-
loading
Só com imagem

Polka dot


Lista mais vendidos polka dot

Ribeirão Preto (São Paulo)
carters - casaquinho rodadinho polka dot com lacinho para bebê 3 meses importado, uma fofura, super macio, muito confortável. Ideal para usar com vestidinho. Item usado mas em ótimo estado de conservação, tamanho para bebê 3 meses código do produto-1360 faça uma sacolinha e aproveite as ofertas!
R$ 27
Ver produto
Brasil
Quem não ama um top de camiseta com estilo? O polka dot com decote em V é um top casual perfeito com babados, sem mangas e design envolvente. Use jeans para um visual novo.
Ver produto
Brasil
Você realmente não quer perder essa blusa! Possui design de ponto e pescoço redondo. Combiná-lo com sapatos para rua seria ótimo nesta temporada.
Ver produto
Brasil
Você está procurando uma camiseta feminina tamanho plus para este verão? Então não perca !! É adornado com ombro frio, decote em V, meias mangas e bolinhas. Combine-o com seu jeans vai ficar perfeito !!!
Ver produto
Brasil
Esta camiseta branca tem um design de bolinhas e semi transparente que pode usá-la para uma festa da moda, você receberá elogios o dia inteiro.
Ver produto
Brasil
Esta blusa de bolinhas seria a companhia perfeita no verão. Esta blusa apresenta um design em camadas com ombro frio, decote em V e franzido. Estilo único e uso confortável.
Ver produto
Brasil
Essa blusa vale a pena pirar. Esta blusa de bolinhas apresenta um decote em V profundo, mangas compridas e laço. Combinar com saltos altos seria ótimo.
Ver produto
Brasil
Vista este macacão olays com salto alto. Será um visual perfeito por causa de bolinhas, botão frontal que pode mostrar sua boa figura. Então, apenas aprecie sua bela data.
Ver produto
Brasil
Deixar você quente, quente, quente com este mini macacão especial. Com certeza você vai adorar graças ao design de ombro frio profundo e sem mangas. Junte-se a tênis.
Ver produto
Brasil
Fique totalmente sonhadora com esta blusa de bolinhas. com tecido leve, decote em V e design de torção. Combine com sandálias castanhas e jeans para um look extravagante.
Ver produto
Brasil
Chame atenção para essa blusa de bolinhas, ela está na moda e no estilo casual, que garante que todos os olhares estarão em você quando você vesti-la. É adornado com gola redonda, mangas compridas e design de botão. Combine com jeans vai ficar perfeito !!!
Ver produto
Brasil
Chame atenção para essa blusa de bolinhas, ela está na moda e no estilo casual, que garante que todos os olhares estarão em você quando você vesti-la. É adornado com ombro frio, mangas compridas e design sem costas. Combine com jeans vai ficar perfeito !!!
Ver produto
Brasil
Chame atenção para essa blusa de bolinhas, ela está na moda e no estilo casual, que garante que todos os olhares estarão em você quando você vesti-la. É adornado com ombro frio, mangas compridas e alça espaguete. Combine com jeans vai ficar perfeito !!!
Ver produto
Brasil
Nossas roupas serão uma adição bem-vinda ao seu guarda-roupa. Esta peça casual será uma bela alternativa para seu traje de ocasião.
Ver produto
Brasil
Esta é uma camisa de manga curta com um design de bolinhas e um zíper nas costas. É muito elegante e adequado para ocasiões formais, como escritórios. Não hesite em comprá-lo.
Ver produto
Brasil
Parece tão casual com a blusa. É casual, com decote em V, mangas babadas e design envolvente, combine com um jeans que chamará a atenção de todos.
Ver produto
Brasil
Essa blusa tem um ótimo material que dá um look chique! Possui gola redonda e bolinhas. A blusa combina perfeitamente com jeans!
Ver produto
Brasil
Chame atenção para esta blusa, ela está na moda e com estilo elegante, ela garante que todos os olhares estarão sobre você quando você vesti-la. É adornada com gola clássica, mangas compridas, design de bolinhas e design de botão. Combine-o com jeans de cintura alta será perfeito !!!
Ver produto
Brasil
Compre on-line a blusa masculina casual casual de bolinhas com estampa de bolinhas em Yoins.com, com preços baixos e promoções promocionais para todos.
Ver produto
Brasil
Chame atenção para essa blusa, ela está na moda e no estilo casual, ela garante que todos os olhares estarão sobre você quando você vesti-la. É adornado com decote em V, mangas compridas e padrão de bolinhas. Combine com jeans vai ficar perfeito !!!
Ver produto
Brasil
Chame atenção para essa blusa, ela está no estilo fashion, garante que todos os olhares estarão em você quando você vesti-la. É adornada com gola clássica, bolinhas e babados. Combine-o com jeans de cintura alta será perfeito !!!
Ver produto
Brasil
Chame a atenção para esta blusa, é um toque da moda, garante que todos os olhos estarão em você quando você vesti-la. É adornada com gola clássica, mangas compridas, design de botão e design de bolinhas de coração. Combine-o com jeans de cintura alta será perfeito !!!
Ver produto
Brasil
Quem não ama um top estiloso? Esta camiseta de bolinhas é uma camiseta casual perfeita com decote em V, dois bolsos grandes e botão frontal. Use jeans para um visual novo.
Ver produto
Brasil
Chame atenção para esta blusa, ela está na moda e com um estilo fofo, para garantir que todos os olhares estarão em você quando você vesti-la. É adornado com decote em V, mangas compridas tipo lanterna e design de bolinhas. Combine-o com jeans de cintura alta será perfeito !!!
Ver produto
Brasil
O nosso body será uma adição bem-vinda ao seu guarda-roupa. Esta peça casual será uma bela alternativa para o seu traje de ocasião.
Ver produto
Brasil
Compre Blusa Vintage Men Retro Polka Dot de manga longa Camisa Camisa Tee Blusa em YOINS.com, com descontos de preço e promocionais.
Ver produto
Brasil
Nesta temporada, se você quer escolher uma blusa para o trabalho, esta blusa vai ser uma boa pedida. polka dot and criss cross design, basic e fashion. Junte-se a um jeans e sapatos de salto alto, acredito que você vai adorar.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
✅DESTAQUES -❤️Pescoço Ruffle -❤️Queda De Água -❤️Textura Delicada -❤️Botão -❤️Embelezado ✅DESCRIÇÕES Padrão: Polka Dot Estilo: Elegante Mais Tamanho: Não Material: Poliéster Composição: 95% Poliéster + 5% Elastano Tipo De Ajuste: Solto Transparente: Não Esticamento: Não Esticar Região Da Origem: País Da China ✅PACOTE INCLUI 1X Blusa ✅APRESENTAÇÃO DO LOVITO Lovito É Uma Marca Emergente Que Acredita No Poder Das Meninas, Comprometida Com A Oferta De Escolhas De Roupas Elegantes E Acessíveis Para Diferentes Estilos, Necessidades E Identidades. Nós Acreditamos Que A Moda Deve Ser Divertida, Liberadora E Você Sentemos Ótimos. Depois De Todos, O Melhor Acessório Para Qualquer Aspecto É De Autoconfiança. ✅NOTAS DE COMPRA Por Favor, Gentilmente, Veja Sua Altura E A Tabela De Tamanhos Antes De Comprar. Há Diferença De 2-3% De Acordo Com A Medição Manual. Todas As Fotos De Produtos Desta Loja São 100% Tiro Real. Due À Luz E Tela Diferentes, Uma Diferença De Cor Sutil E Erro Real É Normal. Siga Nossa Loja E Descubra Novos Itens E Melhores Negócios Para Você!! ⭐️As Encomendas Serão Enviadas Dentro De 48 Horas ⭐️O Navio Gratuito É Disponível ⭐️Todos Os Itens São Prontos Para Estoque E Marca Novo PARA ADQUIRIR COPIE E COLE ESTE LINK https://shope.ee/1AuzpYeA0V
Grátis
Ver produto

