-
loading
Só com imagem

Bolsa termica praia camping


Lista mais vendidos bolsa termica praia camping

Brasil (Todas as cidades)
Bolsa Térmica Impermeável Refletiva Termobag 32 L Verde A Termobag 32l É Versátil, Compacta E Funcional. Possui Design Exclusivo Termolar, Com Diversos Compartimentos, Bolsos E Detalhes Que Facilitam O Dia A Dia. Conserva As Bebidas A Alimentos Frescos Por Mais Tempo, Sendo Uma Companheira Diária Para Atividades Ao Ar Livre Como Camping, Praia, Pesca, Tanto Para Lazer Quanto Para Uso Profissional. Características: Bolsa Térmica Com Alça Tira Colo. Isolamento Térmico Em Polietileno Expandido De 7mm Revestimento Externo - Lona Sintética Revestimento Interno - Pvc Impermeável - Acabamentos Em Solda, Sem Costuras. Comporta: 45 Latinhas Ou 36 Latões Ou 6 Pet 2l. Utilidade: Lazer, Esporte E Profissional Ideal Para Conservar Alimentos E Bebidas Frescas Por Mais Tempo. Conserva Por Até 8 Horas (Frio). Gelo Pode Ser Inseridos Para Ampliar A Conservação Térmica. Tecido Especial - Reflete A Luz No Escuro. Flexível - Fácil Para Armazenar. Alça Tiracolo - Retrátil E Removível. Alças Laterais - Para Facilitar O Transporte Alças Pequenas - Para Prender Em Bicicletas Ou Moto Diversos Bolsos Multifuncionais Exclusivo Compartimento Para Celular. Capacidade Para Até 5 Caixas De Pizza Grande Régua - Para Praticantes De Pesca Esportiva. Fecho Duplo - Facilita O Acesso Sem Necessidade De Abrir Totalmente A Tampa Preserva A Conservação Da Temperatura. Conteúdo: Embalagem Com 1 Bolsa Térmica Termolar 32 Litros. Medidas Aproximadas: Comprimento: 36,5 Cm Largura: 24,5 Cm Altura: 36,5 Cm Capacidade: 32 Litros.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bolsa Térmica Impermeável Refletiva Termobag 32 L Verde ESTE MODELO ACOMPANHA ALÇA DE OMBRO A Termobag 32l É Versátil, Compacta E Funcional. Possui Design Exclusivo Termolar, Com Diversos Compartimentos, Bolsos E Detalhes Que Facilitam O Dia A Dia. Conserva As Bebidas A Alimentos Frescos Por Mais Tempo, Sendo Uma Companheira Diária Para Atividades Ao Ar Livre Como Camping, Praia, Pesca, Tanto Para Lazer Quanto Para Uso Profissional. Características: Bolsa Térmica Com Alça Tira Colo. Isolamento Térmico Em Polietileno Expandido De 7mm Revestimento Externo - Lona Sintética Revestimento Interno - Pvc Impermeável - Acabamentos Em Solda, Sem Costuras. Comporta: 45 Latinhas Ou 36 Latões Ou 6 Pet 2l. Utilidade: Lazer, Esporte E Profissional Ideal Para Conservar Alimentos E Bebidas Frescas Por Mais Tempo. Conserva Por Até 8 Horas (Frio). Gelo Pode Ser Inseridos Para Ampliar A Conservação Térmica. Tecido Especial - Reflete A Luz No Escuro. Flexível - Fácil Para Armazenar. Alça Tiracolo - Retrátil E Removível. Alças Laterais - Para Facilitar O Transporte Alças Pequenas - Para Prender Em Bicicletas Ou Moto Diversos Bolsos Multifuncionais Exclusivo Compartimento Para Celular. Capacidade Para Até 5 Caixas De Pizza Grande Régua - Para Praticantes De Pesca Esportiva. Fecho Duplo - Facilita O Acesso Sem Necessidade De Abrir Totalmente A Tampa Preserva A Conservação Da Temperatura. Conteúdo: Embalagem Com 1 Bolsa Térmica Termolar 32 Litros. Medidas Aproximadas: Comprimento: 36,5 Cm Largura: 24,5 Cm Altura: 36,5 Cm Capacidade: 32 Litros.