BONSMARA, TOURINHOS, BEZERRAS E VACAS EM HOLAMBRA

ATUALIZADO 01/08/16

Oportunidade:
Animais a venda:

*Animais rústicos e de manejo alimentar a pasto de brachiaria marandu e piata na casa dos 8% PB.

Para quem gosta de pecuária de resultado não pode deixar de conhecer a raça Bonsmara, com mais de 60 anos de pesquisa uma raça desenvolvida na Africa do Sul, com qualidade de carne, muito saborosa, que vem ganhando espaço em programas de melhoramento dos rebanhos comerciais a campo e também grife de carne, conhecido como Bonsmara beef.
E um gado rústico, manso, precoce e fértil, quem conhece não troca, e quem usou no cruzamento, esta adentrando a raça pura, por vários motivos, mas principalmente pela lucratividade, custo vs beneficio, e por ser valorizado na hora da negociação.
Faça uma visita sem compromisso, e veja as qualidades desta raça que tanto encanta e produz bons frutos.
Bonsmara Holambra, mais que uma marca um compromisso com o trabalho e eficiência a campo. Para Efeito de Busca: Bezerros Bonsmara, Bezerras Bonsmara, Novilhas Bonsmara, Vacas Bonsmara, Touro Bonsmara, Touros Bonsmara Reprodutor Bonsmara, Reprodutores Bonsmara, Animais Bonsmara a venda, Estância Futurama Melhoramento Genético - Bonsmara Holambra, Holambra SP.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Bonsmara, Tourinhos, Bezerras e Vacas
loading
Preço: R$ 4.500,00
R$ 4.500,00
Ver mais anúncios de willy-groot
8842552
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.