ASSISTÊNCIA TÉCNICA NO CENTRO PARA ELETRODOMÉSTICOS NACIONAIS EM SÃO PAULO EM BRASIL

Seus eletrodomésticos importados ou até mesmo nacionais representam um investimento significativo, geralmente totalizando uma pequena ou até mesmo grande fortuna. Eletrodomésticos é um complemento na vida agitada nas grandes metrópoles, no preparo de alimentos, refrigeração de bebidas e confinamento de alimentos, para lavar a louça usada, lavar a roupa e secar, enfim deixar você confortavelmente e livre para a família, amigos, academia, esportes e viagens.
Realizamos instalações, consertos, reparos, reformas e manutenções preventivas em: geladeira, refrigerador, side by side, freezer, frigobar, ar condicionado, fogão, cooktop, forno, microondas, lavadora, secadora, lava e seca.
Aparelhos que operam com eletricidade precisa de manutenção regular para garantir que se desenvolvam com segurança. A Brastnews realiza manutenção preventiva na zona centro, verificando os cabos de fios desgastados, fusão ou queima visível e não visível (interno), eliminando a possibilidade de um incêndio decorrente do desgaste de peças.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Assistência técnica no centro para eletrodomésticos nacionais em São Paulo
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de Brastnews.Brastnews
7621663
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.