BELO HORIZONTE - CASA PADRÃO - NOVA SUÍSSA EM BELO HORIZONTE

Imóvel com 560 metros de construção acabamentos em todas dimensões de primeiríssima qualidade, uma Garagem coberta para três veículos, portão eletrônico, piso em porcelanato 6 Salas, Teto Rebaixado, jogo de luzes especiais, todas as salas com acabamentos de primeiríssima . Observação: optando algumas salas poderão ser transformadas em quartos. 3 quartos, todos com piso em porcelanato, teto Rebaixado, jogo de luzes especiais, 2 Suítes e um Close.Cozinha com pia em Granito, Bancada em Granito, paredes 100 % revestidas, piso em porcelanato, jogo de luzes especiais, área de serviço com paredes revestidas em Grafiáto e piso em porcelanato, terraço 140 metros, com churrasqueira, piso em porcelanato, fechamento em todas dimensões em vidro blindex, coberto com telhas sanduíche de primeira linha ante Barulho e Calor: Circuito de câmeras instalado da Intelbrás em toda dimensão do Imóvel. 3 interfones instalados:

1º Interfone Comercial, 2º Interfone Residencial, 3º Interfone terraço. Alprende descoberto de uns 50 metros, composto de um pequeno jardim e piso em porcelanato ante derrapante de primeira linha. 2 padrões de água e 2 padrões de Luz, parte hidráulica e elétrica em todas as suas dimensões novas, com excesso de torneiras tomadas e apagadores.
Na frente do imóvel 3 Salas comercias, um Banho e um toucador, localizado no 2º Piso. Uma recepção com piso em porcelanato, uma loja com piso em porcelanato e um Banho localizado no 1º Piso. total são 4 Banhos e Duas Suítes

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
BELO HORIZONTE - Casa Padrão - Nova Suíssa
loading
Preço: R$ 1.650.000,00
R$ 1.650.000,00
19328758
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.