-
loading
Só com imagem

Aulas particulares correcao trabalhos


Lista mais vendidos aulas particulares correcao trabalhos

Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Ofereço auxílio na execução e revisão de trabalhos. Também ofereço aulas particulares por videoconferência (uso aplicativo profissional gratuito e seguro para o aluno). Os valores são a combinar dependendo do grau de complexidade e do número de participantes (no caso das aulas). Sou professor de cursos técnicos e superior com mais de 12 anos de experiência. Minhas áreas de atuação são: Química, Física, Matemática, Materiais, Metrologia, Automotiva.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Atividades pedagógicas para todos os anos escolares e para aula particular, revisão de trabalho acadêmico...etc. Não inclui...
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Aulas particulares de português em Porto Alegre. - Reforço escolar (todas as séries), - Preparação para concursos e vestibular - Correção de trabalhos - Aulas para estrangeiros.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Aulas Particulares e Reforço Escolar Multidisciplinar Preparação para o Enem, Vestibulares, Concursos Orientação à Carreira e Estudos Trabalhos Escolares e de Faculdade Prof. Edmilson Oliveira Tel: (85) 8810.9290 / 9741.4708 E-mail: eocc07@hotmail.com Aulas presenciais em Fortaleza e Região Metropolitana Aulas online via Skype para todo o Brasil Aceitamos cartões de crédito
Ver produto
Brasil
Aulas particulares de Estatística e Matemática. Resolução de listas e trabalhos via web. Entre em contato comigo, e rapidamente respondo sua dúvida.
Ver produto
Santos (São Paulo)
Aulas particulares de matemática, fisica, química,cálculo diferencial e integral, estatística, raciocínio lógico, geometria, fenômenos de transporte, cálculo numérico, GA....para alunos do ensino fundamental, ensino médio, universitário (FEI, Unisanta, Unisantos, Unisa, EAD, UNIP),,vestibulares, concursos públicos, acompanhamento escolar, reforço escolar,trabalhos escolares, resolução de provas, ENEM, ETEC, PREFEITURA, PM-SP, TJSP, PF, Petrobrás...Tr.: agendar horário com a professora (13)982055230. Santos-SP.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aulas particulares de economia e contabilidade. Mias de 10 anos de experiência. Apoio na elaboração de trabalhos escolres.
R$ 80
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Aulas particulares de matemática e física. Reforço escolar, acompanhamento escolar e trabalhos escolares. Valores a depender do grau de ensino do aluno. Atendo no meu endereço (Sta Luzia) e em domicílio. Telefone e whatsapp: (62) 99179-9318.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Os trabalhos chegando e seu ânimo ainda está no zero??? A Tracad é a solução! Somos uma empresa formada por alunos de Engenharia que entende o quanto a vida de universitário é corrida e que os trabalhos nunca acabam Sendo assim, realizamos correção de trabalhos acadêmicos: monografia, TCC, relatórios, artigos. Ensinamos a construção de projetos em softwares: AUTOCAD, Proteus, Psim, Ansys, Multisim, MATLAB e ATPDraw. Confeções de PCI's. Te ajudamos com Aulas particulares daquela matéria que anda tirando seu sono. Contate - nos! Não inclui não inclui
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Correção de trabalhos, orientaçao em TCC, formatação nas regras da ABNT e aulas particulares. Não inclui Não trabalho com cartao de credito e débito, boleto ou parcelamento
