-
loading
Só com imagem

Varios gatos ostras


Lista mais vendidos varios gatos ostras

Rio das Ostras (Rio de Janeiro)
DOAÇÃO GRÁTIS ADOÇÃO Doando vários cães e gatos, em busca de um lar Não tenho como responder pelo chat. Estou sem internet, e pedi a alguém pra fazer o anúncio. Meus cels: Zap (22) 99833-5757 vivo/ 99101-2546 claro Kátia Estamos à procura de lar e de donos que possam nos mimar, amar e cuidar, como um bichinho de estimação merece. Caso você queira me adotar, é so mandar uma mensagem. Deixe o coração falar mais alto; adote! Somente, para adoção responsável: adotantes maiores de idade, lares seguros(casas com muros altos ou apartamentos telados). Favor não insistir. Ajude uma protetora a salvar, mais e mais. Doação de vários gatos, para adoção responsável. Gatos dão menos trabalho. Ideal para quem mora em apartamentos. Quem quiser depositar qualquer quantia pra vaquinha,seguem as contas abaixo. Cx Economica Operacao 013 Ag.2738 C.Poupanca 00005348-1 Katia Oliveira Lippi Bco do Brasil Ag 3315-4 C.Corrente 29691-0 Katia Oliveira Lippi Bco Itau Ag 4261 C.Corrente 165292 Benedito Junior S. Da Silva 741
Ver produto
Rio das Ostras (Rio de Janeiro)
****** URGENTE !!! ****** DOAÇÃO GRÁTIS ADOÇÃO Doando vários gatos, em busca de um lar, em Rio das Ostras. Não tenho como responder pelo chat. Pedi a alguém pra fazer o anúncio. Zap 22 99261-3069
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
DOAÇÃO GRÁTIS ADOÇÃO Doação de vários gatos: siamesas, tricolores, tigrados,frajolas Contato:Somente, por zap ou cel: não tenho como responder pelo chat. Whatsapp (21)9 9662 3344 Vivo. Ou ligue (21)9 9660 3344 Vivo. Caso você queira adotar, é so mandar uma mensagem pelo zap. Deixe o coração falar mais alto; adote! No Japão os gatos tricolores são os mais apreciados por causa da lenda do Maneki-neko que trouxe sorte e salvou um nobre de ser morto por um raio. Símbolos de sorte no oriente as tricolores ainda não são tão apreciadas no Brasil. Mas que tal fazer como os orientais e levar a sorte para casa adotando uma doce e sapeca tricolor? Somente, para adoção responsável(adotantes maiores de idade, lares seguros: casas com muros altos ou apartamentos telados. Favor não insistir. Ajude uma protetora a salvar, mais e mais. Gatos dão menos trabalho. Ideal para quem mora em apartamentos. Cód 741
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
DOAÇÃO GRÁTIS ADOÇÃO Contato:Somente, por zap ou cel:não tenho como responder pelo chat. Whatsapp (21)9 9662 3344 Vivo. Ou ligue 21 99660 3344 Vivo. Caso você queira adotar, é so mandar uma mensagem pelo zap. Deixe o coração falar mais alto; adote! Somente, para adoção responsável. Adotantes maiores de idade, lares seguros: casas com muros altos ou apartamentos telados.(Favor não insistir). Ajude uma protetora a salvar, mais e mais. Doação de vários gatos, para adoção responsável. Gatos dão menos trabalho. Ideal para quem mora em apartamentos. 741
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
DOAÇÃO GRÁTIS ADOÇÃO Somente por zap (21) 9 8019 7914 Observação: os gatos se encontram na região Centro do Rio, e a pessoa responsável pela adoção, na sul. Utilize a busca para o seu município ou localidade. Oi, Nós somos esses lindos gatinhos da foto. Estamos à procura de lar e de donos que possam nos mimar, amar e cuidar, como um bichinho de estimação merece. Caso você queira adotar, é so mandar uma mensagem, pelo zap. Deixe o coração falar mais alto; adote! Somente, para adoção responsável: adotantes maiores de idade, lares seguros (casas com muros altos ou apartamentos telados). Favor não insistir. 741
