FOGÃO DCS MANUTENÇÃO, REPAROS E CONSERTOS EM SÃO PAULO

Especializada em assistência técnica para fogão DCS, a Abastec atua com equipamentos de ponta e diagnósticos precisos e rápidos, faz manutenção, consertos e instalação de fogão DCS - Dynamic Cooking System - Fisher & Paykel.
Trabalhamos somente com peças originais da marca DCS, com atendimento imediato. Os serviços de assistência técnica em fogões DCS são realizados dentro do mais alto padrão de qualidade.

Serviço de atendimento ao consumidor e agendamento técnico ligue: 11 4063-3325 ou 0800 771 5355

Para a realização de reparos, consertos e manutenção para fogões DCS de forma segura e ágil a DCS Fogões e Churrasqueira by Abastec conta com unidades em todas as áreas de São Paulo, podendo assim executa trabalhos de assistência técnica rápidas e minuciosa em fogões de 4 bocas, fogões de 5 bocas, fogões de 6 bocas, fogões de embutir, fogões industriais da marca DCS, visando orientar e solucionar cada problema detectado.

A Abastec é uma empresa de prestação de serviços que atua em residências, condomínios, restaurantes e indústrias na assistência técnica da marca DCS para fogões. A DCS Fogões e Churrasqueiras é sinônimo de credibilidade e confiança no estado de São Paulo, que confirma o excelente de seus serviços de manutenção, conserto e instalação de fogões DCS executados com perfeição e respeito aos seus clientes a mais de 1 década.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Fogão DCS Manutenção, reparos e consertos
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de Helen
8265237
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.