ASSISTÊNCIA GE PARA LAVA LOUÇAS EM SÃO PAULO

A geassistenciatecnica.com - Assistência Técnica Eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram se mantém a muitos anos atuantes no mercado, oferecendo soluções em manutenção, instalação e reparos, buscando cada vez mais inovação, qualidade e eficiência no segmento de Assistência Técnica Lava Loucas da marca General Electric.
Faça um orçamento ainda hoje. Entre em contato com nossa central de atendimento e agendamento e garanta um atendimento ágil. Ligue 0800 771 5355 e consulte mais detalhes sobre os serviços e solicite uma visita técnica de qualidade. A GE é uma grande multinacional que atua no segmento de eletrodomésticos no Brasil desde 1919. A General Electric trabalha com fogão, geladeira, lavadora, refrigerador, adega, coifa, frigobar, lava louça, cooktop, forno, secador, geladeira duplex, refrigerador side by side.
Caso esteja com algum problema técnico em sua lava louças GE, GE Profile e GE Monogram e não sabe onde encontra uma assistência técnica autorizada de qualidade, não se preocupe a GE assistência técnica é especialista em eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram no Brasil.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Assistência GE para   lava louças
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de helen
7696353
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.