BALDE MOP ESFREGÃO GIRATÓRIO 360 DE LIMPEZA 12 LITROS COM CESTO INOX E RODINHAS EM BRASIL

MOP Giratório de Inox Esfregão Multiuso com Refil - Com 3 Refis Lava, Limpa e Seca - Vassoura e Cesto Inox - Balde de 12 Litros para Limpeza Pesada – Cabo Extensor Articulado com Altura Variável de: 1,30 - POGALA -
.
Se você busca uma maneira eficaz e eficiente de manter seus pisos brilhando, sua busca acabou! O MOP POGALA de 12 Litros é a solução definitiva para a limpeza da sua casa. Com um design inovador e recursos excepcionais, este é o MOP que você estava esperando.
.
Maior Capacidade, Menos Recargas: Com uma capacidade generosa de 12 litros totais e 8 litros em uso, você pode limpar áreas extensas sem a necessidade constante de recargas. Economize tempo e esforço enquanto mantém seus pisos impecáveis. Além disso, as rodinhas de alta qualidade não apenas cuidam dos seus pisos, evitando marcas e arranhões, mas também garantem uma locomoção suave pela casa. Isso significa que você pode navegar com facilidade de um cômodo para outro, tornando a tarefa de limpeza mais eficiente do que nunca.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Balde Mop Esfregão Giratório 360 de Limpeza 12 Litros Com Cesto Inox e Rodinhas Foto 1 / 3
Balde Mop Esfregão Giratório 360 de Limpeza 12 Litros Com Cesto Inox e Rodinhas 0
Balde Mop Esfregão Giratório 360 de Limpeza 12 Litros Com Cesto Inox e Rodinhas 1
Balde Mop Esfregão Giratório 360 de Limpeza 12 Litros Com Cesto Inox e Rodinhas 2
loading
Preço: R$ 61,00
R$ 61,00
Ver mais anúncios de cavalcanteingrid917
20825466
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.