BACKOFFICE COM EXPERIÊNCIA EM CAMPO GRANDE-AL

BACKOFFICE Estamos em busca de um profissional que tenha experiência em rotinas e processos de telefonia. Atividades: - Auditoria nas vendas, garantindo qualidade no processo - Análise e tratamento dos processos internos pendentes, - Desenvolvimento de relatórios gerenciais e operacionais, - Tratamento das reclamações e/ou solicitações de clientes - Apoiar a equipe comercial nas pesquisas, negociações e fechamento das vendas; - Contribuir para o desenvolvimento da área comercial, bem como atuar em parceria com as demais áreas da empresa; - Reporte de resultados diários para diretoria. - Participar de treinamentos, buscando o conhecimento inerente aos serviços ofertados, bem como o aprimoramento, visando o desenvolvimento profissional e pessoal. Pré-requisitos: - Desejável experiência comprovada; - Desejável boa habilidade em Excel e pacote office; - Flexibilidade de horário. - Conhecimentos no 360 será um diferencial. Remuneração: Salário fixo + premiações Regime de contratação: CLT

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Backoffice com experiência
Backoffice com experiência 0
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
10335641
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.