vendemos peças, não pintamos geladeiras. Não respondemos a whatsapp. Não trabalhamos com cheques. Não retiramos. Consertos no local. Não consertamos side-by-side, frigobar, ou adegas. Atenção: atendemos todos bairros, zona norte e zona sul - de imediato. Outros bairros a combinar.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Assistencia técnica de eletrodomésticos, fazemos manutenção em freezer, microondas,balcões frigoríficos,ilhas gelada,geladeiras, bebedouros,máquinas de lavar e ar condicionado.Fazemos serviço em domicílio. Damos garantia nos nossos serviços Nosso Whatsapp 92993813576
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
assistência a maquinas de lavar e tanquinhos atendimento na regiao do terminal grajau e terminal varginha contato: 11 96424-3408
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.