-
loading
Só com imagem

Barrigueira importada reta


Lista mais vendidos barrigueira importada reta

Brasil (Todas as cidades)
************ENVIO IMEDIATO*********** Barrigueira de Neoprene, produzida com a mais alta tecnologia garantindo a você e seu cavalo maior segurança e durabilidade, de acordo com uso e necessidade você poderá trocar somente o refil da barrigueira de neoprene e ter sua barrigueira sempre em ótimo estado para melhor atender sua necessidade. Garantia Esse produto têm sua garantia assegurada pelo fabricante em um prazo de 90 dias. Observações Produto vendido a unidade. Os produtos podem apresentar pequenas alterações na cor devido flash da câmera fotográfica, configurações dos monitores, configurações dos dispositivos móveis e lotes de fabricação do produto pelo fornecedor. Porém, garantimos que as características do produto (quantidade, peso, matéria prima e funções) não serão alteradas.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Sela Equitech para tambor semi nova TAM 15 com barrigueira e peiteira original + barrigueira import Air flex.
R$ 1.700
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barrigueira e Cilha de Neoprene, fabricada em neoprene em sua parte interior para mais conforto do animal, parte superior confeccionada em fita cadarço e velcro por baixo para melhor fixação no neoprene. Proporciona a troca de refil quando necessário, devido ao seu ajuste em velcro. Meia argolas em aço inoxidável, ficando assim livre de ferrugens. Liga da barrigueira para cilha em fita de seda. Parte central reta com meia argola no centro para os encaixe de peitoral e barrigueira traseira. Barrigueira:   Comprimento:        85cm   Largura:                11cm Cilha:   Comprimento:         75cm   Largura:                   9cm Obs.: Medidas aproximadas, podendo haver variações.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BARRIGUEIRA: Argolas em aço inoxidável, ficando assim livre de ferrugens; Liga da barrigueira para cilha em fita de seda; Parte central reta com meia argola no centro para os encaixe de peitoral e barrigueira traseira; Produto resistente, bonito, com excelente acabamento, destinado ao uso adulto. - Barrigueira: 18 cordas, Comprimento: 85cm - Largura: 15cm. - Cilha: 10 cordas, Comprimento: 76cm - Largura: 8cm. RÉDEA: Confeccionada em lã torcida; Argolas de metal e biqueiras de couro; Comprimento ponta a ponta: 240cm (tamanho aproximado). Obs: Poderá haver alterações na tonalidade das cores de acordo com a materia prima disponível. PRODUTO A PRONTA ENTREGA, ENVIO IMEDIATO! PRODUTO COM NOTA FISCAL!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BARRIGUEIRA: Argolas em aço inoxidável, ficando assim livre de ferrugens; Liga da barrigueira para cilha em fita de seda; Parte central reta com meia argola no centro para os encaixe de peitoral e barrigueira traseira; Produto resistente, bonito, com excelente acabamento, destinado ao uso adulto. - Barrigueira: 18 cordas, Comprimento: 85cm - Largura: 15cm. - Cilha: 12 cordas, Comprimento: 76cm - Largura: 10cm. RÉDEA: Confeccionada em lã torcida; Argolas de metal e biqueiras de couro; Comprimento ponta a ponta: 240cm (tamanho aproximado). Obs: Poderá haver alterações na tonalidade das cores de acordo com a materia prima disponível. PRODUTO A PRONTA ENTREGA, ENVIO IMEDIATO! PRODUTO COM NOTA FISCAL!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: Barrigueira para sela modelo COMBAT RETA, fabricada em nylon altamente resistente com costuras reforçadas além de fivelas e argolas em aço inox (livres de ferrugem). Ao centro possui argolas para fixação de cabo de gamarra e conexão para barrigueira traseira. O refil é de neoprene importado Sark Skin de 7mm de espessura que proporciona ao mesmo tempo conforto para o animal, além estabilidade e segurança ao cavaleiro. O refil com tecnologia Plush por sua vez pode ser substituido caso necessário devido ao velcro que une ambas as partes (barrigueira x refil). Referência 25806. Marca Boots Horse. Modelo Combat Reta. Tamanho 28" (aproximadamente 71cm de comprimento de uma argola a outra) Composição Neoprene. Cor Marrom. Garantia Esse produto têm garantia assegurada pelo fabricante em um prazo de 90 dias. Observações Produto vendido a unidade. Os produtos podem apresentar pequenas alterações na cor devido flash da câmera fotográfica, configurações dos monitores, configurações dos dispositivos móveis e lotes de fabricação do produto pelo fornecedor. Porém, garantimos que as características do produto (quantidade, peso, matéria prima e funções) não serão alteradas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Barrigueira Reta Equizone, fabricada em nylon reforçado na cor Preta, refil em neoprene e argolas de metal. Modelo com velcro que proporciona a troca do refil quando necessário. Referência 21649. Marca Equizone. Tamanho 34’’ (86,36cm). Composição Nylon e Neoprene. Cor Preta. Garantia Esse produto têm garantia assegurada pelo fabricante em um prazo de 90 dias. Observações Produto vendido a unidade. Os produtos podem apresentar pequenas alterações na cor devido flash da câmera fotográfica, configurações dos monitores, configurações dos dispositivos móveis e lotes de fabricação do produto pelo fornecedor. Porém, garantimos que as características do produto (quantidade, peso, matéria prima e funções) não serão alteradas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: - Confeccionada 100% em fios de lã torcidos; - Barrigueira e cilha EXTRA MACIAS, proporcionando muito mais conforto ao seu animal; - Argolas em aço inoxidável de alta resistência, ficando assim livre de ferrugens; - Liga da barrigueira para cilha em fita de seda, com regulagem, ferragens em metal; - Parte central reta com meia argola no centro para os encaixe de peitoral e barrigueira traseira; MEDIDAS: - Barrigueira: 18 cordas, Comprimento: 85cm - Largura: 15cm. - Cilha: 10 cordas, Comprimento: 76cm - Largura: 8cm. Obs: Poderá haver alterações na tonalidade das cores de acordo com a materia prima disponível. PRODUTO A PRONTA ENTREGA, ENVIO IMEDIATO! PRODUTO COM NOTA FISCAL!