-
loading
Só com imagem

Bebedouros automatico aves adaptador


Lista mais vendidos bebedouros automatico aves adaptador

Fortaleza (Ceará)
Bebedouro automático de NIPPLE, fabricado com 2 modelos. sendo 1 com Alta Pressão com Aço Inox fabricado no Brasil das peças internas, e na peça externa, plastico de alta resistência fabricado com DELRIM NC10. E o Segundo com Aço Importado dos EUA, com baixa pressão, sendo Design um pouco menor, mas com a mesma função, servindo os 2 para Aves de Postura, Frango de Corte, Coelhos, Codornas e Passarinhos. E ainda uma base roscada confeccionada em PVC de alto impacto com objetivo de ser colado no cano de PVC, com cola Politube, servindo aos 2 Bebedouros, e a outros de marcas que não seja a nossa.
R$ 2
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bebedouros Automático Tipo Niple Com Copinho Para Aves. BEBEDOUROS AUTOMÁTICOS PARA AVES copinho 45 x 45 x 35 mm Para: codornas, galinhas, peru, pintinhos, e aves diversas. PRODUTO IMPORTADO Acabe com a sujeira em sua criação, 90% das mortes e doenças das aves vem da água contaminada. Não perca mais tempo lavando bebedouros, o melhor investimento que faz para a sua criação e adquirir estes copinho. Copinho com Niple automático, em pvc colorido ante bactericida. Sistema: este bebedouro vem com uma boia dentro do copinho conforme as aves bate o bico na boia enche o copinho, quando para de beber ele para de encher. Sua instalação é feita com cano de pvc de 1/2, que vem do reservatório. Também pode ser adaptados em baldes ou galão, porém tem que ficar acima dos bebedouros de 50 a 90 cm. Pré dica: Podem ser colocado em gaiolas, viveiros, galinheiros, ou direto na parede. Produto de excelente qualidade, não disperdiça água e não fica molhando a gaiola.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SEJA BEM VINDO! BOAS COMPRAS!! - - - - - - ________________________________________ ============== SHOPTB =============== ________________________________________ (Compra 100% Protegida - Envio em até 24 horas) KIT COM 10 BEBEDOUROS AUTOMÁTICO PARA AVES MODELO NIPLE AÇO INOX COM BORRACHA ESTE NIPLE NÃO PRECISA COLAR GALOS GALINHAS,PINTOS,CODORNAS,PATOS,MARRECOS,PERUS,PAVÃO,FAISÃO, ACABE COM A SUJEIRA EM SUA CRIAÇÃO,EVITE BEBEDOURO QUE GERA MUITA MÃO DE OBRA PARA MANTER LIMPO. 90% DAS MORTES DE AVES E PÁSSAROS VEM DE ÁGUA CONTAMINADA POR FUNGOS E BACTÉRIA. estes niples e a solução para os criadores que tinha dificuldade em acabar com a sujeira e mal cheiro em sua criação. produto importado com total garantia. cuidados com bebedouros de baixa qualidade. eles podem prejudicar a sua criação. SÓ COMPRE PRODUTO ORIGINAL. O NOSSOS BEBEDOUROS AUTOMÁTICOS TIPO NIPLE SÃO IMPORTADOS DE ALTA QUALIDADE NIPLE TODO EM AÇO INOX. E BORRACHA DE EPDM APOS A COMPRA LHE MANDAMOS VIA EMAIL AS DICA DE COMO MONTAR. FAÇA UM FURO COM UMA BROCA DE 10MM NO TUBO DE 1/2 ENCAIXE A BORRACHA COM CUIDADO. E PRESSIONE O NIPLE ATÉ ELE ENCAIXAR. A VAZÃO DE ÁGUA TEM QUE SER DE BAIXA PRESSÃO USE UM RESERVATÓRIO PARA OS NIPLES. Garantia do Produto 90 dias contados a partir da data de recepção do produto AGUARDAMOS SUA COMPRA!! OBRIGADO POR SUA VISITA!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