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui SENDO FRANCA: Aulas particulares de Francês a distância (Skype/Hangouts)! Primeira aula experimental GRATUITA! Agende já! Também oferecemos aulas de português para francófonos e serviços de tradução, versão, revisão e correção de textos, documentos, cartas de intenção/motivação, sites e muito mais. Cursos focados nas necessidades do aluno: - Preparatórios para exames de proficiência (DELF, DALF, TCF, TFI, TEF etc, todos os níveis: A1, A2, B1, B2, C1, C2) - Viagens profissionais - Intercâmbio - Turismo - Imigração para países francófonos (França, Canadá etc) - Foco 100% em conversação e/ou gramática, a depender do aluno - Leitura de textos acadêmicos O valor da hora-aula é de R$35,00. Não há valor de inscrição ou matrícula e, ao iniciar o curso, o estudante terá acesso a uma pasta no Dropbox com o material do curso e demais materiais complementares, indicações de filmes, músicas, apostilas e sites. O aluno continuará com acesso ao material mesmo após o término do curso, sem nenhum valor a ser acrescentado. O valor das aulas já inclui que alguns exercícios a serem elaborados em aula ou propostos para serem feitos posteriormente sejam corrigidos sem acréscimo. Para informações sobre os valores de serviços de tradução/versão/correção/revisão, entre em contato. Att, Sendo Franca. Procure nossa página nas redes sociais!:-) Não inclui Para saber sobre os valores de serviços de tradução/versão/correção/redação de documentos, consulte-nos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui AULAS PARTICULARES, SOLUÇÕES de LISTAS de EXERCÍCIOS, TRABALHOS e ATIVIDADES: Engenharia Elétrica e Engenharia em Geral --> AULAS PARTICULARES --> RESOLUÇÃO DE LISTAS DE EXERCÍCIOS --> TRABALHOS E ATIVIDADES DISCIPLINAS OFERECIDAS: - Física I, II, III - Cálculo I, II, III - Cálculo Numérico - Álgebra Linear - Geometria Analítica - Eletricidade - Eletromagnetismo - Circuitos Elétricos I e II - Matemática Financeira - Programação Linear e Otimização - Sistemas de Controle I e II - Servomecanismos - Programação (MATLAB) - Simulação (Simulink) - Modelagem de Sistemas Dinâmicos - Sinais e Sistemas I e II - Sistemas Lógicos e Eletrônica Digital - Eletrônica Analógica - Conversão Eletromecânica de energia - Máquinas Elétricas - Sistemas de Elétricos de Potência - Transmissão e Distribuição de Energia - Eletrônica de Potência - Eletrotécnica - Instalações Elétricas Residenciais - Instalações Elétricas Prediais - Instalações Elétricas Industriais FAÇA JÁ O SEU ORÇAMENTO!!! Não inclui Material Didático
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Se você não aprende matemática é porque está estudando de maneira errada e precisa de alguém que direcione seus estudos. Matemática não é um monstro, muito pelo contrário. Aulas particulares ao vivo e interação com o professor. Correção de exercícios. Tira dúvidas. Explicação de conteúdos. Entre em contato para maiores dúvidas: Não inclui Aulas após 23:30.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas particulares. A rotina dos estudantes é sempre preenchida com aulas de diversas disciplinas e muitos conteúdos para estudar. Às vezes, na correria, o assunto fica acumulado e vem aquela sensação de não conseguir dar conta. Nessas horas um professor particular pode ajudar muito. Com uma aula preparada especialmente para você é possível tirar as suas dúvidas e tornar a matéria muito mais simples. Oferecemos um cupom de 10% de desconto na primeira aula conosco. Não perca esta oportunidade! Entre em contato. ___________ Programa Redação Nota 1000 Redação é uma prova de peso nos vestibulares e concursos. A melhor forma de se preparar é treinando a escrita. Você tem treinado e gostaria de ter seus textos corrigidos? Enviando sua redação para o nosso ambiente acadêmico você recebe o espelho com uma correção detalhada. Assim é possível saber onde foi o erro e acompanhar o seu desempenho. As correções são feitas pela nossa jornalista, Isabela Maia. ___________ Cursos presenciais. ___________ Ambiente acadêmico, que pode ser acessado pelo computador, celular Android e iPhone. Não inclui Não realizamos atividades avaliativas dos alunos. Oferecemos aulas, cursos, espaço para estudo e o que tudo que pudermos para auxiliar nossos alunos no aprendizado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas particulares de inglês via Skype. Material didático em PDF. Listas de exercícios semanais. Correção dos exercícios semanais. Aula experimental gratuita. Não inclui.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.