-
loading
Só com imagem

Assistencia tecnica microondas fornos


Lista mais vendidos assistencia tecnica microondas fornos

São José dos Pinhais (Paraná)
41 991379524 Whats 41 30356776 Assistência Técnica de Fornos Industriais (Elétricos/ Gás) CERVEJEIRA, VISA COOLER, FREEZER, GELADEIRA COMERCIAL, VITRINE REFRIGERADA, VITRINE SECA, ILHA, GONDOLA, PRATELEIRA, BUFFET, BALCÃO DE SERVIÇO, CONDIMENTADORA, CAFETEIRA, LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL, EXTRATOR DE SUCO, CHAPA, PRENSA, FRITADEIRA, REFRESQUEIRA, ESTUFA, FOGÃO, MISTURELA, BATEDEIRA, MAQUINA DE GELO, MESA DE INOX, PIA, COIFA, CHAPA SANDUICHEIRA, CHAPA BIFETEIRA, MAQUINA PARA ASSAR FRANGO, MASSEIRA, MODELADORA, DIVISORA, FORNO TURBO, CHECK OUT, AMACIADOR DE CARNE, MOEDOR DE CARNE, BALANÇA, CAIXA, FORNO DE LASTRO, COZERELLA, MESA EPOXI .FRIOS E LATICINIOS ,FATIADORES DE FRIOS ,FORNO COMBINADO ,FORNO DE CONVECÇAO. REFRIGERADORES, CONSERVADOR VERTICAL, CONSERVADOR HORIZONTAL, BALÇÕES REFRIGERADOS, BALCÃO SECO, BALCÃO ESTUFA, FRENTE DE PANIFICADORA, GELOPÃO, PASS THROUGH, BALCÃO DE ENCOSTO, EXPOSITOR VERTICAL, EXPOSITOR ABERTO, BALCÃO DE AÇOUGUE VASCAS PARA VERDURAS, CONFEITARIA, RESTAURANTE, CONGELADOS, ILHAS, RACK, CESTOS, CARRINHOS, AÇOUGUE, SERRA FITA, FOGÕES, FOGÕES INDUSTRIAIS, TACHOS DE FRITURA, SELADORAS E EMBALADORAS. ESTUFAS PARA SALGADOS, VÁRIOS TAMANHOS, ESTERILIZADORES, TACHOS DE FRITURA, DESCASCADOR DE LEGUMES, PRATELEIRAS.ESTANTES, SERRA FITAS, FRITADEIRAS ELÉTRICA, FRITADEIRA ÁGUA E ÓLEO, TACHO DE FRITURA, TACHO PASTELEIRO, TACHO ELÉTRICO, BATEDEIRA PLANETÁRIA FATIADEIRA DE PÃES, MOINHO DE PÃO, ARGE VENTILADORES, EXAUSTORES PROCESSADOR DE ALIMENTOS, REFRESQUEIRA, BEBEDOURO DE GALÃO BEBEDOURO DE PRESSÃO, PADARIA, AÇOUGUE, FARMACIA, CAFETERIA, MERCADO, FABRICAS DE PÃES CONGELADOS. NOVO, SEMI-NOVO, USADO. Fabricamos balcões e buffets sob medida MINHA LOJA FICA NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, PR KALEGACE EQUIPAMENTOS RUA EDMUNDO SAPORSKI, 55 BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO ENTRE O POSTO 2 PINHEIROS E A CAIXA ECONÔMICA Segunda a sexta 8:00 às 18:00 Sábado 9:00 às 12:00h Aceitamos cartao bndes 48x Aceitamos projer 60x Cartao credito /FINAME
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
A nastech eletronica, trabalha com manutenção de fornos, elétricos, microondas, coifas, estufas comerciais, fritadeiras elétricas agua e óleo, chapas elétricas cafeteiras comerciais e domesticas, 35 anos no mercado de ribeirão preto e região. av. dr marcos antonio macario dos santos 510 j palmeiras l (16) 3638-2155, somos autorizados CROYDON/MARCHESONI/TITÃ/LAYR/ELETTROMEC/NARDELLI, E FOGATTI/ITC/
Grátis
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Whats 99763_1203 Canoas --Conserto Microondas e Forno Eletrico EMBUTIR e BANCADA. Preço acessível, comprove.
Ver produto

