-
loading
Só com imagem

Aula pilates


Lista mais vendidos aula pilates

São José do Rio Preto (São Paulo)
Pilates domiciliar, no conforto do seu lar. Agende uma aula experimental sem compromisso. Contato 98150-1860
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Ofereço aulas de pilates nas modalidades solo e aparelho. Aula especiais para idosos, gestantes, baby pilates (mamãe e bebê juntos). Local possui estacionamento próprio. Entre em contato e conheça nossos planos e promoções. Aula experimental grátis.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aula de pilates 3x na semana durante um mês no Estúdio de Pilates Paulla Rodrigues. situado no Harmony Tarde Center sala. 812 Não inclui A aula tem duração de 1h com no máximo 4 alunos por turma.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aula de pilates convencional. Não inclui Inclui somente aulas de pilates convencional.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 1 aula particular de Pilates solo via vídeo chamada. Aula de 50 minutos Não inclui Não inclui equipamentos
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Studio de pilates próximo ao metrô vila mariana. Aulas de pilates com instrutoras fisioterapeutas especializadas. Planos mensais, trimestrais e semestrais. Ligue agora e agende sua aula. Alguns benefícios da prática de pilates: -flexibilidade - coordenação motora - controle respiratório - fortalecimento muscular - concentração - tonificação muscular alinhamento postural - condicionamento físico.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Studio de Pilates Aula com aparelho e solo Até 4 pessoas por horário Com hora marcada 50' minutos de aula Não inclui Estacionamento
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Olá sou especialista no método Pilates e me comprometo a mudar sua qualidade de vida. As aulas são ao vivo com horário de acordo com sua rotina, tendo todo auxilio, orientação e correção necessária. Que tal nesse período de quarentena, mudar sua saúde ? Conte comigo. Não inclui As aulas são realizadas no solo e com acessórios que você tenha em casa, garanto que dá pra fazer muita coisa e ser uma aula incrível. Vem com a gente ?
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 10 aulas de pilates. Não inclui equipamentos pessoais
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Pilates Studio com equipamentos Metalife Estacionamento próprio Armário com chaves cedidas pela academia Apenas 4 alunos por horário Não inclui Musculação Aulas Coletivas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui -Plano de 6 meses referente a 8 aulas por mês sendo realizadas 2x por semana; -Aula de 50 minutos a 1 hora; -No máximo 3 alunos por horário; -Aulas de acordo com sua necessidade; - Vaga para estacionar; OBS: Só tem direito a fazer reposição de aula quando a contratada for avisada com 24 horas de antecedência a data da falta. Vide mais informações no contrato que sera entregue no momento da matricula. Qualquer duvida pode nos escrever que responderemos. Não inclui Aula Vip (com horário exclusivo)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sabemos o quanto é difícil fazer uma atividade física, principalmente quando queremos: emagrecer, definir o corpo e tratar uma doença da coluna, joelho, quadril, ombro etc. Por isso nós da inspfio resolvemos colocar nas aulas de pilates: treinamento funcional e plataforma vibratória. Venha fazer conosco pilates, duração da aula 50 minutos incluindo a plataforma e o treino. Agende uma aula experimental. Rua: itinguçu, 1889 sala 05. Metrô patriarca. Contato: 4306-0664 / 98223-0767.
Ver produto
Taubaté (São Paulo)
AM STUDIO RPG & PILATES Profissional formado em Fisioterapia. Estúdio completo, ambiente climatizado, no centro de Taubaté. Atendemos Pilates para Gestantes e terceira idade. Travessa Clementino Ribeiro, 39 - Centro - Taubaté/SP Agende uma aula experimental sem compromisso. Tel: (12) 3025-0682 / (12) 98122-0671 (Whatsapp)
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A esculpilates é o mais novo estudio de pilates tradicional e aéreo localizado no bairro mais charmoso do rio, o recreio dos bandeirantes. Com uma sala climatizada de mais de 45m2, a esculpilates iniciou suas atividades em janeiro de 2014 com um estudio aconchegante, climatizado e completo, digno de elogios dos praticantes de pilates mais exigentes. Endorse da marca metalife, a esculpilates conta com equipamentos como reformer, ladder barrel, step chair e cadilac, que vão te guiar a uma vida mais saudável. Venha fazer uma aula experimental. Convide os amigos e feche sua turma, com no máximo 4 alunos por hora e dedicação exclusiva. Venha conhecer o nosso espaço. Ele foi montado para você.
R$ 184
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Pilates clínico voltado para o alívio da dor. Portadores de hérnias de disco, tendinite,artrite,artrose,fibromialgia,escoliose,bico de papagaio entre outras. Não perca mais tempo agende sua avaliação pelo (38)3016_8080. E liberte_se da medicação. Vem ser saudável, vem ser feliz. Inova Pilates e estética. Rua Coronel Joaquim Sarmento, 519, bairro São José. Montes claros_MG Não inclui Aulas com mensalidades a partir de 145,00. Agende agora sua aula experimental sem custo nenhum.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sou profissional de Educação Física e Instrutora de Pilates formada pela body pilates. Valores e quantidades de aulas a combinar. Faça já seu orçamento. Obrigada Não inclui Equipamentos, aula presencial
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A esculpilates é o mais novo estudio de pilates tradicional e avançado localizado no bairro mais charmoso do rio, o recreio dos bandeirantes. Com uma sala climatizada de mais de 50m2, a esculpilates iniciou suas atividades em janeiro de 2014 com um estudio aconchegante, climatizado e completo, digno de elogios dos praticantes de pilates mais exigentes. Endorse da marca metalife, a esculpilates conta com equipamentos como reformer, ladder barrel, step chair e cadilac, que vão te guiar a uma vida mais saudável. Venha fazer uma aula experimental. Convide os amigos e feche sua turma, com no máximo 4 alunos por hora e dedicação exclusiva. Venha conhecer o nosso espaço. Ele foi montado para você.
R$ 208
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas personalizadas de pilates em aparelho. Máximo três alunos por instrutor. Agende uma aula experimental em uma de nossas unidades mais próxima de você. Não inclui Aulas individuais
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Studio de Pilates no Multi_Fisio Agende já sua aula experimental! Localizado nas três ruas no bairro dos Bancários. Segunda a sexta das 06:00 às 21:00h. Raisa 98741-1432... ver número WhatsApp #pilates #fisioterapia #exercíciofísico #academia #fitness Raisa 98741-1432... ver número WhatsApp
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui PRODUTO EXCLUSIVO São mais de 3500 Instagram & facebook ATUALIZADOS 2019 ATENÇÃO: Produto Inteiramente Digital. Projeto Será Enviado sem Custo via Download após efetuar o pagamento. ASSISTA O VÍDEO NA GALERIA EXEMPLO E SOMENTE DE UM DOS PACK QUE ACOMPANHA!! ACOMPANHA O ARQUI PHOTOSHOP + VIDEO AULA +ATUALIZAÇÃO TODO MÊS artes de vários seguimentos: pizzaria, hamburguer artesanal,lanche,ótica,dentista, advogado, supermercado,material de construção, farmácia, drogaria,contabilidade, informatica,pilates,barbearia, pediatria, auto escola, e muito mais. Não inclui TEM TUDO
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.