BOTAFOGO | SOBRADO 4 QUARTOS, SENDO 1 SUITE EM RIO DE JANEIRO

Lindo sobrado MISTO, melhor localização de Botafogo, 5 minutos a pé do metrô. Rua arborizada, entre as principais vias de Botafogo - R. São Clemente e R. Voluntários da Pátria.
2 andares com entradas independentes e possibilidade de conexão interna. 134 m2 com pé direito alto de quase 4 m. Ótimo investimento com possibilidade de rentabilização rápida por locação ou atividade comercial em ponto excelente.
1° andar loja comercial - todo Reformado e adaptado para funcionamento comercial com duas cozinha uma interna e outra externa , 01 quarto usado como despensa e 01 banheiro todo em porcelanato retificado. teto rebaixado em gesso, já com instalação de Luz e gás encanado.
2° andar Residencial - Entrada independente subindo um lance de escada temos : 01 sala ampla e arejada com janelões e uma sacadinha com vista para rua . 01 quarto na frente com janelões e instalação para ar condicionado split e segundo quarto também podendo ser caso desejar ampliar as paredes são de drywall e o 3 quarto com suite já com ar condicionado split e mais dois banheiro com iluminação natural. Todo os banheiro em porcelanato retificado . 01 cozinha com cooktop já com instalação para gás encanado.
1° andar comercial e 2° andar residencial com possibilidade para comercial.

*O valor do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio, conforme orientação do proprietário.
Visite a Nova Época Imóveis na Rua Voluntários da Pátria, 334 - Botafogo, Temos o imóvel que você procura com o melhor atendimento!!! Avaliamos seu Imóvel! 157e5

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Botafogo | Sobrado 4 quartos, sendo 1 suite
loading
Preço: R$ 1.890.000,00
R$ 1.890.000,00
19884039
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.