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bolsa Térmica Ice Cooler 36 Litros Mor Até 40 Latas - Viagem Descrição: O Ice Cooler é prático, resistente, inovador e veio para facilitar sua vida. Compacto, foi feito com um sistema de velcros permite que você o dobre e guarde sem problemas. Sua parte interior é feita em lâminas de alumínio e espuma, que garantem a conservação da temperatura, mantendo os alimentos gelados por até 24h e alimentos quentes até 4h. Possui também uma bolsa interna que garante que seu cooler não vaze se usado adequadamente. Esta bolsa pode ser facilmente removida através de um zíper e um velcro que possibilitam uma melhor higienização. O produto é revestido em poliéster e tem costura reforçada nas alças para você transportar seu cooler com tranquilidade. Composição do Produto: Externo: 100% poliéster com revestimento em PVC. Interno: 100% PVC e 100% lâmina de alumínio. Conservação: Gelado por até 24h. Testes realizados com Coolers cheios de gelo artificial, em local abrigado de sol e fora do calor excessivo. Quente por até 4h. IMPORTANTE: Para manter a temperatura interna, abra o Ice Cooler somente quando necessário. Tamanho e Peso: 37cmx29,5cmx27,5cm Peso: 1,006Kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bolsa térmica com 2 compartimentos com fecho de zíper. Estampa de lisa. -Fácil de Limpar. -Tag Jacki Design. -Amplo Espaço Interno. -Alça para fácil carregamento. -Alça ajustável. Medidas: C 28 x L 22,5 x A 27cm Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor. Imagens Meramente Ilustrativas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bolsa Térmica Bag Freezer 18 Litros, possui capacidade de conservação de aproximadamente 24 horas, ideal para praia, cidade, campo. Para transporte de produtos quentes ou gelados. Cor: prata Dimensões aproximadas: 36x26,5x18,5cm (Comprimento x Altura x Largura) Capacidade: 25 latas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TAMANHO IDEAL A Termobag 20L é versátil, compacta e funcional. Possui design exclusivo Termolar, com diversos compartimentos, bolsos e detalhes que facilitam o dia a dia. Conserva as bebidas a alimentos frescos por mais tempo, sendo uma companheira diária para atividades ao ar livre como camping, praia, pesca, tanto para lazer quanto para uso profissional. COMPOSIÇÃO/CARACTERÍSTICAS: 01 Bolsa Térmica com alça tira colo. Isolamento térmico em polietileno expandido de 7mm Revestimento externo - lona sintética Revestimento interno – PVC Impermeável - Acabamentos em solda, sem costuras. Dimensões Interna do Produto (Compr. X Larg. X Alt.): 360 x 240 x 240 mm. Capacidade: 20L. Comporta: 27 latinhas ou 21 latões ou 4 PET 2L. Utilidade: Lazer, esporte e profissional Ideal para conservar alimentos e bebidas frescas por mais tempo. Conserva por até 8 horas (frio). Gelo pode ser inseridos para ampliar a conservação térmica. Tecido especial - reflete a luz no escuro. Flexível - fácil para armazenar. Alça tiracolo - retrátil e removível. Alças pequenas - para prender em bicicletas ou moto Diversos bolsos multifuncionais Exclusivo compartimento para celular. Régua - para praticantes de pesca esportiva. Fecho duplo - facilita o acesso sem necessidade de abrir totalmente a tampa; preserva a conservação da temperatura.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Estilo, beleza, praticidade, agilidade e segurança com a sua bolsa térmica em qualquer hora e compromisso do seu dia a dia. A Max acompanha e completa o seu estilo de vida. A Max é para você ir além, é o equilíbrio entre funcionalidade, estilo e praticidade, a bolsa térmica fitness Keeppack cumpre com perfeição sendo pioneira em bolsa térmica no Brasil. A relevância de uma bolsa térmica fit é quando você comprova o tempo de sobra no seu dia a dia e a sua conclusão no fim de mês. Refeições nutritiva e balanceada, sem pressas para voltar ao trabalho, com saúde e economia. Mantenha a bolsa térmica Keeppack por perto sempre que puder, tenha alimentos saudáveis para garantir a sua disposição com os principais nutrientes da sua dieta diária (até mesmo aquelas baseadas em zero sódio, zero carbo ou baixa caloria). Tudo isso deve ao lançamento nacional da