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Vários gatos silenciosos e de cores atraentes (adultos e filhotes) estão para adoção responsável!!!! Eles são muito bonitos e inteligentes!!!! Quase todos estão sadios! A maioria não são castrados, mas a sua atual responsável pode indicar uma clínica onde faz esterilizações por um preço bem barato!!!!! A mulher que os alimenta é uma protetora antiga de animais chamada Maria Helena!!!!! Quem não quiser ou puder adotar, pode pelo menos, doar alguns quilos de ração porque essa protetora de animais alimenta muito animais com dificuldade!!! E todas as semanas ela encontra cães e gatos abandonados e sempre coloca alguns deles para adoção responsável! Então, ela precisa de doação de vários quilos de ração para gato ou cães toda semana para continuar alimentando animais de rua e/ou abandonados!!! Se puderem, divulguem essa informação no facebook!!! Quem quiser entrar em contato com essa protetora de animais é só ligar para ela por um desses números de celular citados logo abaixo: 81) 9 99419233 (TIM) (81) 9 88809574 (oi) (81) 9 94472053 (claro) OBS: não enviem mensagens de e-mail para ela porque ela não tem tempo de ler suas mensagens e também não sabe mexer na internet! Não liguem depois das 18:00 h porque nesse horário ela está alimentando animais, então não tem tempo de atender ligações!
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Vários gatos filhotes precisam de leite de cabra!!! Eles não comem ração porque são muito pequenos. Gatos adultos também bebem leite de cabra!!!! A protetora que cuida deles dá esse leite por vários motivos!!!! Para saber como fazer para doar esse leite, é só entrar em contato com Maria Helena pelos seguintes números de celular: (81) 99419233 (TIM) (81) 88809574 (oi) (81) 94472053 (claro). Por favor, queria pedir para vocês não enviarem mensagens para ela porque ela não tem tempo de ler suas mensagens e também não sabe mexer na internet. Então, se quiserem informações sobre isso é só entrar em contato com ela por um desses números de celular. Não liguem durante à noite porque nessas horas ela deixa o celular desligado porque está muito ocupada!!!
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Vários gatos mestiços estão precisando de donos cuidadosos e com possibilidades de sustenta-los!!!! São gatos encontrados nas ruas por uma protetora de animais chamada Maria Helena Mendes!!! Eles foram abandonados ou se perderam dos seus donos e agora estão precisando de alguém que os adote e dê carinho, ração e tantas outras coisas necessárias....... Só serão doados para aquelas pessoas com condições financeiras de sustenta-los!!! E também tenham responsabilidade!!!! A maioria não são castrados, mas Maria Helena pode indicar um lugar onde castra por um preço barato!!!! Por favor, só liguem se realmente estiverem interessados!!!! Vejam os números dos celulares de Maria Helena logo abaixo: (81) 9 99419233 (TIM) (81) 9 88809574 (oi) (81) 9 94472053 (claro) OBS: não enviem mensagens de e-mail para ela porque ela não tem tempo de ler suas mensagens e também não sabe mexer na internet! Não liguem depois das 18:00 h porque nesse horário ela está alimentando animais, então não tem tempo de atender ligações!
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Vários gatos da cor champanhe (adultos e filhotes) precisam de adotantes responsáveis!!!! Eles são de diversos tamanhos e idades!!! Alguns tem olhos verdes, outros tem olhos azuis!!!!! Para saberem de mais informações sobre esses gatos, por favor, entrem em contato com Patrícia Pessoa pelo seguinte número de celular: (81) 9 84267850 (operadora oi). O nome do facebook dela é Patrícia Pessoa Fabrico de Arranhadores e Colchonetes para Pets. Não enviem mensagens de e-mail para ela porque o endereço de e-mail cadastrado nesse site não é o dela! Se puderem, divulguem essa informação!!!!