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: - Barrigueira e Cilha Soft; - Confeccionada em corda de poli extra macia (mais conforto para seu animal); - Ferragens em aço inox (não enferruja, alta resistência); - Liga em fita de nylon com ferragens em metal e regulagem de tamanho; - Parte central reta com meia argola no centro para os encaixe de peitoral e barrigueira traseira. MEDIDAS: - Barrigueira: 18 cordas, Comprimento: 85cm - Largura: 15cm. - Cilha: 10 cordas, Comprimento: 76cm - Largura: 8cm. PRODUTO DISPONÍVEL A PRONTA ENTREGA PRODUTO COM NOTA FISCAL!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: - Barrigueira e Cilha Soft; - Confeccionada em corda de poli extra macia (mais conforto para seu animal); - Ferragens em aço inox (não enferruja, alta resistência); - Liga em fita de nylon com ferragens em metal e regulagem de tamanho; - Parte central reta com meia argola no centro para os encaixe de peitoral e barrigueira traseira. MEDIDAS: - Barrigueira: 24 cordas, Comprimento: 80cm - Largura: 18cm. - Cilha: 14 cordas, Comprimento: 77cm - Largura: 10cm. PRODUTO DISPONÍVEL A PRONTA ENTREGA PRODUTO COM NOTA FISCAL!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: Argolas em aço inoxidável, ficando assim livre de ferrugens; Indicada para uso em selas de baliza e tambor; Parte central reta com meia argola no centro para os encaixe de peitoral e barrigueira traseira; Produto resistente, bonito, com excelente acabamento, destinado ao uso adulto. Obs: Poderá haver alterações na tonalidade das cores de acordo com a materia prima disponível. MEDIDAS APROXIMADAS: Comprimento: 80cm. Largura: 12cm. PRODUTO A PRONTA ENTREGA, ENVIO IMEDIATO! PRODUTO COM NOTA FISCAL!
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Sela seminova TAM 16 Equitech com peiteira e barrigueira original mais uma barrigueira importada air flex seminova
R$ 1.700
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
{tag_image} Marca: Rodeo WestReferência: 24163 Descrição Refil para barrigueira Air Flex de 32’’ Rodeo West modelo reta fabricada em espuma vinílica acetinada com revestimento em tecido de poliéster. Sua estrutura permite a passagem do ar por toda a barrigueira, além de diminuir o acúmulo de sujeira e areia que podem causar assaduras no animal. Referência 24163. Marca Rodeo West. Modelo Air Flex. Composição Neoprene. Cor Branca. Garantia Esse produto têm garantia assegurada pelo fabricante em um prazo de 90 dias. Observações Produto vendido a unidade. Os produtos podem apresentar pequenas alterações na cor devido flash da câmera fotográfica, configurações dos monitores, configurações dos dispositivos móveis e lotes de fabricação do produto pelo fornecedor. Porém, garantimos que as características do produto (quantidade, peso, matéria prima e funções) não serão alteradas. A Rodeo West nasceu no ano de 2003 com o objetivo de identificar, selecionar e colocar à disposição dos consumidores e clientes as melhores marcas do mercado nacional e internacional. Oferecemos a maior variedade de artigos western do varejo on-line. São milhares de itens distribuídos em diversas categorias. Nossa equipe de colaboradores é formada por profissionais treinados que além de tudo amam o segmento western deixando nossos clientes com a satisfação garantida e estarão sempre ao seu lado. A Rodeo West exerce algumas Políticas Comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança conosco. Nossos produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei. A qualidade dos produtos é garantida pela Rodeo West e controlada em seu Centro de Distribuição. Procuramos trabalhar apenas com produtos que mantém padrão de excelência e qualidade. Para melhor atender nossos clientes em todo território nacional nosso centro de distribuição e logística está localizado em um ponto estratégico na cidade de Patos de Minas - MG, onde contamos também com nossa loja física para atender clientes da região ou que estejam passando em viagem pela cidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: - Barrigueira e Cilha Soft; - Confeccionada em corda de poli extra macia (mais conforto para seu animal); - Ferragens em aço inox (não enferruja, alta resistência); - Liga em fita de nylon com ferragens em metal e regulagem de tamanho; - Parte central reta com meia argola no centro para os encaixe de peitoral e barrigueira traseira. MEDIDAS: - Barrigueira: 18 cordas, Comprimento: 80cm - Largura: 18cm. - Cilha: 10 cordas, Comprimento: 77cm - Largura: 10cm. PRODUTO DISPONÍVEL A PRONTA ENTREGA PRODUTO COM NOTA FISCAL!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
REFIL DE BARRIGUEIRA DE NEOPRONE • Refil para barrigueira reta fabricado em neoprene • Produto de qualidade, garantindo a você e seu cavalo maior segurança e durabilidade Tamanho 12cm x 80 cm Espessura grossa: 8MM (dobro de duração)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.