KIT COM 5 BEBEDOUROS PENDULAR AUTOMÁTICO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS BEBEDOURO AVES COM CONTROLE AUTOMATICO DO VOLUME DE AGUA,BOR DAS RESISTENTES E CAPACIDADE P/ATE 80 ANIMAIS. CABO DE 0,50C M Descrição Os bebedouros são fabricados com a mais alta qualidade, proporcionando assim uma maior durabilidade no produto. Com fácil instalação e manejo prático com válvula automática, garantino a integridade da cama; Produto indicado para frangos; Adequado para todo período de alojamento das aves. Vem equipado com válvula pendular que proporciona absoluta precisão na dosagem de água; Robusto e com peso ideal para melhor estabilidade do bebedouro; Proporciona uma cama de frango mais seca; Borda Resistente e arredondada, não machuca as aves; Instalado direto na rede de água; Capacidade de atendimento: 80 a 100 Aves; Cor atrativa para as Aves; Produto completo com mangueira, válvula pendular, corda, adaptador, regulador de altura, massa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SEJA BEM VINDO! BOAS COMPRAS!! ________________________________________ ============== IMPORT-BRASIL =============== (Compra 100% Protegida - Envio em até 24 horas) BEBEDOUROS AUTOMÁTICOS PARA AVES Material: Plástico super. Resistente DIMENSÕES DO PRODUTO copinho 45 x 45 x 35 mm (codornas) (galinhas) (perus) (pintos) (diversas aves) PRODUTO IMPORTADO acabe com a sujeira em sua criação 90% das mortes e doenças das aves vem da água contaminada. não perca mais tempo lavando bebedouros. e o melhor investimento que faz para a sua criação niple automático com copinho parte interna em aço inox e parte externa em pvc colorido ante bactericida. sistema este bebedouro vem com uma boia dentro do copinho conforme as aves bate o bico na boia enche o copinho,para de bebe para de encher.e abastecido com tubos de pvc de 1/2. que vem do reservatório. que aconselhamos usar (podem ser um balde ou galão) tem que ficar acima dos bebedouros de 50 a 90 cm pré dica podem ser colocado em gaiolas,viveiros,galinheiros, o direto na parede. lhe mandamos via email todas as dicas de como montar. qualidade OBS: este bebedouro não usa mola ou esfera de aço e um niple de aço inox que trabalho com a gravidade da coluna de água. DISPONÍVEIS NAS CORES VERMELHA AZUL AMARELO AGUARDAMOS SUA COMPRA!! OBRIGADO POR SUA VISITA!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BEBEDOURO AUTOMÁTICO PARA AVES Kit com 10 bebedouros niple Para aves grande e pequenas, frangos, perus, coelhos, lebres e hamster Este niple, faz a liberação da água imediatamente entre 40 a 90 ml/ minuto, assim que as aves batem o bico em sua parte de inox. É só encostar o bico, ele é muito leve e fácil de montar Acabe com a sujeira em sua criação, evite bebedouro que gera muita mão de obra para manter limpo. 90% das mortes de aves e pássaros vem da água contaminada. Os nossos bebedouros automáticos tipo niple são importados de alta qualidade com os encaixes e roscas perfeitas Niple com parte externa em pvc vermelho e parte interna em aço inox.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BEBEDOURO AUTOMÁTICO PARA AVES Kit com 25 bebedouros niple Para aves grande e pequenas, frangos, perus, coelhos, lebres e hamster Este niple, faz a liberação da água imediatamente entre 40 a 90 ml/ minuto, assim que as aves batem o bico em sua parte de inox. É só encostar o bico, ele é muito leve e fácil de montar Acabe com a sujeira em sua criação, evite bebedouro que gera muita mão de obra para manter limpo. 90% das mortes de aves e pássaros vem da água contaminada. Os nossos bebedouros automáticos tipo niple são importados de alta qualidade com os encaixes e roscas perfeitas Niple com parte externa em pvc vermelho e parte interna em aço inox.