-
loading
Só com imagem

Assistencia tecnica secadora roupas


Lista mais vendidos assistencia tecnica secadora roupas

São Paulo (São Paulo)
A manutenção LG especializada em secadora roupas, traz conforto aos clientes com atendimento estrategicamente localizada no centro paulista, zona norte, sul, leste e oeste, realizando manutenção em prazos reduzidos já que temos vasta experiência no mercado de eletrodomésticos LG. Se você está tentando solucionar um problema técnico em sua secadora roupas. Ligue para 11 3691-2524 - 2228-1002 para agendamento com um técnico qualificado. Nossa empresa alia tradição, experiência, qualidade e bom preço, quando o assunto é a manutenção de eletrodomésticos: secadora roupas nacionais e importadas da LG. Marque uma visita técnica à equipe da LG manutenção para secadora roupas e constate excelente atendimento. Assistência técnica máquina de lavar, secadora e lava e seca LG A LG manutenção garante sua qualidade por escrito. Com frota atualizada a nova unidade em manutenção especializada LG conta com a variedade de equipamentos para solucionar os mais diversos casos que possa acusar a sua secadora. Conte desde já com a melhor equipe especializada de São Paulo com experiência agora cobrindo todas as regiões de São Paulo, proporcionando plena satisfação de seus clientes.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Somente atendemos eletrodomésticos que estejam fora da garantia da Samsung e LG, realizando serviços de reparos e consertos em Lavadora de roupas, Lava e seca, Secadora, Refrigerador duplex, Refrigerador side by side e Geladeira. Nossos técnicos são treinados e tem capacidade de atender o consumidor mais exigente seguindo padrões de qualidade mais próximo do padrão da LG e da Samsung para eletrodomésticos nacionais e importados.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
é só ligar para um de nossos atendentes: - e agendar uma vista técnica de qualidade para as regiões norte, sul, leste, oeste e centro de são paulo. veja os bairros atendi
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas ,lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidando sua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR,SECADORAS,GELADEIRAS,BEBEDOURO,FREEZER,FOGÃO,CENTRIFUGA,MICROONDAS,ETC.. LIGUE 33672484/84826900 atendimento 24hrsAtendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamento sem compromisso serviço com garantia consulte-nos 33672484 ATENDIMENTO 24 HRS,SABADO,DOMINGOS E FERIADOS.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Eletrodomésticos Continental da AGENews atende todas as regiões de São Paulo: zona norte, zona leste, zona oeste, zona sul e centro, prestando os melhores serviços de reparo do estado de São Paulo para a marca Continental. Com mais de 40 anos de mercado a AGENews trabalha focado em manutenção e reparos de eletrodomésticos Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de máquina de lavar Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de secadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora conjugada com secadora Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lava e seca Continental.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas, lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidando sua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR, SECADORAS, GELADEIRAS, BEBEDOURO, FREEZER, FOGÃO, CENTRIFUGA, MICROONDAS, ETC.. LIGUE 33672484/84826900 atendimento 24hrsAtendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamento sem compromisso serviço com garantia consulte-nos 33672484 ATENDIMENTO 24 HRS, SABADO, DOMINGOS E FERIADOS.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas, lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidandsua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR, SECADORAS, GELADEIRAS, BEBEDOURO, FREEZER, FOGÃO, CENTRIFUGA, MICROONDAS, ETC.. LIGUE 33672484 /84826900 atendimento 24hrsAtendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamentsem compromisso serviço com garantia consulte-84826900 ATENDIMENTO 24 HRS, SABADO, DOMINGO S E FERIADOS.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Assistencia tecnica de lavadora de roupas, lavadora e secadora acoplada, geladeiras, refrigeradores side by side, freezer, microondas, fogão, fogões, forno elétrico, lava-louças, lavadora de pratos, lavadora de louças, lavadora de roupas, freezers, secadora, maquina de lavar Troca de filtros de refrigeradores side by side. Conversão e instalação para fogões. Bueno assistencia é uma empresa que vem há muito tempo consolidando sua eficácia, com a experiência de mais de anos e qualidade mostrando na prática como se faz uma relação de confiança e compromisso com seus clientes. Nossa prestação de serviços está focada em consertos, reformas, manutenção e instalação de ELETRODOMESTICOS, MAQUINAS DE LAVAR, SECADORAS, GELADEIRAS, BEBEDOURO, FREEZER, FOGÃO, CENTRIFUGA, MICROONDAS, ETC.. LIGUE /984826900 atendimento 24hrs Atendemos todas as marcas. Nacionais e importadas orçamento sem compromisso serviço com garantia consulte-nos / ATENDIMENTO 24 HRS, SABADO, DOMINGOS E FERIADOS.
Ver produto
Taubaté (São Paulo)
Assistência Técnica Avaletec Solicite um técnico Ligue (12)3105-6481 Peças utilizadas originais e com garantia de fábrica Consertos,manutenção e instalação de aparelhos eletrodomésticos como: lava e seca, máquinas de lavar roupas,secadoras, lavadora e secadora acoplada (conjugada), lavadora de roupas,secadora, maquina de lavar roupa,geladeiras,refrigeradores,instalação side by side,etc ATENDEMOS: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS CACHOEIRA PAULISTA CRUZEIRO CANAS PIQUETE CUNHA LORENA GUARATINGUETA POTIM APARECIDA MOREIRA CESAR, ROSEIRA PINDAMONHANGABA TREMEMBÉ TAUBATÉ CAÇAPAVA CAMPOS DO JORDÃO