primeira bolsa térmica fitness, KEEPPACK. Possui forte acabamento, rico em detalhes, não somente pensando em durabilidade como já é comprovada pelos mais de 200 mil clientes no Brasil, mas também a segurança para a sua refeição. CARACTERÍSTICAS DA BOLSA TÉRMICA KEEPPACK MAX - Peso: 2,35 kg; - Altura: 29 cm; - Largura: 29 cm; - Comprimento: 38 cm. Uma Leve bolsa térmica, além de portátil, as dimensões são certas para cumprir com as suas necessidades. Além da flexibilidade do uso, o diferencial esta na qualidade dos compartimentos térmicos, mantendo os alimentos em estado de conservação pelo tempo necessário! KEEPPACK MAX A BOLSA TÉRMICA QUE TEM TUDO A VER COM VOCÊ Entre os modelos de bolsas Keeppack, a MAX se destaca por se tratar de uma bolsa térmica desenhada para a sua personalidade. Pode confiar, o número de compartimentos são adequados para cumprir a sua rotina ou uma viagem. A bolsa oferece um porta-comprimido/suplementos/castanhas e etc, a qual impulsiona sua organização. Amplo e adaptável para até 2 pessoas utilizar é versátil no uso. O QUE ACOMPANHA ESTA MOCHILA - Funcionalidades com versatilidade em seu uso: - Alça de ombro; - 2 bolsas de gel para gelar ou esquentar (garante frescor e segurança no armazenamento); - 1 porta-comprimido/castanhas/suplementos (Mantenha organização e segurança em seu dia a dia); - 4 vasilhas para refeições, 900 ml de capacidade, cada. - 5 opções de cor. Estilo além de multi funcionalidade. ONDE USAR ESTA BOLSA MARMITEIRA Uma bolsa adaptável para todos os momentos, mantendo a segurança da temperatura necessária, seja no trabalho, compromissos familiares, lazer, praia, viagens, academia, aulas de outdoor training, natação, pilates, yoga e etc, afinal de contas é importante manter a sua alimentação antes e após exercícios físicos. Surpreenda-se! PEDIMOS QUE MANDE UMA PERGUNTA ANTES DE EFETUAR A COMPRA PARA VERIFICAR A DISPONIBILIDADE DO PRODUTO ESCOLHIDO. CASO NÃO HAJA MENSAGEM ESPECIFICANDO A COR, ENVIAREMOS ALEATORIAMENTE! A FASTSUPLEMENTOS agradece sua visita, Muuuuito Obrigado!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Você merece produtos de qualidade. #Manta Térmica, eficiência de até 6 Horas #Suas Bebidas Quentes ou Frias #25 Litros Garantia: 90 dias / Peso: 1,560Kg / Cores: Azul, Vermelho / Ref: 95000820 Medidas: 30cm (C) x 26cm (L) x 30cm (A) Medidas da alça: 47cm (A) Medidas com a alça: 98,5cm (A) Medidas bolso frontal: 10cm (C) x 6cm(L) x 30cm (A) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos Capacidade de Garrafas: 4 de 2000ml, 8 de 600ml, 25 de 473ml, 30 de 350ml Material: - Rodas Duplas em ABS: Termoplástico desenvolvido para aplicações que necessitem de uma boa resistência ao impacto e um bom aspecto visual. - Alça em Polipropileno: Material com alta resistência a impacto e ao calor. - Bolsa em Poliéster 600D. Quer ter suas bebidas sempre na temperatura de sua preferência e no local desejado? Esta bolsa é revestida internamente com capacidade de até 25 litros e eficiência térmica de até 6 horas, ajudando a manter a temperatura ideal. Um dos benefícios desta bolsa térmica é possuir rodinhas e alça para facilitar à você não precisar carregar peso. Ótima para seus dias de lazer, exercendo a mesma função da geladeira que nem sempre está presente em seu ambiente. Possui bolso frontal para que você possa adicionar não apenas suas bebidas e alimentos, mas também utensílios se acaso precisar. Zanline e você, uma relação de confiança!