ASSISTÊNCIA TÉCNICA ALFA TENNANT AUTORIZADA EM ADAMANTINA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

A preocupação da Ecológica Equipamentos não se limita apenas a oferecer ótimos produtos, mas também em garantir uma completa assessoria de pós-venda, com assistência técnica permanente e treinamento aos usuários.

A Assistência Técnica da Ecológica Equipamentos, possui a infraestrutura adequada para atender suas necessidades com velocidade e eficiência:

Ferramental e Documentação adequada a cada modelo de equipamento; Frota própria e terceirizada especializada no transporte seguro dos equipamentos. Equipe constantemente treinada nas fábricas. Contando com suporte técnico de equipe técnica e de engenharia dos fabricantes. Atendimentos técnicos em Oficina Própria ou incluindo o deslocamento para o endereço do cliente. Propostas com Contratos de Manutenção Preventiva e/ou Corretiva, avulsos e de longo prazo, disponíveis para equipamentos próprios ou locados pelo cliente.

Agilidade no atendimento de orçamentos de peças e consumíveis, com estoque de peças nacionais e pedidos da fábrica, com prazo de entrega que variam de até 07 dias, no máximo, para peças disponíveis no mercado nacional e até 90 dias para peças importadas (especiais).

Nosso corpo técnico, treinado no Brasil e no exterior, é composto por equipe altamente qualifica e certificada pelas fábricas que representamos, com experiência de atuação na manutenção de equipamentos de limpeza elétricos, eletrônicos, mecânicos e hidráulicos, com mais de 20 anos de experiência. Além de contar com o suporte documental e técnico das áreas Comercial e de Engenharia disponíveis no site e nos canais de atendimento dos fabricantes.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Assistência Técnica Alfa Tennant Autorizada
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de lojavirtual
9041649
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.