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VÁLVULA PARA BEBEDOURO PENDULAR. SERVE PARA TODOS OS MODELOS DE BEBEDOUROS PENDULAR A VENDA NO BRASIL. FABRICADO COM MATÉRIA DE ALTA QUALIDADE PVC AZUL, É EXTREMAMENTE RESISTENTE, E PODE FICAR NO TEMPO, POIS TEM PROTEÇÃO CONTRA RAIOS ULTRA VIOLETAS. POSSUI AJUSTE DA QUANTIDADE DE AGUA QUE FICARÁ NO BEBEDOURO. MOLA EM AÇO GALVANIZADA QUE NÃO ENFERRUJA. de fácil instalação e baixo custo acabe com a sujeira em sua criação 90% das doenças das aves vem da água contaminada não perca mais tempo lavando bebedouros PRODUTO PARA FRANGOS.GALINHAS,CODORNAS,PAVÃO,PATO,AVES DIVERSAS ADEQUADO PARA TODO PERÍODO DE ALOJAMENTO DAS AVES.VÁLVULA AUTOMÁTICA PARA BEBEDOURO PENDULAR QUE PROPORCIONA ABSOLUTA PRECISÃO NA DOSAGEM DA ÁGUA. ROBUSTO E COM PESO IDEAL PARA MELHOR ESTABILIDADE DO BEBEDOURO; PROPORCIONA UMA CAMA DE FRANGO MAIS SECA; FABRICADO EM PVC ATOXICO DE ALTA QUALIDADE,COM ADITIVO CONTRAS OS RAIOS UV VENDIDO POR UNIDADE. PARA INSTALAÇÃO PRESSÃO DE ÁGUA A PRESSÃO DA ÁGUA DEVE SER BAIXA, ACONSELHO QUE ESTALE UM RESERVATÓRIO PARA OS BEBEDOUROS.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SEJA BEM VINDO! BOAS COMPRAS!! - - - - (Compra 100% Protegida - Envio em até 24 horas) DIMENSÕES DO PRODUTO Largura 62mm Profundidade 40mm Entrada de Água 10mm ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO Produto de alta qualidade Totalmente automático Fácil e seguro de usar Indicado para ser instalado em agua de baixa pressão, tais como caixas tambores etc. Quando as aves bebem, automaticamente a água e reposta, voltando ao nível normal. A melhor maneira de proteger as aves de doenças contagiosas, transmitida pela água. Ótimo para fazer tratamentos, pois permite serem tratadas, todas ao mesmo tempo. Muito higiênico porque acumula pouca água..... com um reservatório de água adequado pra passar dias sem abastecer, você pode viajar sem se preocupar...... Material: Plástico super. Resistente e flexível Cor: Vermelha ITENS INCLUSO 20x bebedouros 20x porcas 20x parafusos de plástico Garantia do Produto 90 dias contados a partir da data de recepção do produto OBRIGADO POR SUA VISITA! AGUARDAMOS SUA COMPRA!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit com 5 Bebedouros Copo automáticos para frangos, galinhas, codornas, etc. Não usar para aves menores que uma codorna. Economize tempo e dinheiro ao cuidar de suas aves. Mantenha sempre água limpa e fresca para suas aves, sem a necessidade de ficar lavando os bebedouros diariamente, evitando doenças. Fácil de instalar na tubulação de PVC, mangueiras, balde ou outro recipiente. Fácil limpeza. Não deve ser instalado em rede com muita pressão, melhor ter um recipiente maior ou caixa d'água com registro na saída específica para a rede do galinheiro. Tipo de Item: Água-potável para aves. Material: plástico Cor: vermelho Produto importado a pronta entrega. Instalação: Use cano PVC comum, mangueira preta com parede de 3mm, ou qualquer tipo de recipiente apropriado; Faça um furo o mais justo possível, sem rebarbas, não deixe a broca correr e fazer marcas; Em um balde ou similar, use também a borboleta para fixar ainda mais o bebedouro; Use um reservatório exclusivo com registro para alimentar o sistema, a água não deve ter muita pressão; Se houver algum vazamento entre o bico e o tubo, pode usar veda rosca; Se preferir usar cola deve-se retirar o anel de borracha; Não deve ficar nenhuma sujeira no tubo para não entupir ou travar os bicos; Seguindo essas dicas, você terá um sistema limpo e seguro para suas aves.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SEJA BEM VINDO! BOAS COMPRAS!! - - - - - - ________________________________________ ============== SHOPTB =============== ________________________________________ (Compra 100% Protegida - Envio em até 24 horas) BEBEDOURO AUTOMÁTICO PARA AVES MODELO NIPLE AÇO INOX COM BORRACHA ESTE NIPLE NÃO PRECISA COLAR GALOS GALINHAS,PINTOS,CODORNAS,PATOS,MARRECOS,PERUS,PAVÃO,FAISÃO, ETC ACABE COM A SUJEIRA EM SUA CRIAÇÃO,EVITE BEBEDOURO QUE GERA MUITA MÃO DE OBRA PARA MANTER LIMPO. 