BOTAFOGO, MARAVILHOSO SALÃO, 3 QUARTOS. EM RIO DE JANEIRO

Cód: FF-4 - Praia de Botafogo/Flamengo - Praça Nicarágua, frente! Na exata divisão dos bairros
Confortável e imponente apartamento, com planta circular, muito bem concebida e vista para o verde da Praça, Cristo Redentor e parte da Enseada de Botafogo. Com 200m², divididos em Salão amplo, generosa sala de jantar, 3 quartos, 2 banheiros sociais. copa-cozinha, área de serviços e dependências completas. Todos os cômodos muito amplos. 1 vaga de garagem escriturada. Apartamento muito claro e arejado. Possibilidade de suíte.
Prédio clássico, localização excelente, arborizada, estritamente residencial, com salão de festas e área interna, nos fundos, muito arborizada.
Toda rede de comércios, serviços e malha bancária no entorno. Conveniência da feira livre às quartas-feiras, sem impedimento de acesso à rua. Transportes para todos os destinos, com o Metrô a 5 minutos.
Venha visitar!
Todos os valores anunciados poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Botafogo, maravilhoso salão, 3 quartos.
loading
Preço: R$ 1.800.000,00
R$ 1.800.000,00
19322331
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.