ATLÂNTICO SUL, FRONTAL MAR, 2 1 9 8 3 9 6 - 9 1 0 6 EM RIO DE JANEIRO

Atlântico Sul, Frontal Mar, 2 1 9 8 3 9 6 - 9 1 0 6

Apartamento totalmente reformado, original 4 suites (sendo 2 suítes transformadas em 1 suíte master, ficando total de 3 suítes). Ampla sala em vários ambientes, lavabo, ampla copa-cozinha planejada, despensa, 2 dependências de empregada e 3 vagas de garagem no sub-solo.

Não aceita proposta.

O condomínio dispõe de segurança 24 horas, academia, um bosque com áreas de convivência arborizadas, restaurante e salão de beleza. Uma área de lazer composta por: campo de futebol, churrasqueira, clube espetacular e completo com diversas opções, piscina, hidromassagem, playground, quadra poliesportiva, quadra de tênis e salão de festas.

Temos também, Atlântico Sul, Costa del Sol, Barra Summer Dream, Saint Tropêz, Waterways, Mônaco, Beton, Golden Green, Barramares, Playa Del Mago, Portal do Parque, Santa Mônica, Alfa Barra, Barra One Residences, Malibú, Nova Ipanema, Varandas do Mar, Américas Park, Mundo Nôvo...

Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Prezamos pela qualidade do serviço ao cliente, com prontidão e ética nas soluções imobiliárias.

Características do imóvel
Ar condicionado
Área de serviço
Armário de Cozinha
Armário embutido
Churrasqueira no apartamento
Closet
Copa
Cozinha
Dependência de empregados
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Sala íntima
Varanda
WC de empregados

ATLÂNTICO SUL
Atlântico Sul é um luxuoso condomínio de apartamentos, localizado na praia da Barra, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Famoso pela ótima localização, linda vista e pela completa infraestrutura, o complexo oferece ao morador uma altíssima qualidade de vida.

CONDOMÍNIO
Além da belíssima vista para o mar e todo o conforto, o condomínio dispõe de segurança 24 horas, academia, um bosque com áreas de convivência arborizadas, restaurante e salão de beleza.

IMÓVEIS
O Atlântico Sul oferece aos moradores apartamentos e coberturas com metragens entre 190 m² e 1150 m², com opções de 3 a 5 quartos, tudo para agradar diferentes públicos e famílias.

LAZER
O condomínio dispõe de uma área de lazer composta por: campo de futebol, churrasqueira, clube espetacular e completo com diversas opções, piscina, hidromassagem, playground, quadra poliesportiva, quadra de tênis e salão de festas.

LOCALIZAÇÃO
O Atlântico Sul apresenta uma localização privilegiada na região, além da proximidade com a praia, o condomínio também tem em sua vizinhança uma das principais vias do bairro, a Avenida das Américas. Para além disso, ainda está localizado em um entreposto de grandes comércios como supermercados, o Shopping Downtown e o Città America, que oferecem
famosas lojas, restaurantes e cinemas, sem contar com centros médicos.

Características do condomínio
Acesso para deficientes
Adega
Coffe shop

Mais informações em www.mksolucoesimobiliarias.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Atlântico Sul, FRONTAL MAR, 2 1 9 8 3 9 6 - 9 1 0 6
loading
Preço: R$ 8.500.000,00
R$ 8.500.000,00
19592152
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.