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Você merece produtos de qualidade. #Manta Térmica, eficiência de até 6 Horas #Suas Bebidas Quentes ou Frias #25 Litros Garantia: 90 dias / Peso: 1,560Kg / Cores: Azul, Vermelho / Ref: 95000820 Medidas: 30cm (C) x 26cm (L) x 30cm (A) Medidas da alça: 47cm (A) Medidas com a alça: 98,5cm (A) Medidas bolso frontal: 10cm (C) x 6cm(L) x 30cm (A) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos Capacidade de Garrafas: 4 de 2000ml, 8 de 600ml, 25 de 473ml, 30 de 350ml Material: - Poliéster 600D. Quer ter suas bebidas sempre na temperatura de sua preferência e no local desejado? Esta bolsa é revestida internamente com capacidade de até 25 litros e eficiência térmica de até 6 horas, ajudando a manter a temperatura ideal. Um dos benefícios desta bolsa térmica é possuir rodinhas e alça para facilitar à você não precisar carregar peso. Ótima para seus dias de lazer, exercendo a mesma função da geladeira que nem sempre está presente em seu ambiente. Possui bolso frontal para que você possa adicionar não apenas suas bebidas e alimentos, mas também utensílios se acaso precisar. Zanline e você, uma relação de confiança!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
================================================= | HARBON DISTRIBUIDORA - [MercadoLíder Platinum] | ================================================= O Ice Cooler 24L (bolsa térmica) Azul MOR conserva alimentos quentes ou gelados e é a maneira mais segura para transportar alimentos. Fácil de transportar: Alça prática de ombro e de mão Dobrável Versátil para guardar Higiênica Sistema inteligente de coleta de bebidas e alimentos Fácil de limpar Sistema de proteção interna removível que facilita a limpeza. Ideal para o transporte de alimentos: Cabem até 32 latas de 350ml Ideal para conservar suas bebidas geladas Conserva seu alimento sempre gostoso Prática: Bolso externo para guardar pertences pessoais Composição do Produto: Externo: 100% poliéster com revestimento em PVC. Interno: 100% PVC e 100% lâmina de alumínio. Conservação: Gelado por até 24h. Testes realizados com Coolers cheios de gelo artificial, em local abrigado de sol e fora do calor excessivo. Quente por até 4h. IMPORTANTE: Para manter a temperatura interna, abra o Ice Cooler somente quando necessário. Tamanho: 28,5cmx27,5cmx29,5cm Peso: 917gr Atenção: Bolsa termica não impermeável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Frasqueira Térmica, Necessaire Bolsa De Mão Marmita Térmica Estampada Tipo Rattan Material Externo: Poliéster Material interno: Manta Térmica Laminada (POSSUI BOLSO NA PARTE DE TRAZ *NÃO TÉRMICO*) - LINDA NECESSAIRE BOLSA MULTI USO. - IDEAL PARA LEVAR SEU LANCHE,FRUTAS BEBIDAS E OUTROS. - ALÇA DE MÃO + ALÇA REMOVÍVEL PARA OMBRO - NECESSAIRE DE MÃO OU BOLSA TIRA-COLO - PRODUTO NOVO A PRONTA ENTREGA - DETALHES NO ZÍPER - MEDIDAS APROXIMADAS: Comprimento: 22 cm; Largura: 14 cm; Altura: 20 cm (O TECIDO É MALEAVEL MEDIDAS PODER VARIAR PARA MAIS OU PARA MENOS) - CAPACIDADE TOTAL APROXIMADA: 6 Litros OBS: Caso queira uma quantidade maior basta solicitar via perguntas que criaremos o anuncio personalizado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Frasqueira Térmica, Necessaire Bolsa De Mão Marmita Térmica Estampada Material Externo: Poliéster Material interno: Manta Térmica Laminada (OBS: CORES NEUTRAS MASCULINAS NÃO ACOMPANHAM ALÇA PARA OMBRO FOTOS REAIS DO PRODUTO) - LINDA NECESSAIRE COM 2 REPARTIÇÕES FORRADAS TÉRMICA. - IDEAL PARA LEVAR SEU LANCHE,FRUTAS. - ALÇA DE MÃO + ALÇA REMOVÍVEL PARA OMBRO - NECESSAIRE DE MÃO - PRODUTO NOVO - DETALHES NO ZÍPER - MEDIDAS: Comprimento: 25 cm; Largura: 14 cm; Altura: 23 cm - CAPACIDADE TOTAL APROXIMADA: 8LT. (OBS: CORES NEUTRAS MASCULINAS NÃO ACOMPANHAM ALÇA PARA OMBRO FOTOS REAIS DO PRODUTO)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TAMANHO IDEAL PRA ACOMODAR TUDO Q VC IRÁ PRECISAR AO LONGO DO DIA A Termobag é um produto versátil, compacto e