5 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Orcamento sem compromisso na capital de SP. Garantia 3 meses. Atendimento a domicílio. Melhor custoxbeneficio. Não inclui.
Ver produto
Cachoeira Paulista (São Paulo)
Serviço de atendimento ao consumidor e agendamento técnico ligue: 11 4063-3325 Empresa de prestação de serviços em assistência técnica da marca DCS - Dynamic Cooking System - Fisher & Paykel, a DCS Fogões e Churrasqueiras by Abastec é sinônimo credibilidade e confiança com a certeza de um excelente serviço de manutenção, conserto e instalação de Fornos DCS executados com perfeição. Cliente que utiliza os serviços em assistência técnica Forno DCS - Abastec conta com suporte 24 horas por dia, esclarecendo dúvidas quando solicitado. Além da confiança e suporte, a Abastec só trabalhamos com peças genuínas da marca DCS. Os serviços de assistência técnica em fornos DCS são realizados dentro do mais alto padrão de qualidade.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sempre em busca de resultados, a DCS Fogões e Churrasqueiras by Abastec investe constantemente em material humano e equipamentos de última geração, que permite atender de forma rápida e segura em qualquer localidade de São Paulo (solicite área de cobertura), com necessidades de um serviço profissional de assistência técnica para fornos da DCS - Dynamic Cooking System - Fisher & Paykel, que seja realizado com qualidade, não perca mais tempo, somos a empresa que você precisa.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
deixar seu micro-ondas funcionando não é para qualquer um, cuidado chamar um amigo ou parente, muitos é curioso e não sabem nada de manutenção, pois a maioria dos aparelhos microondas tem tecnologia avançada.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência GE para forno E se você está com algum problema técnico com seu forno convencional ou até mesmo de embutir da GE e não sabe aonde encontra uma Assistência autorizada com a qualidade GE, não se preocupe a geassistenciatecnica.com - Assistência Técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram é especialista na marca da General Electric. Com atendimento rápido, logística eficaz, melhores equipamentos, equipe comprometida e serviços dentro do mais alto padrão de qualidade GE. Tudo isso você só tem com a geassistenciatecnica.com - Assistência Técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram - General Electric, especializada em Fornos de embutir e convencionais da Marca GE, que tem equipes localizadas estrategicamente em todos os bairros de São paulo para atender com rapidez toda a zona sul, zona norte, zona leste, zona oeste e zona central de capital, além do grande ABC paulista, litoral e grande São Paulo. Os profissionais da geassistenciatecnica.com - Assistência Técnica eletrodoméstico GE, GE Profile e GE Monogram, especializada em fornos da marca GE fazem todos os serviços de manutenção, reforma e instalação de fornos GE com total segurança, sem qualquer incômodo para o cliente, garantindo total tranquilidade e sucesso em qualquer um dos serviços mencionados (reparos - instalação - reforma - montagem - conserto).
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Assistência técnica em refrigeração Instalações e manutenção em geral de: *Refrigerador *freezer *Adega *Frigobar *Ar-condicionado *Fogão *Fornos (elétrico, gás e microondas) *Coifa e depurador *Lava-louça *Lavadora de roupas -Atendemos toda Cuiabá e região -Aceitamos cartão de crédito -WhatsApp: (65) 9 9900-3882... ver número (vivo) (65) 9 9327-1728... ver número (claro)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
assistência técnica importados realiza todos os tipos de serviços referentes à assistência de forno da marca ariston: reparos de forno; manutenção de fornos; consertos de fornos; instalação de forno. e conversão de gás. nossa empresa trabalha com agendamento técnico para manutenção de forno ariston, facilitando assim o dia-a-dia de nosso clientes.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Importados realiza todos os tipos de serviços referentes à assistência de forno da marca Viking: Reparos de forno; Manutenção de fornos; Consertos de fornos; Instalação de forno. E conversão de gás. Nossa empresa trabalha com agendamento técnico para manutenção de forno Viking, facilitando assim o dia-a-dia de nossos clientes.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas ,lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidando sua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR,SECADORAS,GELADEIRAS,BEBEDOURO,FREEZER,FOGÃO,CENTRIFUGA,MICROONDAS,ETC.. LIGUE 33672484/84826900 atendimento 24hrsAtendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamento sem compromisso serviço com garantia consulte-nos 33672484 ATENDIMENTO 24 HRS,SABADO,DOMINGOS E FERIADOS.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas, lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidando sua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR, SECADORAS, GELADEIRAS, BEBEDOURO, FREEZER, FOGÃO, CENTRIFUGA, MICROONDAS, ETC.. LIGUE 33672484/84826900 atendimento 24hrsAtendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamento sem compromisso serviço com garantia consulte-nos 33672484 ATENDIMENTO 24 HRS, SABADO, DOMINGOS E FERIADOS.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas, lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidandsua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR, SECADORAS, GELADEIRAS, BEBEDOURO, FREEZER, FOGÃO, CENTRIFUGA, MICROONDAS, ETC.. LIGUE 33672484 /84826900 atendimento 24hrsAtendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamentsem compromisso serviço com garantia consulte-84826900 ATENDIMENTO 24 HRS, SABADO, DOMINGO S E FERIADOS.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas, lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidando sua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR, SECADORAS, GELADEIRAS, BEBEDOURO, FREEZER, FOGÃO, CENTRIFUGA, MICROONDAS, ETC.. LIGUE /984826900 atendimento 24hrs Atendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamento sem compromisso serviço com garantia consulte-nos / ATENDIMENTO 24 HRS, SABADO, DOMINGOS E FERIADOS.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.