-
loading
Só com imagem

Assistencia tecnica completa


Lista mais vendidos assistencia tecnica completa

Campo Grande-AL (Alagoas)
Formatação e Assistência em PCs e Notebooks Assistência Técnica COMPLETA em PC e Notebook BUSCAMOS EM SUA RESIDÊNCIA COM QUALIDADE E RAPIDEZ. MELHOR PREÇO DE CAMPO GRANDE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA COMO ANALISTA DE SISTEMAS, TÉCNICO EM INFORMÁTICA E PROFESSOR. FAZEMOS UPGRADE NO SEU APARELHO (PC OU NOTEBOOK) COMPRAMOS E VENDEMOS PCs e nOTEBOOKs COMPRAMOS E VENDEMOS EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA EM GERAL (TELAS DE PC, NOTEBOOK, MEMORIAS,HDs SSDs, PLACA MÃE, FONTES DE PC E NOTEBOOKS, GABINETES, TROCAMOS E CONSERTAMOS CARCAÇAS QUEBRADAS DE NOTEBOOKS, RECUPERAMOS PLACA MAE DE PC E NOTEBOOK ETC. Formatação A PARTIR de R$50,00. Aceito todos os cartões Ligue agora ou mande whats (67) 991807182
R$ 50
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
passo assistencia tecnica completacom tudo o que precisa para trabalhar e vender, itens 1 notebook core i7 8gb e 500 hd, balcao de vidro com mais de 100 peliculas e capas, alguns acessorios, 1 painel, 2 ventiladores, 2 cadeiras giratorias bem confortavel, 1 banco 3 em 1 para os clientes, bebedouro eletrico+garrafao, baancada com iluminação, fonte de bancada hikare 3 amper, otimo para trabalho com placas, estação de retrabalho yaxum 702 digital, microscopio usb, varias ferramentas, não perca essa oportunidade, sem contar com uma grande clientela, aluguel de apenas 350$ + 50$ de internet de 10 MB que vem do cyber da frente, energia em torno de 30 a 50 mensal, mais informações no numero a baixo cel e zap 998283523 venda por motivo de viajem loja fica na rua aroldo veloso bairro do tapanã, prox a rodovia do tapanã tudo por apenas 8mil aceito moto na parte do valor
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Assistência técnica especializada em projetores e data show, Atendemos todo o Estado de Goiás. Contamos com estoque de peças para substituição imediata, importamos lâmpadas diretamente do fabricante, por isso temos o menor preço com garantia completa do serviço, utilizando somente peças genuínas. Traga seu projetor nacional ou importado e tenha uma assistência técnica completa para seu projetor e data show. Não inclui Trabalhamos somente com projetor
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Ariston Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side Ariston a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - Ariston dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Ariston com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Ariston Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita técnica ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Ariston. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Amana Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side Amana a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - Amana dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Amana com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Amana Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita técnica ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Amana. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
ASSISTÊNCIA TÉCNICA A preocupação da Ecológica Equipamentos não se limita apenas a oferecer ótimos produtos, mas também em garantir uma completa assessoria de pós-venda, com assistência técnica permanente e treinamento aos usuários. A Assistência Técnica da Ecológica Equipamentos, possui a infraestrutura adequada para atender suas necessidades com velocidade e eficiência: Ferramental e Documentação adequada a cada modelo de equipamento; Frota própria e terceirizada especializada no transporte seguro dos equipamentos. Equipe constantemente treinada nas fábricas. Contando com suporte técnico de equipe técnica e de engenharia dos fabricantes. Atendimentos técnicos em Oficina Própria ou incluindo o deslocamento para o endereço do cliente. Propostas com Contratos de Manutenção Preventiva e/ou Corretiva, avulsos e de longo prazo, disponíveis para equipamentos próprios ou locados pelo cliente. Agilidade no atendimento de orçamentos de peças e consumíveis, com estoque de peças nacionais e pedidos da fábrica, com prazo de entrega que variam de até 07 dias, no máximo, para peças disponíveis no mercado nacional e até 90 dias para peças importadas (especiais). Nosso corpo técnico, treinado no Brasil e no exterior, é composto por equipe altamente qualifica e certificada pelas fábricas que representamos, com experiência de atuação na manutenção de equipamentos de limpeza elétricos, eletrônicos, mecânicos e hidráulicos, com mais de 20 anos de experiência. Além de contar com o suporte documental e técnico das áreas Comercial e de Engenharia disponíveis no site e nos canais de atendimento dos fabricantes.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Frigidaire Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side Frigidaire a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - FRIGIDAIRE dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Frigidaire com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Frigidaire Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Frigidaire. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Gladiator Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side Gladiator a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - Gladiator dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Gladiator com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Gladiator Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Gladiator. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Wolf Abastec executa serviços especializados em fogão Wolf a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em fogãoe - Wolf dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de fogão Wolf com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Wolf Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, para agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de fogão Wolf. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Viking Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side Viking a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - VIKING dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Viking com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e outros estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Viking Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Viking. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Thermador Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side da marca Thermador a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - Thermador dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side da marca Thermador com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Thermador Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side da marca Thermador. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Bauknecht Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side Bauknecht a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - Bauknecht dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Bauknecht com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Bauknecht Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Bauknecht. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Jenn-Air Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side da Jenn-Air a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - Jenn Air dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side da Jenn-Air com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Jenn-Air Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side da Jenn-Air. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica GE Monogram Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side GE Monogram a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - GE Monogram dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side GE Monogram com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica GE Monogram Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side GE Monogram. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Smeg Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side Smeg a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - Smeg dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Smeg com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Smeg Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Smeg. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Kenmore Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side Kenmore a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - Kenmore dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Kenmore com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Kenmore Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Kenmore. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Maytag Abastec executa serviços especializados em refrigerador side by side Maytag a qualquer hora do dia ou da noite. Nossa Assistência Técnica em Importados especializado em refrigerador side by side - Maytag dispõe de equipes qualificadas e de uma completa infra-estrutura em para realizar serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Maytag com garantia por escrito, cobrindo vários bairros da capital paulista, grande São Paulo, região do ABCD, litoral, interior do estado e alguns estados do Brasil, confira lista abaixo e consulte nossas condições. Com frota moderna e profissionais qualificados, a Assistência Técnica Maytag Abastec mantém o compromisso de cumprir integralmente com os prazos previstos. Você pode ligar e agendar uma visita ou orçamento para os serviços de consertos, manutenção e instalação de refrigerador side by side Maytag. Ligue já: 11 4063-3325 ou 0800 770 8066 e tenha certeza de um atendimento de qualidade e rapidez.
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Assistência técnica especializada em manutenção de computadores, notebooks e redes de internet a mais de 8 anos no mercado entre Natal & Parnamirim! *Prestamos serviços também aos finais de semana e feriados *Recebemos sua máquina ou atendemos solicitações de serviço domiciliar no conforto de sua casa *Prestamos serviços comerciais, empresariais e pessoais - Montagem e limpeza completa de computadores e notebooks - Manutenção preventiva e corretiva - Formatação + backup completo de dados - Instalação e atualização de todos os sistemas operacionais - Remoção total de vírus + instalação de sistema antivírus, antimaware e AntiSpyware - Instalação de todos os programas - Instalação de games - Manutenção em Pendrive (todas as marcas e modelos) - E muito mais. Prestação de serviço com segurança e confiabilidade! CNPJ; 26.932.243/0001-51 Solicite agora seu orçamento gratuitamente via WhatsApp (84) 9 9938 7250... ver número, Técnico Sávio
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.