BLUE CONDOMÍNIO CLUBE - DELTAVILLE EM BIGUAÇU

Procurando um local para viver momentos incríveis em família? Temos a opção perfeita para você! Oferecemos um lote em condomínio fechado de 150m², localizado no Deltaville em Biguaçu, que é a combinação perfeita entre qualidade de vida e infraestrutura completa.

O condomínio clube completo oferece as melhores opções de lazer, com prainha artificial, Sunset Bar, playground, Petplay e pergolados, além de salão de festas, sala de jogos, espaços gourmet, espaços zen, fitness indoor com vestiários, quadra de areia multiuso, quadra de padel, rampa de skate e quadra poliesportiva.

O lote possui padrão construtivo elevado das áreas comuns, vista livre permanente, posição solar privilegiada, fiação elétrica subterrânea, urbanismo e paisagismo diferenciados, pórtico com guarita, segurança diferenciada, sistema de CFTV com câmeras em pontos estratégicos e sistema de proteção em todo o perímetro do condomínio. Há ainda um espaço coworking disponível para seus momentos de trabalho.

Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a Florianópolis, com lote 150m².

Não perca a oportunidade de viver com tranquilidade e lazer de clube premium a poucos metros da porta da sua casa! Venha conhecer e se encantar com essa opção única.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Blue Condomínio Clube - Deltaville
loading
Preço: R$ 320.000,00
R$ 320.000,00
20038761
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.