funcional. Com diversos compartimentos, bolsos e detalhes que facilitam o dia a dia, possui alça tiracolo retrátil e removível e um exclusivo compartimento para celular. Apresenta toda a praticidade e comodidade para tornar os momentos ao ar livre ainda mais confortáveis, tanto para o lazer quanto uso profissional. Com a confiança e qualidade dos produtos Termolar, possui conservação térmica diferenciada, o que garantirá a temperatura fria por muito mais tempo. Impermeável, acabamentos em solda, sem costuras Flexível Alça tiracolo Exclusivo compartimento para celular Diversos bolsos multifuncionais Tecido especial, reflete a luz no escuro Régua para praticantes de pesca esportiva Comporta: 45 latas 350ml ou 36 latões 473ml ou 6 garrafas PET 2L Colocação de gelo amplia a conservação térmica Fecho duplo Capacidade para até 5 caixas de pizza grande Material: Lona e Polietileno Capacidade: 32 Litros
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Caixa Térmica Cooler 24 Litros 30 Latas Praia Camping Dolfin com Alça e Trava mantém a qualidade e conservação de alimentos e bebidas, tanto quentes quanto gelados. Transporte seus alimentos com segurança, pois a tampa possui trava o que mantém os alimentos mais seguros e conservados. - Fácil transporte, possui alça de segurança; - Fácil de limpar, apenas pano úmido e sabão neutro; - Tampa com porta copos / latas. 3 opções de cores: Azul, Vermelho ou Verde Isolamento térmico em isopor, caixa em polipropileno com acabamento em altíssimo padrão. Produto original Dolfin. ESPECIFICAÇÕES - Volume Interno: 24 Litros - Capacidade: 30 Latas (Capacidade Sem Gelo) - Material: Polipropileno - Peso Total: 1.92 Kg (Variação 5%) - Peso Tampa: 0.365 Kg - Peso Alça: 0.135 Kg - Medidas / Unidade: 26.8x41x45 Cm FORMAS DE ENVIO Sedex / PAC A JL Móveis Plásticos agradece sua visita!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
================================================= MEGA BOOM - [MercadoLíder Platinum] 100% POSITIVO ================================================= Todas as nossas vendas vão com nota fiscal. Confiança em primeiro lugar! CAIXA TÉRMICA 34 LITROS - MOR ================================================= DESCRIÇÃO A Caixa Térmica 34 Litros com Alça Mor conserva bebidas e alimentos gelados e quentes e é a maneira mais segura para transporta-los e alegrar seus momentos de lazer. Possui 06 opções de cores diferentes pra você escolher. A capacidade é de aproximadamente 50 latinhas de 350 ml. Com a parte interna e externa injetada e tampa soprada, e possui isolamento em polipropileno. São desenvolvidas com material 100% virgem, atóxico e sem odor. • Transporte fácil: alça externa que facilita o transporte. • Higiênica: fácil de limpar com pano úmido. • Trava de tampa: ao fechar, a alça trava a tampa, evitando que ela fique caindo. • Tampa com porta copos/garrafas: facilidade pra apoiar os alimentos e bebidas. Produto original Mor, fábrica brasileira. ================================================= ESPECIFICAÇÕES • Composição: paredes em polipropileno, tampa em polietileno e isolamento térmico em poliestireno expandido. • Peso: 1,9 kg. • Tamanho: 46 cm (comp.) x 30 cm (larg.) x 41 cm (alt.). • Capacidade: 34 litros (50 latinhas 350 ml ou 6 garrafas PET 2 litros em pé). • Conservação: alimentos quentes e frios. • Cores disponíveis: consulte no anúncio. ================================================= COMPRE COM SEGURANÇA Somos MercadoLíder Platinum! • Todas as vendas com Notas Fiscais • 100% de qualificações positivas • 5 anos atendendo com excelência. • Mais de 20.000 vendas. • Atendimento exclusivo via whatsapp. • Verifique nossas qualificações!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.