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Vários gatos com o pelo parecido com veludo estão para adoção!!!! A sua atual responsável, Maria Helena Mendes, só vai doar esses gatos para pessoas com responsabilidade e também com condições financeiras de criar!!!! Contatos: (81) 99419233 (TIM) OBS: não enviem mensagens de e-mail para ela através desse site porque o endereço de e-mail cadastrado nessa página do site não é o dela. E também não liguem depois das 18:00 h!!!!
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Uma mulher tem vários gatos para adoção!!! Alguns são filhotes e outros são adultos!!! Alguns desses gatos tem olhos azuis, outros tem olhos verdes ou castanhos!!! Maiores informações é só entrar em contato com Maria Helena pelos seguintes números de celular: (81) 99419233 (TIM) (81) 88809574 (oi) (81) 94472053 (claro). Por favor, queria pedir para vocês não enviarem mensagens para ela porque ela não tem tempo de ler suas mensagens e também não sabe mexer na internet. Então, se quiserem informações é só entrar em contato com ela por um desses números de celular. Não liguem durante à noite porque nessas horas ela deixa o celular desligado porque está muito ocupada!!! Obrigada pela atenção de todos!!!!
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Uma protetora de animais tem para adoção vários gatos, sendo alguns filhotes e outros adultos. Alguns deles são de uma cor parecida com branco encardido! Eles são muito bonitos e dóceis!!! Alguns são ariscos, mas a maioria deles são muito mansos e educados! Quem quiser adotar, por favor, entrem em contato com Maria Helena pelos seguintes números de celular: (81) 99419233 (TIM) Não enviem mensagens para ela depois das 18:00 h porque nesse horário ela fica alimentando animais! Se puderem, divulguem essa mensagem ou doem ração para os gatos dela!!
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Uma protetora de animais chamada Maria Helena tem para adoção vários gatos da cor branca mesclada com a de siamês!!! Eles ainda não são castrados porque não chegaram na hora de serem, mas ela pode indicar uma clínica onde faz esterilização por um preço bem barato e aqui mesmo no Recife!!! Para saberem mais sobre esses gatos, por favor, entrem em contato com Maria Helena por um desses números de celular: (81) 99419233 (TIM) Não liguem depois das 18:00 h porque nessas horas ela está alimentando animais. E também não enviem mensagens de e-mail para ela porque ela não sabe mexer na internet! Se puderem, divulguem essa mensagem para todos os seus contatos!!!!!
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Uma protetora de animais chamada Patrícia Pessoa tem para adoção vários gatos (adultos e filhotes) da cor cinza e com o pelo um pouco felpudo!!! Todos são dóceis e saudáveis!! Não sei dizer se são castrados, mas Patrícia pode indicar para vocês uma clínica onde faz esterilizações por um preço bem barato!! Quem não puder ou quiser adotar, pode pelo menos, divulgar essa mensagem no facebook ou repassar para os seus contatos através de mensagens de e-mail!!!! Vocês podem também doar rações!!! Para saber de mais informações sobre esses animais, por favor, entrem em contato com Patrícia Pessoa por esse número de celular: (81) 9 84267850 (operadora oi). O nome do facebook dela é Patrícia Pessoa Fabrico de Arranhadores e Colchonetes para Pets. Não enviem mensagens de e-mail para ela porque o endereço de e-mail cadastrado nesse site não é o dela! Se puderem, divulguem essa informação!!!! No facebook de Patrícia Pessoa vocês verão as fotos de todos os animais dela disponíveis para adoção!!!! Obrigada pela atenção de todos!!!!!!
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Uma protetora de animais tem para adoção vários gatos com cores raras e belas!!!! São adultos e filhotes!!! Eles são sem raça definida mas muito bonitos!!!! Todos são dóceis e saudáveis!!!! Quem quiser adotar com responsabilidade é só entrar em contato com Maria Helena: (81) 99419233 (TIM) OBS: não enviem mensagens de e-mail para ela através desse site porque o endereço de e-mail cadastrado nessa página do site não é o dela.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.