AULAS DE ESPANHOL EM SALVADOR EM SALVADOR

Algumas das aulas e cursos que tenho para oferecer:

As aulas para testes e concursos são especificas para que você maximize ao máximo sua performance em provas, visando sempre os melhores resultados, estando apto a resolver mesmo as questões mais complicadas de forma objetiva,simples e rápida.

As aulas para negociação tem como objetivo  que você desenvolva habilidades para encontrar soluções rápidas em situações adversas, aprendendo a: elaborar planos estratégicos de negócio, interceptar desvios na negociação, desenvolver rapidamente um "plano B", saber como e quando intervir, etc. para que você obtenha melhores resultados em suas negociações no que depender do idioma espanhol, aumentando seu poder de persuasão graças a uma maior fluência e segurança ao se expressar; também levando em consideração aspectos interculturais que fazem diferença, e conhecimento sobre o vocabulário inerente ao negócio.

As aulas para entrevistas destinam-se a prepará-lo para se comunicar adequadamente em diferentes tipos de entrevista em espanhol: coletiva, processo seletivo, TV, jornal, radio, laboral, etc. para a entrevista que você precise de fazer em espanhol vamos a fazer umas aulas especias no assunto.

As aulas para relacionamento visam ensinar importantes práticas e linguagem em espanhol para melhorar o seu relacionamento com prospects, clientes, fornecedores e parceiros de negócios, ajudando-o a conquistar o que você busca: resultado.

As aulas  para apresentações destinam-se a aprender a fazer apresentações na prática, por meio de simulações onde você aprende as palavras mais poderosas, persuasivas e apropriadas a cada contexto.

As aulas  para reuniões visam qualificá-lo para se destacar em reuniões de negócio em espanhol.

3,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Aulas de Espanhol em Salvador
loading
Preço: R$ 60,00
R$ 60,00
Ver mais anúncios de aulasdeespanholemsalvador
2888274
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.