R$ 10
Ver produto
Brasil
Assistência Técnica Eletrodomésticos Continental da AGENews atende todas as regiões de São Paulo: zona norte, zona leste, zona oeste, zona sul e centro, prestando os melhores serviços de reparo do estado de São Paulo para a marca Continental. Com mais de 40 anos de mercado a AGENews trabalha focado em manutenção e reparos de eletrodomésticos Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de máquina de lavar Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de secadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora conjugada com secadora Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lava e seca Continental. Oferecemos serviços de reparação de Refrigeradores side by side, Geladeiras duplex, Freezers, Máquinas de gelo, Gavetas refrigerada, Adegas, Fogões, Cooktops, Fornos, Coifas, Churrasqueiras, Grills, Máquinas lavar, Secadoras de roupa, Lavadoras conjugada secadoras, Máquinas lava e seca, somos especialistas em todos os aparelhos eletrodomésticos nacionais Continental de uso doméstico, oferecendo garantia total de tudo que fazemos por escrito, é só agendar em nossa central 11-3902-5938 e deixar que a AGENews vá até você para consertar, e caso o problema seja mais complicado nossos agentes enviam o eletrodoméstico Continental para nossa central de diagnostico e manutenção.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Sumsung Assistência técnica, conserto, reparo e manutenção de refrigerador, geladeira french door, máquina lavar roupa, lava seca, secadora da marca Samsung. Realizamos a troca do filtro de água de geladeira side by side. Oferecemos serviço de higienização em máquina de lavar, secadora e lava e seca Samsung. Atendimento para outras marcas. Ligue 11 3992-8402 ou 11 95999-8429 whatsapp
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência Técnica Eletrodomésticos Continental da AGENews atende todas as regiões de São Paulo: zona norte, zona leste, zona oeste, zona sul e centro, prestando os melhores serviços de reparo do estado de São Paulo para a marca Continental. Com mais de 40 anos de mercado a AGENews trabalha focado em manutenção e reparos de eletrodomésticos Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de máquina de lavar Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de secadora de roupas Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lavadora conjugada com secadora Continental. Na sua lavanderia fazemos manutenção, conserto e reparos de lava e seca Continental.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Assistência técnica, conserto, reparo e manutenção de refrigerador side by side, french door, geladeira duplex, freezer, máquina de gelo, adega, gaveta refrigerada, fogão, cooktop, forno, churrasqueira, grill, máquina de lavar roupa, secadora de roupas, lavadora conjugada com secadora da marca Frigidaire.
Ver produto
Praia Grande SP (São Paulo)
Assistência Técnica Bosch Central (13) 99187-8462 http://assistenciatecnicalitoral.webnode.com/aparelhos/bosch/ Consertos Manutenção Instalação de aparelhos eletrodomésticos, máquinas de lavar roupas, secadoras, lavadora e secadora, lava e seca, geladeiras, refrigeradores Side by Side, freezer, microondas, fogões, lava-louças, etc. Troca de filtros de refrigeradores Conversão de fogão Instalação de fogão Instalação e Higienização de Ar Condicionado Atendemos todas as marcas Nacionais e Importadas Serviços especializados com técnicos treinados e qualificados Peças utilizadas originais, com baixo custo e garantia Atendimento ágil e qualificado Atendemos todas as regiões Consulte-nos Atendemos: Praia Grande, Forte, Boqueirão, Vila Guilhermina, Jardim Quietude, Tude Bastos, Vila Tupi, Cidade Ocian, Campo Aviação, Balneario Maracanã, Vila Caiçara, Vila Balneario, Jardim Solemar, Jardim Solemar I, Jardim Solemar II, Solemar, Sitio do Campo, Vila Antartica, Canto do Forte, Vila Mirim, Não constituímos vinculo com fabricantes e não pertencemos à rede autorizada, motivo pelo qual podemos atender todas as marcas nacionais.
Grátis
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Assistência Técnica LG ELETRODOMESTICOS Central (13) 99187-8462 http://assistencialglitoral.webnode.com/ Consertos Manutenção Instalação de aparelhos eletrodomésticos, máquinas de lavar roupas, secadoras, lavadora e secadora, lava e seca, geladeiras, refrigeradores Side by Side, freezer, microondas, fogões, lava-louças, etc. Troca de filtros de refrigeradores Conversão de fogão Instalação de fogão Instalação e Higienização de Ar Condicionado Atendemos todas as marcas Nacionais e Importadas Serviços especializados com técnicos treinados e qualificados Peças utilizadas originais, com baixo custo e garantia Atendimento ágil e qualificado Atendemos todas as regiões Consulte-nos Atendemos: Praia Grande, Forte, Boqueirão, Vila Guilhermina, Jardim Quietude, Tude Bastos, Vila Tupi, Cidade Ocian, Campo Aviação, Balneario Maracanã, Vila Caiçara, Vila Balneario, Jardim Solemar, Jardim Solemar I, Jardim Solemar II, Solemar, Sitio do Campo, Vila Antartica, Canto do Forte, Vila Mirim, Não constituímos vinculo com fabricantes e não pertencemos à rede autorizada, motivo pelo qual podemos atender todas as marcas nacionais.
Grátis
Ver produto
Brasil
Assistência Técnica Eletrodomésticos Maytag 11 2812-2126. Instalação, consertos, reparos, conversão, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar roupa, secadora, lava e seca. Assistência Técnica Eletrodomésticos Maytag 11 2812-2126. Instalação, consertos, reparos, conversão, manutenção de refrigerador, geladeira duplex, geladeira side by side, freezer, forno, fogão, cooktop, lavadora, máquina de lavar roupa, secadora, lava e seca.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.