5 fotos

Brasil (Todas cidades)
✅DESTAQUES -❤️Pescoço Ruffle -❤️Queda De Água -❤️Textura Delicada -❤️Botão -❤️Embelezado ✅DESCRIÇÕES Padrão: Polka Dot Estilo: Elegante Mais Tamanho: Não Material: Poliéster Composição: 95% Poliéster + 5% Elastano Tipo De Ajuste: Solto Transparente: Não Esticamento: Não Esticar Região Da Origem: País Da China ✅PACOTE INCLUI 1X Blusa ✅NOTAS DE COMPRA Por Favor, Gentilmente, Veja Sua Altura E A Tabela De Tamanhos Antes De Comprar. Há Diferença De 2-3% De Acordo Com A Medição Manual. Todas As Fotos De Produtos Desta Loja São 100% Tiro Real. Due À Luz E Tela Diferentes, Uma Diferença De Cor Sutil E Erro Real É Normal. Siga Nossa Loja E Descubra Novos Itens E Melhores Negócios Para Você!! ⭐️As Encomendas Serão Enviadas Dentro De 48 Horas ⭐️O Navio Gratuito É Disponível ⭐️Todos Os Itens São Prontos Para Estoque E Marca Novo. PARA ADQUIRIR COPIE E COLE ESTE LINK https://shope.ee/1AuzpYeA0V
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
✅DESTAQUES -❤️Frente Do Botão -❤️Rufo -❤️Textura Delicada ✅DESCRIÇÕES Padrão: Polka Dot Estilo: Casual Tipo De Vestido: Linha A Mais Tamanho: Não Material: Poliéster Composição: 100% Poliéster Link https://shope.ee/A9rQ0wSYeU
R$ 33
Ver produto

3 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.