90% DAS MORTES DE AVES E PÁSSAROS VEM DE ÁGUA CONTAMINADA POR FUNGOS E BACTÉRIA. estes niples e a solução para os criadores que tinha dificuldade em acabar com a sujeira e mal cheiro em sua criação. O NOSSOS BEBEDOUROS AUTOMÁTICOS TIPO NIPLE SÃO IMPORTADOS DE ALTA QUALIDADE NIPLE TODO EM AÇO INOX. E BORRACHA DE EPDM FAÇA UM FURO COM UMA BROCA DE 10MM NO TUBO DE 1/2 ENCAIXE A BORRACHA COM CUIDADO. E PRESSIONE O NIPLE ATÉ ELE ENCAIXAR. A VAZÃO DE ÁGUA TEM QUE SER DE BAIXA PRESSÃO USE UM RESERVATÓRIO PARA OS NIPLES. Garantia do Produto 90 dias contados a partir da data de recepção do produto AGUARDAMOS SUA COMPRA!! OBRIGADO POR SUA VISITA!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
50 bico Bebedouro para Coelho com mola e conexão em T BEBEDOURO AUTOMÁTICO PARA: Coelhos Aves: Galinhas e Frangos, Ganizés, Calopsitas, Agapornis, Canários, Catoritas, Periquitos, Codornas, etc. Roedores: Hamters, Preá, Porquinho-da-India.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SEJA BEM VINDO! BOAS COMPRAS!! - - - - - - ________________________________________ ============== SHOPTB =============== ________________________________________ (Compra 100% Protegida - Envio em até 24 horas) Bebedouro automático tipo niple, com mola para fixação e conexão em t para instalação de vários em seu espaço e reservatório de água. Utilizado para coelhos, lebres, hamester, Calopsita, Chinchila, Porquinhos da índia e roedores em geral, facilitando o manejo e mão de obra. Atende: coelhos, lebres, hamester, Calopsita, Chinchila, Porquinhos da índia e roedores em geral. Produto de alta qualidade, totalmente automático. Fácil e seguro de usar, deve ser instalado em um reservatório acima do nível dos bicos com água de baixa pressão, tais como caixas tambores etc. Distribuído pela mangueira por gravidade. Com esse produto você sempre vai oferecer aos seus animais água limpa, sem sujeiras o que reduz drasticamente a contaminação. INCLUSO NO PACOTE: 50 x niple automático 50 x mola para fixação 50 x conexão T
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto de alta qualidade, vermelho vivo e sem rebarbas. Pacote com 100 peças indicado para: frango, codorna e outras aves de capoeira cor: Vermelho escuro Material: aço inoxidável, plástico tamanho: 29*9mm (diâmetro de Instalação: 9.5mm) Não usar agua direto da rede, furar o cano de pvc com broca de 9mm usando chave 13 mm, garrafas pet usar broca 8mm.No cano PVC pode se usar uma broca 8mm e fazer a rosca com o parafuso com rosca 10mm. A performance de aves que consomem água de baixa qualidade é abaixo da média. Isso porque a água contaminada provoca diarreia e má absorção dos nutrientes. Ao eliminar as impurezas, a melhoria no desempenho é imediata. Os bebedouros do tipo niple são mais indicados que os pendulares, pois oferecem menos chances de contaminação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Este Bebedouro é uma ótima maneira para fornecer água fresca, sob demanda para as suas aves. preenchido automaticamente quando as aves bicar o construído no êmbolo. copo bebedor é fácil limpar, basta desconectar do copo. pode ser usado para expandir a um já existente sistema de rega, ou pode ser ligado a um balde ou um recipiente de sua escolha para criar um sistema de gravidade alimentados com água. a melhor maneira de água as suas galinhas.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.